x
Convex Datacenter
Página 63 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 135354555657585960616263646566 ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1116

Hybrid View

Ian, no meu caso não vou passar a barra para cima, no caso seria uma barra que liga roda a roda com terminais willys e a barra por baixo, ou seja sem problema nenhum tudo plug and play

Só que meu problema seria cônico do olhal do terminal willys ser invertido! com isso teria que inverter o conico embuchando, coisa que não acho confiavel! com isso propus a ideia de apenas alargar o furo do lado que vou usar e colocar o terminal do 608 que ai não precisaria embuchar entendeu ?

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marceloaximenez Ver Post
    Ian, no meu caso não vou passar a barra para cima, no caso seria uma barra que liga roda a roda com terminais willys e a barra por baixo, ou seja sem problema nenhum tudo plug and play

Só que meu problema seria cônico do olhal do terminal willys ser invertido! com isso teria que inverter o conico embuchando, coisa que não acho confiavel! com isso propus a ideia de apenas alargar o furo do lado que vou usar e colocar o terminal do 608 que ai não precisaria embuchar entendeu ?

Eu entendi.
    Mas como falei o terminal do mb é muto robusto.
    Veja se cabe, e se não vai ficar muito fraco o terminal duplo.
    Pelo fato dele ser mais grosso, não precisa embuchar, só alargando o furo deve dar. mas tem que tirar as medidas antes e ver se da certo.

Um comparativo ai, Não é do mb, mas é de um trator, mas são bem semelhantes.

-100_2165_102.jpg

O furo no terminal tem q ser feito com essa broca cônica.

-444235d1387668177-troller-2000-vortec-4-3l-v6-taxi-37-2013-12-20-20.11.48.jpg

E o amortecedor de direção, a maneira mais eficiente é mais ou menos assim.

-470391d1111808819-depois-de-pensar-muito-comprei-um-ford-willys-1980-10596d1111808819-diferencas.jpg

Bom, com os guias fica excelente, dificilmente vc vai ter dor de cabeça.

-240278d1282179823-diferencas-de-instalacao-de-direcao-vw-caixa-vw.jpg

Tem pra vender na X-Toys - UOL Blog

Abraço

Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Eu entendi.
    Mas como falei o terminal do mb é muto robusto.
    Veja se cabe, e se não vai ficar muito fraco o terminal duplo.
    Pelo fato dele ser mais grosso, não precisa embuchar, só alargando o furo deve dar. mas tem que tirar as medidas antes e ver se da certo.

Um comparativo ai, Não é do mb, mas é de um trator, mas são bem semelhantes.

-100_2165_102.jpg

O furo no terminal tem q ser feito com essa broca cônica.

-444235d1387668177-troller-2000-vortec-4-3l-v6-taxi-37-2013-12-20-20.11.48.jpg

E o amortecedor de direção, a maneira mais eficiente é mais ou menos assim.

-470391d1111808819-depois-de-pensar-muito-comprei-um-ford-willys-1980-10596d1111808819-diferencas.jpg

Bom, com os guias fica excelente, dificilmente vc vai ter dor de cabeça.

-240278d1282179823-diferencas-de-instalacao-de-direcao-vw-caixa-vw.jpg

Tem pra vender na X-Toys - UOL Blog

Abraço
    Xtoys ainda vende esse suporte? eles não postam no blog desde 2012!
    realmente acho que vai ficar muito fina a parede do olhal willys com terminal 608
    qual seria a melhor forma de inverter o conico? encher com solda e inverter ?

Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigos esse tópico tem muita informação, confesso que procurei muito nele mas ainda estou meio perdido. Seria pedir muito que alguém colocasse uma foto do sistema de direção instalado. Tipo um modelo de como deve ser feito, com a barra pro lado certo, com o amortecedor no lugar certo, os terminais certos... Se puderem ajudar.

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Amigos estive bolando uma ideia, alias num sei se alguem ja teve essa ideia, parafusar a caixa dedireção hidraulica do santana numa chapa como se tivesse fixa, numa ponta da chapa colocar um pivo fixando no chassis e na outra ligar ate o munhão, como a caixa vai ficar um pouco movel , colocar uma espiga estriada/cruzetas na saida da caixa que vai para o volante para ela poder trabalhar, agradeço se algum amigo do forum puder me auxiliar.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por pincel Ver Post
    Amigos estive bolando uma ideia, alias num sei se alguem ja teve essa ideia, parafusar a caixa dedireção hidraulica do santana numa chapa como se tivesse fixa, numa ponta da chapa colocar um pivo fixando no chassis e na outra ligar ate o munhão, como a caixa vai ficar um pouco movel , colocar uma espiga estriada/cruzetas na saida da caixa que vai para o volante para ela poder trabalhar, agradeço se algum amigo do forum puder me auxiliar.
    Eu acho que isso num dá certo não... vc quer usar a caixa em si como braço, e no caso móvel... eu acho que dá merda isso aí!!! E com direção não é bom brincar muito não!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    De qualquer forma vou aguardar um pouco mais para ver se alguem pode me dizer mais alguma coisa a respeito da caixa de direção movel

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal!!!
    Bem, passando para compartilhar uma adaptação da VW que um cara aqui faz (dizem ser engenheiro mecânico) na verdade ele faz bem feito aquelas moto chopper. Vamos lá. Ele coloca DH longitudinal na longarina, no lugar da original e aproveita todo o sistema original. As folgas(férias) devem continuar. Mais é simples de fazer.

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Ja foram postadas fotos de um sistema assim aqui, porem como vc mesmo disse as folgas do bumerangue e do pino central irao continuar entao só resolvera 30% do problema
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de H.Junior
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    Garanhuns/PE
    Pessoal, tenho um CJ5 Ap 1.8 com direção do Gol mecânica. Comprei um conjunto também de gol hidraulica, já que tinha uma mecânica ficaria mais fácil a adaptação, porém a bomba da direção que fica presa no bloco na parte esquerda do motor fica muito próximo do diferencial dianteiro, com grande probabilidade de bater e quebrar a bomba nas trilhas ou até mesmo na rua pavimentada. Meu Jeep não tem SPOA e nem pretendo fazer pois nao irei usar pneus muitos grandes, no máximo 33. Alguém já teve este problema ao adaptar DH no AP e qual a melhor solução para distanciar a bomba do diferencial? Trocar calço do motor, arquear as molas e colocar batentes mais altos ou fazer outra adaptação pra distanciar a bomba da DH do diferencial dianteiro?
    Pajero 3P GLS-B V6 3.0 (Jabiraca)
    ex-Troller 2010 (Prateado), ex-Jeep Willys 56 CJ5 (Pimenta), ex-samurai 97 (Samuca)

Usuário
    Entrada
    27/10/2015
    Local
    teresina/PI
    olá amigos ; auguem pode me informar sobre a adaptação da caixa da direção do vw na ford f75 do ano 1975, pois estou com uma dúvida; pois o eixo dela não é o famoso cabeça de gato mais o que eu quero saber é se este kit que tem ai para vender no caso o do zezo daria certo para adaptar na mesma ?

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Dá certo sim, talvez alguns ajustes por ela ser mais larga que o jeep, mas não vejo dificuldade nisso não.
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem