Postado originalmente por
santistadoente
Caro Tuna, Motor "BF 161 é motor BF 161", não tem nada a ver com o Jeep, ou qualquer outro modelo, a ideia do amazonense, foi discutir o que fazer, ele achou mais facil, e mais barato fazer uma retifica por R$ 2.400,00, quando se abre um tópico, com duvida, a ideia e ouvir opiniões dos foristas, derrepente, ele disse que não ia mais fazer a retifica, depois com outra opinião, resolver fazer, por que o mecanico dele foi honesto, e disse que era só isso:screwy:
Ai ele se queimou comigo, que estou falando a verdade e passei pelo problema:?, só perdi meu tempo aqui,e não vou mais ajudar em porra nenhuma,:karate: nesse tópico foi mal feito, e mal respondido:odedo:
Querem gostem ou não, fiquem ai com sua trocação de gentilezas... que vou passar longe daqui...:cavalo:
Quem quer mexer com jeep, tem que saber onde esta se metendo, parece que aqui tem um monte de sonhador, o motor BF é uma maravilha então, coloquem em seus jipes, e não abram tópicos sem noção...:chorandoderir:Grande abraço aos entendidos....
Pense.....:semideia