Powered by vBulletin

Modelos de instalação de direção hidráulica VW no Jeep.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2003, 19:43
    ramil2007
    VW
    E ae...
    Eu aguardo sim....

    .................................................. ..........................................
    Zona Sul
    Moro perto do Aeroporto de Congonhas...
    Vc acha que eu seria capaz de fazer sozinho essa adaptação, só se eu der para vc fazer...hehe!
    Não acredito que a adaptação do Portuga é uma merda?Se a dele não é boa, imagine as outras...
    O que eu faço meu Deus! QUeria muito essa caixa, mas acho que se não tiver ninguem para adaptar, vou acabar caindo na do Maverick lá no Josewall, que fica muito boa por sinal, mas minha grade vai pro saco e a estética tbm...

    Bom muito grato a todos...e até a feira...Vou estar com uma camiseta personalizada do fórum...no Domingão...

    Falows


    Ramil
  • 03/10/2003, 20:58
    Giovani
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Antunes
    Mesmo assim da para colocar com mais cruzetas.... vai dar mais trabalho.

    :D Grandes Sérgio e Ribon!!!

    :D Se colocar mais cruzetas, será preciso pôr mancais também... :wink:
    :D Na minha opinião, 2 chega... Refure a parede corta-fogo e faça um furo no painel, uns 8 cm acima da coluna. Se vc usar uma coluna escamoteável, o volante poderá ficar bem na horizontal... :wink:
    []'s
  • 04/10/2003, 16:59
    Sergio Antunes
    Olá Ramil e Giovani.

    Ramil quanto a você conseguir fazer sozinho....bem ninguém melhor do que você mesmo para saber. Eu acreditei que podia, e com algumas fotos e as dicas do pessoal daqui fiz a minha. :lol: :lol:
    Se você acha que o portuga faz um trabalho bem feito, então seus problemas estão resolvidos 8) 8) . Quanto a eu fazer.... você paga bem hahaha. :lol: :lol: :lol:
    Giovani eu sei que no caso de mais duas cruzetas, é necessário colocar um mancal, mas no meu caso acho que não tem outra solução, pois o hidrovacuo que está instalado no meu é muito grande (não faço idéia de que veiculo é). Colocar uma coluna escamoteavel...bem também tem mais cruzetas.

    Abraços.

    Sergio Antunes.
  • 04/10/2003, 22:33
    Terada
    Blz Ramil

    Tb moro próximo ao aeroporto no metro Conceição e se vc quiser ver a adaptação estou as ordens, se quiser tenho o endereço de um lugar aqui perto que faz corte e dobra de chapas, não é uma adaptação muito dificil, se quiser tentar.

    []´s

    Terada
    cj-5/58
  • 04/10/2003, 22:59
    Giovani
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Antunes
    Colocar uma coluna escamoteavel...bem também tem mais cruzetas.

    :D Grande Sérgio!!!

    :D Tem só uma à mais e fica logo atrás do volante, essa não conta... :wink: Quanto ao hidrovácuo, faça a saída da coluna logo abaixo dele ou deixe no local original. O importante é ver se não tem nada no caminho do braço, como suporte do motor, bomba de gasolina, etc... :wink:
    []'s
  • 05/10/2003, 17:11
    ramil2007
    Cambio vw
    Fala Terada,
    Blz?
    Então gostaria de saber qual o grau de satisfação dessa sua adaptação? Sua adaptação ficou como?Saiando uma barra da caixa, indo pra uma roda e depois indo pra outra?

    Onde vc falou que faz essa adaptação? O cara só trabalha com Jeep?

    Falows

    Ramil
  • 05/10/2003, 21:53
    Terada
    Blz Ramil

    Estou muito satisfeito com a adaptação, a barra que sai da caixa ligada a uma roda e uma barra ligando as duas rodas (pretendo modificar as ligações das barras conforme foi discutido no fórum).

    Essa adaptação foi feita em Osasco em uma oficina que só mexe com jeep, mas tem a Deep Tec que faz e é bem mais próxima.


    []´s
    Terada
    Cj-5/58
  • 05/10/2003, 23:27
    ramil2007
    Direção
    E ae...

    E qula é o seu conceito com relação a adaptação da deep tec?

    Alguem já adaptou essa direção de volkswagem com a deep tec 4x4 e qual é o grau de satisfação?


    Valeu


    Ramil
  • 07/10/2003, 14:14
    ribon
    Ramil,

    Fazer você mesmo. Com a ajuda de um bom torneiro mecanico e o pessoal aqui do forum vc não vai ter problemas.

    Pode até ficar mais caro, só que vc sabe oque esta sendo feito.

    Abraço.
  • 07/10/2003, 14:30
    ramil2007
    Direção
    Olá Ribon e Terada,

    O grande problema é que eu não sei nem por onde começar, onde comprar as coisas, onde encontrar o torneiroe tall....

    Mas Terada, me passe o endereço de quem fez sua adaptação...


    Ramil
  • 07/10/2003, 15:00
    ribon
    Ramil,

    A caixa de direção você pode comprar em qualquer autopeça, pode ser do Gol/Parati/Saveiro e Santana (Falam que a do Santana é mais reforçada, eu acho que são todas iguais).

    As colunas do Opala/Monza e da Fiat (147/Uno/Tempra/Palio), ou concessionários ou desmanche (recomendo desmanche).

    Qual seu e-mail particular, lhe passo o que Sergio me passou. E também podemos trocar algumas idéias.

    Abraço.
  • 07/10/2003, 18:50
    ramil2007
    Direção
    Valeu pelas dicas...

    Meu e-mail é ramil2007@hotmail.com

    Obrigado por tudo...

    Ramil
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:05.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy