Senhores boa noite,

Depois da aula do Monge neste fim de semana vou abrir minha caixa 3m original.

Mas já estou pensando lá na frente, o MOTOR Que mais cedo ou mais tarde chega a vez dele.

A grande questão é : Eu não precisaria de um 4.1 MPFI sinceramente é muito para mim, sem duvida um motorzão mas não se trata apenas nas L$ 1.500 do motor o problema é que não para por ai o$$ gastos, colocando este motor vou ter que trabalhar susp., cambio, diferencial,Deep-tec aqui, ali.... $ $

Sendo assim,eu não precisando de tanta cavalaria e querendo algo mais $imples, estou entre o GM 4c com caixa Willys ou GM 4c com clarck 3m ou a configuração original retificando assim meu BF e minha caixa.

Gostaria muito de ajuda no sentido de informações do GM para que eu possa comparar e me decidir, gostaria de saber sobre consumo, desempenho e esquemas utilizados nas adptações

Eu ate gosto do Bf, mas tem a velha novela bebe, é antigo, demora a deslanchar ,etc..., mas este pelo menos eu conheço pois uso, já o GM 4c não tenho nem ideia como ele é.

Nas minhas opções não coloquei clarck 4 / 5 pois já vai entrar nos $$$ novamente, ouvi dizer que o 5m tá + - L$ 1.600, mas adp. Deep-tec L$650,00 +-, diferencial, etc, etc por esta razão vou ficar com 3m Willys ou Clarck .

Qualquer informação ou ajuda sera bem vinda

Monge mais uma vez obrigado pelo paso a paso, que aula velho!!

T+