Postado originalmente por
Francisco Maciel
Amigos, tenho instalado no meu jeep a direção hidráulica do opala, que na minha opnião funciona muito bem e aguenta o tranco. Já comprei o jeep com esse sistema instalado, contudo não me agrada o fato da grade ter que ser recortada para poder instalar esse kit.
No final do ano passado eu comprei uma carroceria mais nova e em melhor estado que a minha, e encostei o jeep pra reformar tudo, como o processo de reforma já está quase concluido eu queria trocar o sistema de direção. Só que eu não acho nenhum sistema que possa ser colocado dentro do cofre do motor... Ja li aqui nesse tópico que o sistema da F-1000 pode ser adaptado dentro do cofre, porém ninguém mostrou nenhuma foto...
No último sábado estive em uma oficina especializada em jeeps aqui em Manaus, e o dono me mostrou um jeep com a caixa de direção da F-250 instalada dentro do cofre do motor, ficou uma belezura!!! Mas o preço é que me desanimou, pois estive pesquisando e essa caixa sái em média por R$2000,00.
Queria a ajuda dos amigos aqui do forum, para me indicarem uma caixa que possa ser realmente adaptada dentro do cofre do motor, por um preço melhor que esse da F-250. Também preciso de fotos das adaptações, para não ter que ficar na especulação e na tentativa e erro.