Bem vindo ao clube !!!
Estamos solidarios contigo...
Na minha ultima peripecia urbana , voltava do encontro de jeepeiros semanal das quintas ,no estacionamento do estadio do pacaembu em sp , com a patroa e amigos , quando um problema na mangueira de combustivel , nos deixou parados em plena marginal tiete \ sp , num acesso entre a pista expressa e a local( !!! ) a noite ...
E aquelas lanternas traseiras enormes do cj !!! ...
O povo que estava comigo tinha tomado umas cervejas la no paca , e só riam !!!
Bem , terminou que uma amiga de atitude ( alias jeepeira tambem ) pegou ligeiro uma lanterna + o triangulo na cx de ferramentas e foi la pra tras sinalisar para os diversos caminhoes ...
Enquanto isso, atravessei a via local, enchi o galao traseiro num posto e ja ia colocando uma mangueira direto no bura, pra sair dali quando colou um ''cet'' (agente de transito aqui de sp ) , com uma f 250 amarela. O cara ja foi dando re e colou na dianteira do cj, apeou sacando uma corrente , engatou rapido no chassis e saiu arrastando agente até o posto !!!
Nunca fiquei tao feliz em ver um ''cet '' !!!
Depois desta revisei geral as linhas de combustivel e encontrei varios problemas (mangueiras de baixa qualidade ,braçadeiras de fixaçao ''esganando'' as mangueiras ,mangueira frouxa que poderia ter dado problemas em trilhas, entrada de ar na linha (junto a saida do tanque) que boicotava a sucçao da bomba de combustivel , pequeno vazamento junto ao ponto de saida do tanque ...
Mas olha , no geral esse cj só me da alegrias ... Essa foi uma excessao . E mesmo assim hoje eh motivo de muita risada entre amigos ...
Bem vindo ao clube amigo... Cuide bem do cj que ele vai te meter e te tirar de varias !!! Uma melhor que a outra...
é diversao garantida... Principalmente na terra ... Rsrsrss...
Abraçao a todos .
Joao sp sp