x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 95
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Não sei porque, mas sempre que vejo esse modelo me lembra de Richard Dean Anderson que interpretou Mcgiver e Col O'neill em Stargate.....

Mas de qualquer forma, esta ai um jeep que gostei bastante desde o dia que foi lançado, como tenho familia sempre dou preferencia para 4 portas, e caiu como uma luva, porem imagino que um duas portas seja melhor em alguns casos especificos de Off-Road por ter entre-eixos mais curto.

Vou acompanhar seu topico para ver mais das suas aventuras, quando a Cherokee que esta comigo ficar boa para passeios, eu vou fazer passeios bacanas como estes também.

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Seu primeiro Jeep, e já é um Rubicon. Sonho de consumo de muito jeepeiros! Parabéns

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Sábado rolou uma trilha com o a turma do Calgary Jeep Association e Alberta JK's Owners. Eu vou pegar as fotos com meu zeca/fotógrafo e depois posto mais, eu só tehnho essas tiradas do celular (IPhone).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meu primeiro JEEP-img_0181.jpg   Meu primeiro JEEP-img_0182.jpg   Meu primeiro JEEP-img_0184.jpg   Meu primeiro JEEP-img_0188.jpg   Meu primeiro JEEP-img_0192.jpg   Meu primeiro JEEP-img_0194.jpg   Meu primeiro JEEP-img_0198.jpg   Meu primeiro JEEP-img_0199.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Paisagens maravilhosas, agora, me assusta essa camera do seu Celular....

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Mais algumas fotos do rolê. Tenho alguns amigos que sempre me perguntam porque eu comprei um Wrangler e não um Camaro, a resposta todos nós já sabemos: tem lugares que só um Jeep te leva!

Meu primeiro JEEP-img_2932.jpgMeu primeiro JEEP-img_3127.jpgMeu primeiro JEEP-img_3129.jpgMeu primeiro JEEP-img_3166.jpgMeu primeiro JEEP-img_3207.jpgMeu primeiro JEEP-img_3238.jpgMeu primeiro JEEP-img_3260.jpgMeu primeiro JEEP-img_3272.jpgMeu primeiro JEEP-img_3311.jpgMeu primeiro JEEP-img_3107.jpgMeu primeiro JEEP-img_3106.jpgMeu primeiro JEEP-img_2938.jpgMeu primeiro JEEP-img_2970.jpgMeu primeiro JEEP-img_2992.jpgMeu primeiro JEEP-img_2993.jpgMeu primeiro JEEP-img_3025.jpgMeu primeiro JEEP-img_3049.jpgMeu primeiro JEEP-img_3057.jpgMeu primeiro JEEP-img_3100.jpgMeu primeiro JEEP-img_3326.jpg
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Magnifico!!!!

É o tipo de passeio que eu gosto, ceu lindo, sem quase lama, onde podemos descer do carro sem ficar absurdamente sujo, gosto muito disso, voces chegaram a acampar pra tipo, assar uma carne ou fazer um lanche?

Parabéns.

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    ué, faz um camaro 4x4, já ouvi q um programa de tv americano fez um...

brincadeiras a parte, lindas fotos, lugares lindos, espero um dia visitar aí

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Nesse rolou um dogão no estilo americano de rango, mas basicamente cada um levou o seu. O caminho estava bem seco, um dos organizadores disse que quando está no início da época de degelo essa trilha chega a durar mais de 6 horas só para ir, por conta das travessias dos creeks e da quantidade de lama, porém fizemos a ida em menos de 2 horas.

Teve uma das subidas que meu zeca não bateu foto, foi a primeira trilha dele e ele estava meio naquele esquema "será que vai?!", mas era cheia de pedras muito grandes e o carro ficava gangorrando entre elas, muito show! Essa subida, durante o inverno, só é feita com guincho, porque primeiro, você não vê as pedras, e segundo, se escorregar você vai parar no creek a uns 80m pra baixo.

O pessoal aqui costuma acapampar muito no verão, tinha vários spots para camping, estou pensando em comprar toda a parafernália necessária para fazer isso durante o próximo verão.

Boa a idéia do Camaro 4x4 :P

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Muito bacana, cada região com suas particularidades, passeios assim eu tenho vontade de praticar pois neste caso toda minha familia vai junto e minha esposa é aspirante a fotografa e topou a ideia de passeios pelos interiores, porem sem lama, nenhum Jeep precisou ser guinchado então? Guinchado digo por outro jeep pra sair de alguma situação.

Da proxima vez, arranja uma costela e faz um Fogo de chão pra essas galera, se for dificil pode pegar de Alce mesmo.....

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Tinha trechos que alguns dos carros tiveram que ser rebocados e outros que precisaram de guincho. A maioria tinha bloqueio dianteiro e trazeiro, então a maior parte dos obstáculos foram superados sem maiores problemas, apenas os sem bloqueios tiveram problemas.

Essa trilha estava sem lama porque está seco o tempo, mas na época de degelo ela fica uma lama só, hehe.

Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Muito bacana, cada região com suas particularidades, passeios assim eu tenho vontade de praticar pois neste caso toda minha familia vai junto e minha esposa é aspirante a fotografa e topou a ideia de passeios pelos interiores, porem sem lama, nenhum Jeep precisou ser guinchado então? Guinchado digo por outro jeep pra sair de alguma situação.

Da proxima vez, arranja uma costela e faz um Fogo de chão pra essas galera, se for dificil pode pegar de Alce mesmo.....

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Super Show de bola!!! Parabéns!
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Aqui tá o link para download de todas as fotos em uma resolução mais bacana (algumas pessoas me pediram via MP)

http://dl.dropbox.com/u/6664411/Waip...Aug%2018th.rar

[]`s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Meu primeiro Jeep - preciso de ajuda
      Por Tuioshi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/12/2010, 20:58
    2. Primeiro Jeep X muitas duvidas
      Por Seu Nene no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 29/08/2010, 21:43
    3. Primeiro Jeep - Vitara
      Por Maisa Lima no fórum Suzuki
      Respostas: 31