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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Re: Preços!




    Citação Postado originalmente por ramil2007
    Ae galera,


    Vou comprar tudo separadamente, como vcs falaram...
    O câmbio, vou comprar e ver se sou capaz de fazer a revisão, mas onde eu encontro peças originas do câmbio?


    Valeu


    Ramil
    Fala aí Ramil

    Se for do Clark 5m da C20, ou qualquer outro modelo de cambio GM, pode ir na Accioly São peças originais da GM
    Em Sampa:
    Alameda Barão de Limeira,191/201 ( fica ao lado da Jipebrás )
    Tel:33528800

    Zona Leste
    Av. Sapopemba,2384
    Tel:69655244

    Em Santo André
    Av. Dom Pedro I, 1854
    Tel:44530839

    Em Londrina - PR
    R. Luiz Dias,64
    Tel: (43) 3233030

    Belê, Falou
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #2
    Ae Ramil,

    quanto a sua pergunta de onde posso vender, dá um pulinho no portuga, lá eles compram tudo quanto é tranqueira de jipe, pagam pouco , mas é dinheiro rápido .
    Se você não estiver com pressa use o classificado aqui do fórum, vale a pena

    Ae pessoal,

    Aproveitando o tópico, alguém tem as especificações do motor cinza (não é o moderno) do opala a alcool.
    Se tiverem me mandem

    []´s

    Mattheus

  • #3
    Usuário Avatar de Cícero Franco
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    Cinza é a cor ou o que sobrou do motor???
    Cícero Franco
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    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #4
    Ae Cicero

    Por enquanto é a cor, mas assim que tiver no lugar sei o que vai significar o cinza 8) .

    []´s acizentadas

    Mattheus

  • #5
    Usuário Avatar de ramil2007
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    Motor

    Olá,

    Aproveitando a pergunta do Matheus, estou para comprar um motor 4 cilindros do opala 2,5 a alcool ano 87, mas o dono fez toda a retífica dele e me dá a garantia, ele disse que fez a modificação para que fique igual aos modernos do opala, disse que não vaza nenhum óleo, é possível ele ter feito essa modificação?E quais suas especificações?

    Muito grato...

  • #6
    Usuário Avatar de Cícero Franco
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    Aí está!

    Ficha do GM 2.5L Alcool - Carb Duplo


    Número de cilindros: 4 em linha
    Número de mancais principais: 5
    Ordem de ignição: 1-3-4-2
    Diâmetro interno do cilindro: 101,6 mm
    Curso do embolo: 76,2 mm
    Taxa de compressão: 11:01
    Cilindrada: 2,474 L
    Rotação da marcha-lenta: 750 – 800 rpm
    Potência máxima líquida (ABNT-NBR-5484) 65 kW (88 CV) a 4.000 rpm
    Momento de força (torque) máximo líquido (ABNT-NBR-5484) 190 N.m (19,4 kgfm) a 2.500 rpm
    Velas R.42 x LS-11
    Folga nas Velas (1,0 – 1,1 mm)
    Ovalização e conicidade máx. dos cilindros: 0,127 mm
    Folga entre pontas dos anéis de compressão: 0,25 – 0,51 mm
    Folga dos êmbolos (saia) nos cilindros: 0,026 – 0,052 mm



    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #7
    Usuário Avatar de fpandur
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    Os motores até 89 tinha gaxeta (ou graxeta, sei lá ...) . Então vaza na saída do volante do motor. A partir de 90 os motores "modernos" passaram a sair com retentor. Mas não é só essa a diferença: pistões mais leves, carburador 3E, filtro de ar com aquecimento e outras "cositas" p/ melhorar a performance e economia deste motor.

    Ah, se dá p/ modificar um motor com gaxeta p/ usar com retentor ? Não sei .... sinto muito...

    Abraços, de GM-151 90 álcool
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #8
    Usuário Avatar de ramil2007
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    Motor

    E ae blz?

    Bom então vc recomenda muito mais os modernos do q os mais velhinho, há pessoas que dizem q os mais velhos são mais potentes, há fundamentos que comprevam?



    "Decidindo que motor comprar"


    Valew

    Ramil

  • #9
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
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    Olá, Pessoal.

    Também tenho vontade de trocar o motor. No meu caso eu gostaria de um motor mais potente de modo que pudesse manter a força e ao mesmo tempo poder andar em uma estrada numa velocidade que seja decente.
    Não me preocupo tanto com o consumo, já que não pretendo fazer do jeep um carro de uso diário, mas não estou disposto e nem em condições de gastar muita grana em um motor mpfi. Gosto do 4.1 da gm, mas confesso que tenho uma paixão pelos V8 ( fazer um hot jeep hehehe). Será que fica muito complicado colocar um V8, adaptar um cambio de 4 ou 5 marchas etc. E peças??? será que ainda se acha peças para eles????

    Abraços.

    Sergio Antunes.

  • #10
    Usuário Avatar de monge
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    Agradecimentos: 7

    motores

    Fala Gente...

    Até pelo contrário... os motores mais velhos do jeep tinha æ 85cv mais ou menos... hoje qualquer carro mil já está na faixa dos 75cv...

    É tecnologia... os mais velhos por serem mais simples, acabam ficando mais práticos pras trilhas...

    Mas o novos nào deixam nada a desejar...

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #11
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Agradecimentos: 8

    V8 no cj

    Sérgio,

    Dá uma olhadinha:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...ight=v8+302+cj

    [ ]´s ainda F6 hehe
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #12
    Ramil

    Por favor desconsidere a opção Deep Tec que te enviei na outra mensagem pelo jeito vc já fez um orçaaaaaaammmeeennnto lá, já fiz alguns serviços lá mas foram pequenas coisas, atualmente tento fazer tudo eu mesmo, tenho essa configuração que vc quer de power train, motor opala 4c-91(moderno) cambio clarck 5 marchas e troquei meus diferenciais pelos modernos (9x44), cx de santana e elétrica feita em casa , se resolver encarar a reforma e precisar de uma força é só gritar.

    []´s
    Terada
    cj-5/58

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