x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 95

Muito legal heim Elver, parabéns pela viatura e por sua paixão em comum conosco mano! Aproveita mesmo para colocar tudo que tem de melhor no jeepão ai. Porque aqui no BR vc sabe que além de grana teria que ter muita paciência para encontrar todos os acessórios que esta conseguindo ai. Quanto a neve, realmente é lama branca e engana muito pois é dificil de pegar as imperfeições no solo por causa da claridade.... Parabéns mano!!!
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Valeu galera!

Vou postando as fotos conforme for evoluindo!

@Fabiano: O meu tem os milhas originais, que encaixam nos buracos do parachoque, os que eu comprei são extras, talvez eu instale-os no parachoque ou próximo aos retrovisores, no canto do vidro.

@PCrescenti: Agora que eu vi o seu tópico, hahahaha, é o mesmo parachoque! Eu achei ele um dos meis bonitos. Eu estava entre ele e um outro mais voltado para RockCrawling, mas como não pretendo levar o carro para "o arrebento" no RC, eu acabei pegando esse mesmo. Acho que os milhas que eu comprei também são os mesmos, lol.

[]`s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Estou empolgado como vai ficar, tira uma foto de antes e depois de cada modificação.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Hoje fui deixar o carro na E-Mortal Customs (E-Mortal Automotive - A Division of E-Mortal Customs) para fazer a instalação das coisas que comprei e aproveitei para tirar umas fotos dentro da oficina ... o menorzinho tava com pneu 40"...

O monstrengo está sendo preparado para ir para Mohab no próximo mês para uma competição (não entendi se é de velocidade ou de RC), motor hemi preparado com 800cv, pneus 46" e mais uma pancada de "acessórios".

Pego meu carro hj no final da tarde e assim que der posto algumas fotos.

Meu primeiro JEEP-image.jpgMeu primeiro JEEP-image-1-.jpg
    4X4 Brasil
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Só tirei essa foto do carro, o estribo, parachoque e o guincho estão instalados. Eu ainda estou pensando onde vou instalar os milhas extras. Curti muito o desenho do parachoque! E o estribo, apesar de ter o degrau, não vai atrapalhar muito na trilha, principalmente depois que levantar o carro.

Meu primeiro JEEP-13208_265916020205986_1163605942_n.jpg

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Realmente ficou bacana, ele esta assim sujo do que, poeira ou da neve?

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Neve. Nem adianta lavar, parece que todo dia eu vou pra trilha, hehehe.

Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Realmente ficou bacana, ele esta assim sujo do que, poeira ou da neve?

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Passando para assinar e dar os parabens. Show de bola toda a preparação, passeios, trilhas e etc.

este é um dos motivos que me faz colocar no plano de carreira morar nos Estados Unidos. Poder comprar estas traquinas e ainda equipar. Ford Raptor é outro q me chama muito atenção, mas nao pela vocação off mas pelo nipe da viatura...
    pq aqui no Brasil essas brincadeiras são caríssimas...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Obrigado Barbosa,

O Raptor tem bastante por aqui, é sim ... é simplesmente du caralho! É um canhão e o visual dele é espetacular. Toda hora que eu cruzo com um na rua eu fico olhando, não tem como ignorar, hehe.

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Passando para assinar e dar os parabens. Show de bola toda a preparação, passeios, trilhas e etc.

este é um dos motivos que me faz colocar no plano de carreira morar nos Estados Unidos. Poder comprar estas traquinas e ainda equipar. Ford Raptor é outro q me chama muito atenção, mas nao pela vocação off mas pelo nipe da viatura...
    pq aqui no Brasil essas brincadeiras são caríssimas...

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Depois de um longo e tenebroso inverno, fizemos hoje o evento de abertura da temporada 2013 do Calgary Jeep Association. Trilha na neve é du caralho!

https://dl.dropboxusercontent.com/u/...ril%202013.zip

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Interesante como o DirtyDog parece um Troller visto de trás.
    Notasse como o tempo fechou depois dos primeiros km rodados, o que aconteceria se voces fossem pegos por uma nevasca relampago, se a neve cobrir o caminho para voltar, voces tem como se localizar para voltar a salvo?

E que buraco era aquele, minha esposa ja gostou do cachorro, e as salsichas devem ter ficado uma deliça....

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Olá!

Então, o tempo foi abrindo e fechando durante o dia todo. Aqui as trilhas são todas mapeadas nos GPS, o site do governo de Alberta disponibiliza o Tracklog de todas as trilhas e dá para baixar e colocar no GPS.

Dessa maneira você não corre o risco de entrar em alguma área da reserva que não é permitido (e se te pegarem lá apreendem seu carro e sua habilitação já era), por isso a CJA recomenda que todos tenham as trilhas no GPS ou o mapa das trilhas, que é oferecido gratuitamente na entrada dos parques. Isto é, se te pegarem, não tem desculpa, hehe.

Aquele buraco foi formado pelo congelamento do rio que passa ali. Tinha mais ou menos uns 80cm de gelo+neve em cima do rio e mais uns 50cm de água passando embaixo até chegar nas pedras do fundo. Normalmente a gente cruza por dentro do rio (verão), mas ele estava congelado e passamos por cima do gelo. Aquele buraco abriu com o primeiro Wrangler passando, que ficou com a roda de trás dentro e só saiu com os bloqueios ligados. O cara da Cherokee caiu depois, ele devia estar puxando o outro comboio e não viu o buraco.

E realmente, o hotdog feito no fogo fica bom pra caramba!

Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Interesante como o DirtyDog parece um Troller visto de trás.
    Notasse como o tempo fechou depois dos primeiros km rodados, o que aconteceria se voces fossem pegos por uma nevasca relampago, se a neve cobrir o caminho para voltar, voces tem como se localizar para voltar a salvo?

E que buraco era aquele, minha esposa ja gostou do cachorro, e as salsichas devem ter ficado uma deliça....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Meu primeiro Jeep - preciso de ajuda
      Por Tuioshi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/12/2010, 20:58
    2. Primeiro Jeep X muitas duvidas
      Por Seu Nene no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 29/08/2010, 21:43
    3. Primeiro Jeep - Vitara
      Por Maisa Lima no fórum Suzuki
      Respostas: 31