Postado originalmente por
cristiano.attie

Jipeiro_RR
o coxim do motor do opala 4 cilindros que
é o mesmo do chevette custa na minha cidade 25 reais cada sendo da marca AXIOS. A diferença do Axios pras outras marcas é gritante, o axios é bem mais flexível e os prisioneiros são bem fixados. Já nos mais baratos a borracha é muito rígida e os prisioneiros arrancam quando vc faz um simples aperto. Resumindo, se não for original é dinheiro jogado fora

Marcelo
Os coxins (do 4cc, claro) tem 2" de altura e sua troca é um pouco mais complicada do que os calços de PU. Como o coxim não tem parafuso passante, você precisa levantar bem mais a carroceria para passar o coxim mais os parafuso. Ah... e também leve em consideração que provavelmente você precisará alongar alguns parafasos do coxim, principalmente naqueles em cima do eixo traseiro.
Uma solução mais simples e segura do q alongar os prisioneiros do coxim é comprar alguns parafusos com corpo liso que tenha 14mm de espessura daí vc leva em qualquer tornearia e manda furar o centro e abrir uma rosca M10(no interior do corpo do parafuso) depois de pronto esse parafuso com rosca interna atravessa o assoalho e alcança a rosca do prisioneiro do coxim.
Vou v se arrumo umas fotos aqui pra mostar como fica esse parafuso depois de pronto.
1[]
As fotos ajudariam muito porque eu nao entendi muito bem como ... talvez um desenho...
Foi esse preco que eu encontrei mesmo, nao perguntei a marca, mas se for esse preco e' melhor comprar os de PU, que fica mais barato... sao 13 calcos...