Não vi entradas para as demais conecções no tubo que passa na parede corta fogo, tu predende fazê-las depois? Este tubo foi soldado ou parafusado como o meu, se foi parafusado é mais fácil de fazer as conecções depois .
Não vi entradas para as demais conecções no tubo que passa na parede corta fogo, tu predende fazê-las depois? Este tubo foi soldado ou parafusado como o meu, se foi parafusado é mais fácil de fazer as conecções depois .
Tá ficando jóia
Um abração
Alenxandreeee.. exato msmo vc naum bebeu nem ta cego... .. naum tem msmo as entradas, vou fazer depois conforme a necessidade, o tubo só ta encaixado na foto, mandei soldar as porcas na parede corta fogo, ai fica facil prender e desprender qtas vezes for preciso, ou seja.. É XEROX MSMO.. .. HEHEHEHE... ..... por falar nisso pros interessados, o tubo da parede corta fogo tem q ficar assim, naum lembro se no topico tem mais se tiver, fica todas as fotos juntas agora...
Fala people, estou reativando o tópico pois estou começando a planejar o snorkel para o CJ !
Wilson, fiquei curioso para ver os detalhes do seu snorkel já pronto !
Já esta pronto
Quais as conexões que vc fez no sistema
Alguma dica a acrescentar no tópico para ajudar os iniciantes
colegas, aproveitando.... então essa mangueira que liga o topo
do motor ao filtro do meu carburador é um respiro???
é estranho pois nao vi nenhum jipe com 6cc original aki por perto com
isso... pra colocar o oleo, desconecto a mesma e vai por ela...
se eu mandar a alimentação de ar pra dentro da parede corta fogo, com um filtro de kombi la em baixo (perto dos pés), tem algum problema?
e o tal respiro, tenho q deixar ele mesmo? ja vi jipe com aki la tampado
com uma tampinha de borracha igual aos motores de opala...
É para aproveitar os vapores de óleo do motor... o meu OHC também tem... agora o meu filtro é seco, o seu é de óleo... será que tem alguma diferença ?
Postado originalmente por lostensos
Deixe ele aí...
Postado originalmente por lostensos
se eu mandar a alimentação de ar pra dentro da parede corta fogo, com um filtro de kombi la em baixo (perto dos pés), tem algum problema?
Você tem que deixar a alimentação do ar num local onde corra ar... normalmente o pessoal deixa dentro do cofre porque entra ar pela grade... agora debaixo dos pés eu acho que não passa muito ar ali não...
Grato
Aquilo é um respiro, eu deixaria como está. Mas tampar nunca.
Pode colocar o filtro la, mas seria legal uma tomada de ar externa (snorkel).