Onde conseguiu esse suporte para a caixa de direção? Mandou fazer ou comprou pronta? Tenho interesse em melhorar a minha direção com um suporte assim.
Abs
Versão Imprimível
Pessoal, alguem já ouviu ou viu colocarem direção elétrica nos willys? Dá certo e será que se tem como colocar fica bom?
Pois já pensei em ir atras disso para colocar na minha viatura mas nunca achei nada relacionado sobre isso.Se alguém souber ou ter fotos favor postar para nós vermos.
Popeye,
Algumas perguntas:
1 - Aonde vc. arrumou este alternador com duas polias?
2 -
Anexo 473040 nesta foto parece que a barra de direção vai em uma peça com rolamento. Me explica melhor isto, por favor.
Nesta foto é o seguinte...
Sabe estes adaptadores de direção (com os cardanzinhos- vende nas lojas de peças para jeep e por sinal quando olhei nas lojas de peças de desmanche, legalizadas obviamente, sao mais baratos)... eu tive de usar 2 desses e nesse segundo , para dar mais estabilidade no sistema, usamos um cano de aço( 3mm) e mandamos fazer uma bucha de bronze no torneiro com uma folga milimetrica para o adaptador girar tranquilo. Não ha rolamentos. Nao sei se consegui te passar. O alternador é de 120 A ( me parece que eram de tempra quando comprei) e apos escolher as correias certas, comprei duas polias iguais e mandei ao mesmo torneiro uni-las
Não sei se dá certo...
Mas os alternadores do Mercedes Benz. 1313. 1513... tem polia dupla no alternador..
Dependendo do alternador o eixo deve ser o mesmo..
Já andei vendo para adaptar a bomba hidraulica do Gol no motor BF.... como também andei comprando uma polia da bomba hidraulica do MB. para colocar junto com a polia do virabrequim do motor BF. como o parafuso de fixação da polia é um parafuso de 7/16, vou ter que fazer uma luva para encaixar na polia e passar o parafuso....
abçs