Alguem, por favor, saberia me dizer onde consigo comprar as travas do vidro basculante do Jeep Willys? A base eu tenho preciso do par de alavancas. Desde já agradeço.
Tenta na Aerowillys de Curitiba, eles tem desmanche talvez tenham desmontado algum destes procura na internet eles tem site e enviam para qualquer lugar.
Gostaria de agradecer aos que tentaram responder, Rodrigo eu já havia visto todos os maiores sites de lojas de São Paulo e não havia encontrado nada, fui pesquisar no manual o nome correto que é "Alavanca de fixação do vidro" ai então consegui achar um site de uma loja de peças para carros antigos que vende por R$ 53,00 cada. Fica ai a dica para quem mais estiver precisando ...: Peas para Carros Antigos Mineiro :...
Abraços!!!!!!!!
dificil de achar, quase impossivel... no meu eu adptei (sorte minha que ainda tinha a parte debaixo) uma de basculante de janela, apos 4 anos de procura encontrei uma peca destas, agora vol sustituir...
Bom ja que a conversa e sobre parabrisa basculante alguem saberia me dizer aonde consigo encontrar aquele sistema de regulagem da abertura do parabrisa basculante sem ser em site gringos desde ja obrigado
Parceiro eu consegui um par das travas e um par das borboletas de regulagem com o Zé Marcos de Colatina - ES...... ele tem uma loja de peças e tbm um ferro velho so de jeep, f75 e rural....
Amigos jeepeiros,
olá a todos. Tentem também no site rossatto4x4.com.br. Falem com o André. Lá tem muita coisa e desmanche de viaturas do EB,cujos jipes militares eram todos com vidro basculante!
Alguem tem o esquema de montagem. Meu vidro esta fixo e tenho os furo no quadro. Sao necessarias as duas alças na base do quadro e creio que algo na lateral tbem, correto? Ou sej asao quatro peças, certo?
Alguem tem o esquema de montagem. Meu vidro esta fixo e tenho os furo no quadro. Sao necessarias as duas alças na base do quadro e creio que algo na lateral tbem, correto? Ou sej asao quatro peças, certo?
Obrigado,
Abraço
Manuel a tarde tiro umas fotos do esquema do meu quadro e coloco aqui para você ver.