x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
    Usuário Avatar de GMILLANI
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    SANTA MARIA/RS
    Agradecimentos: 0

Adaptação da direção

Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    amigo fiquei super interessado no seu sistema de direçao pois tenho um setor desse e quero adaptalo em meu jeep , essa barra com olhal como foi feita ? vc ja comprou ele assim ? se puder poste fotos ai ,valew grande abraço.

Foi soldado na barra original curta, se voce der uma olhada na foto, verá que ela de um lado tem o pivo, com a regulagem, do outro lado, foi soldado um olhal de amortecedor, e recolocado a borracha com tudo por onde passa o parafuso.

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por GMILLANI Ver Post
    Foi soldado na barra original curta, se voce der uma olhada na foto, verá que ela de um lado tem o pivo, com a regulagem, do outro lado, foi soldado um olhal de amortecedor, e recolocado a borracha com tudo por onde passa o parafuso.
    Sim eu vi , mais a foto esta meio de longe vc tem fotoos mais de perto ? pra eu ver com detalhes e pegar umas ideias , valew !!!

Entrada
    08/09/2008
    Local
    SANTA MARIA/RS

Direção

Sim eu vi , mais a foto esta meio de longe vc tem fotoos mais de perto ? pra eu ver com detalhes e pegar umas ideias , valew !!!
    no momento não tenho mais fotos de mais perto, mas quando chegar de viagem eu tiro e posto aqui.
    forte abraço.

Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Moçada,

Separei o caixote do chassis, vou manda-lo pra um fudeleiro e enquanto isso faço as adaptações no chassis!

[]'s
    'that don't kill me, can only make me stronger'

Entrada
    08/09/2008
    Local
    SANTA MARIA/RS

Ajuda no sistema de direção

segue em anexo as fotos mais detalhadas do sistema de direção, agora estou tendo que reformar um motor hurricane que estava a 5 anos no tempo para poder emplacar a viatura, vê se pode.
    somente no brasil.CJ3-B 1954 "Rocky"-sdc11463.jpgCJ3-B 1954 "Rocky"-sdc11464.jpgCJ3-B 1954 "Rocky"-sdc11476.jpg
    WILLIYS 1949- JEEP MALACARA

segue em anexo as fotos mais detalhadas do sistema de direção, agora estou tendo que reformar um motor hurricane que estava a 5 anos no tempo para poder emplacar a viatura, vê se pode.
    somente no brasil.CJ3-B 1954 "Rocky"-sdc11463.jpgCJ3-B 1954 "Rocky"-sdc11464.jpgCJ3-B 1954 "Rocky"-sdc11476.jpg
    Não dá pra colocar o Jeep no reboque para fazer a vistoria?

Entrada
    08/09/2008
    Local
    SANTA MARIA/RS
    infelismente não, tem que entrar rodando no galpão do detran, para vistoria, e pior o analisador é um dos piores do RS.
    estou f.d.

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Oi ! valeu amigo , deu pra ver sim vc esse braço do munhão foi adaptado ou e original\? , pois tem um outro braço ai que vc pois as barras que liga uma roda a outra ne ? esse motor por fora ta bem feio ne, vc sabe se ele foi tirado do carro funcionando ? as vezes por dentro da uma meia sola ne e uma pintada por fora da pra enganar, qual o motor vc tem atualmente no jeep ? vc num acha melhor trocar so a parte que vai a numeração do motor que ja ta no jeep por um que nao seja cadastrado? ver ai as vezes sai mais barato. boa sorte ai .

Entrada
    08/09/2008
    Local
    SANTA MARIA/RS
    O braço do munhão é original o que liga o braço da caixa de direção é que foi colocado, o motor está bem feio, mas vai ter que funcionar, o motor que tenho no jeep é um opala 4cc, que o numero aparece em pelo menos 3 opala rodando, pode isto, e não se encontra bloco de opala que não tenha nenhum cadastro, pois a GM fez mais ou menos 20 motores com o mesmo numero, para pagar menos imposto, só que não achavam que um dia seria cadastrado estes motores nos papeis.
    e este motor está zerado, e ja tenho um virabrequim para transforma-lo em 3.000, só estou esperando chegar no brasil.
    mas esta é outra história para ser narrada aqui, pois antigamente já preparei um motor destes e coloquei em uma marajó, era um canhão de motor.

O braço do munhão é original o que liga o braço da caixa de direção é que foi colocado, o motor está bem feio, mas vai ter que funcionar, o motor que tenho no jeep é um opala 4cc, que o numero aparece em pelo menos 3 opala rodando, pode isto, e não se encontra bloco de opala que não tenha nenhum cadastro, pois a GM fez mais ou menos 20 motores com o mesmo numero, para pagar menos imposto, só que não achavam que um dia seria cadastrado estes motores nos papeis.
    e este motor está zerado, e ja tenho um virabrequim para transforma-lo em 3.000, só estou esperando chegar no brasil.
    mas esta é outra história para ser narrada aqui, pois antigamente já preparei um motor destes e coloquei em uma marajó, era um canhão de motor.
    Olha, tenta conversar com aqueles despachantes das antigas. As vezes eles tem as manhas para mexer uns pauzinhos junto ao CRVA/DETRAN.
    Eu me informaria junto a eles para remarcar a numeração do motor do opala, pois provavelmente o decalque do seu motor antigo nem existe mais. Se informa melhor e veja se não tem como "ajeitar" esses docs...

só uma pergunta, porque nao colocar uma pedaleira mais nova, melhor de mexer como a do gol g3, pode ate usar o mesmo sistema de freio que nao é ruim, sobre a direção aconselharia voce a colocar uma barra extra de fora a fora para dar mais estabilidaade na direção. quando fiz o meu coloquei o kit normal ae ficou gingando pros lado em alta vlocidade ( 80~100) e coloquei uma barra horizontal e resolveu o problema.
    Cj 3a . parte final da reforma.

Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Yuri, peças de opala ainda são muuuito fáceis de achar, e ainda consegui essa pedaleria quase de graça, então vou com ela mesmo, sobre essa barra, nao entendi, tem fotos?
    'that don't kill me, can only make me stronger'

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"
      Por Rodrigo_Donivel no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1031
      Última resposta: 29/11/2018, 19:42
    2. "O Incrivel..." CJ3B 1954
      Por Alexandre Cruz no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 354
      Última resposta: 14/03/2016, 01:52
    3. CJ3-B (1954) "Podríssimo"
      Por Leandro P no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 29