x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 95 de 95

Hybrid View

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

Excelente idéia, mas o grande problema disso a meu ver é a oxidação, o parachoque não duraria muito com o teor de corrosão que temos aqui!!! Mas vale a idéia para um reservatório de plástico no assoalho e essa mangueira fica show para limpar faróis, placa, mãos, dentre outras coisas no final da trilha! Parabens pela viatura Elver. Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Trilha no domingo, fui levar o gerente de vedas da Jeep para conhecer o carro dele. Segundo ele, se ele tivesse como levar as pessoas interessadas para fazer uma trilha com o carro, a venda era garantida, hehe.

Nas fotos dá para ver como a trilha mudou depois das chuvas pesadas que cairam em Julho: os acessos aos Creeks viraram abismos, pequenas subidas viraram paredões e alguns trechos das trilhas tiveram que ser desviados porque eles simplesmente ... sumiram
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meu primeiro JEEP-1.jpg   Meu primeiro JEEP-2.jpg   Meu primeiro JEEP-3.jpg   Meu primeiro JEEP-4.jpg   Meu primeiro JEEP-5.jpg  
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Muito doido, e incrivel como derrete rapido toda aquela neve....

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Mto xique mesmo, esse JKU é show de bola!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Galera,

Peguei umas 5 horas de estrada no último final de semana e notei que o carro está vibrando mais do que ele vibrava antes, como se os pneus estivessem desbalanceados. Eu pedi para o pessoal rever o balanceamento e disseram que está tudo ok, porém a vibração continua. É possível sentir ela com mais intencidade acima dos 90km/h mas também da para sentir em baixas velocidades (40-50km/h) em pistas bem lisas.

Eu estava lendo no JKOwners que em alguns casos pneus grandes ou muito pesados podem causar esse tipo de problema e a solução seria trocar o estabilizador da direção por um mais parrudo ou um duplo. Alguém aqui passou por isso já e poderia dar alguma idéia?

Esses pneus que eu estou usando (Hankook Dynapro MT) são realmente muito pesados, algo em torno de 35kg+/- cada pneu, sem contar a roda, portanto são um inferno para balancear e, pelo que entendi, podem estar causando essa vibração.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Chutando alto aqui, será que uma empenada em um dos eixos não causaria algo similar?

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Esse poderia ser o caso, mas se fosse isso eu teria sentido essa vibração antes do lift+pneus. Eu começei a sentir essa vibração depois que fiz o lift e troquei os pneus. E até agora não fiz nada que justificasse empenar um D44, hehe. Eu vou levar o carro em outra loja especializada em rodas e pneus aqui para ver se tem algum defeito neles e refazer o balanceamento. Também vou ver se o estabilizador da direção está ok ou se foi pro vinagre.

Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Chutando alto aqui, será que uma empenada em um dos eixos não causaria algo similar?

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Pra mim é bem dificil de apontar algo amais, sou bem cru neste tipo de coisa ainda, mas se os pneus tiverem desbalanceamento, acha que existe algum tipo de garantia de troca por outros perfeitos?

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Pra mim é bem dificil de apontar algo amais, sou bem cru neste tipo de coisa ainda, mas se os pneus tiverem desbalanceamento, acha que existe algum tipo de garantia de troca por outros perfeitos?
    Eu também não entendo muito, mas já vi casos semelhantes, faz um rodízio, inverte os dianteiros com os traseiros e vê se melhora... ou então dá uma minuciosa inspeção nas barras, terminais... o seu cardã dianteiro roda direto? ou seja, possui a velha roda livre?, pode ser o mesmo desbalanceado! (é improvável, mas acontece).

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Com a chegada do inverno, os Jeeps ganham vagas exclusivas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meu primeiro JEEP-img_0857.jpg  

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Infelizmente durante o inverno (até o final de Fevereiro) a maioria das trilhas ficam fechadas, ai a gente tem que procurar outras coisas para fazer com o tempo livre: Bobsleigh! Não desci de jipe, mas fui até lá de jipe!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Meu primeiro Jeep - preciso de ajuda
      Por Tuioshi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/12/2010, 20:58
    2. Primeiro Jeep X muitas duvidas
      Por Seu Nene no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 29/08/2010, 21:43
    3. Primeiro Jeep - Vitara
      Por Maisa Lima no fórum Suzuki
      Respostas: 31