Sabe que seria bem útil, não precisaria deixar a caixa de isopor na cabine...
só se pegar de outro carro e colocar plug-and-play, pq adaptação acho que será difícil ficar sem ilfiltração, nem na minha Fiorino é perfeito o sistema...
Bom dia Santista e companhia ! Se alguem conseguir o modelo do vidro (referente a que veículo ele foi tirado), favor postar as fotos! Se eu conseguir alguma coisa repasso pra vcs tb!!
Obrigado!
Bom dia Santista e companhia ! Se alguem conseguir o modelo do vidro (referente a que veículo ele foi tirado), favor postar as fotos! Se eu conseguir alguma coisa repasso pra vcs tb!!
Obrigado!
Não é retirado de carro nenhum, o rapaz monta esse tipo de vidro em qualquer carro, ele fabrica a estrutura e instala, só ligar e falar com o Celso!
Abraço e boa sorte!
Não é retirado de carro nenhum, o rapaz monta esse tipo de vidro em qualquer carro, ele fabrica a estrutura e instala, só ligar e falar com o Celso!
Abraço e boa sorte!
Entendí, mas será que não existe ninguém que tenha feito um ´´enxerto`` de algum outro veículo na F-75? Esse é o meu pensamento. Existem otimos profissionais capazes de fazer esse tipo de serviço.