x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 99
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Vlw aê AnBeLuZuK pela compreensão. É como você disse, o mecânico avaliou junto com o cara da retífica e pediram apenas o que precisava ser feito. Os cilindros estavam sem folga e pistões em ótimo estado. Como paguei a vista consegui ainda um bom desconto e as peças estavam a um bom preço.

Santistadoente, entendi que economizar depois que resolve abrir o motor é imprudente mesmo, mas não foi o meu caso. Quem indicou o que precisava ser feito foram os profissionais da área. Chamar alguém de burro aqui no Amazonas é ofensivo, por isso que seu comentário não ficou muito gentil. Dá pra discordar de idéias sem precisar ofender a pessoa, entende? Até pq você não me conhece nem sabe do dia-a-dia do conserto do meu Jeep. Só tenho 31 anos e nem pretendo ensinar nada pra alguém de 58, tenho mesmo é que ter o respeito que meus pais sempre me ensinaram a ter pelos mais velhos.

Continuo no aguardo na finalização do motor. Assim que puder posto o vídeo. Abraços!

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Se vc sabe o que fazer, não entendi por que abriu esse tópico ! Boa sorte Gabriel!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Santista, com todo respeito, vc também não está respondendo ao contexto do tópico, fosse pelas suas considerações, podia-se excluir o subfórum de jeep willys, e passaríamos a ter somente tópicos sobre franksteins...

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Nunca vi tanto mimimi

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Santista, com todo respeito, vc também não está respondendo ao contexto do tópico, fosse pelas suas considerações, podia-se excluir o subfórum de jeep willys, e passaríamos a ter somente tópicos sobre franksteins...

[]'s
    Caro Tuna, Motor "BF 161 é motor BF 161", não tem nada a ver com o Jeep, ou qualquer outro modelo, a ideia do amazonense, foi discutir o que fazer, ele achou mais facil, e mais barato fazer uma retifica por R$ 2.400,00, quando se abre um tópico, com duvida, a ideia e ouvir opiniões dos foristas, derrepente, ele disse que não ia mais fazer a retifica, depois com outra opinião, resolver fazer, por que o mecanico dele foi honesto, e disse que era só isso
    Ai ele se queimou comigo, que estou falando a verdade e passei pelo problema, só perdi meu tempo aqui,e não vou mais ajudar em porra nenhuma, nesse tópico foi mal feito, e mal respondido
    Querem gostem ou não, fiquem ai com sua trocação de gentilezas... que vou passar longe daqui...
    Quem quer mexer com jeep, tem que saber onde esta se metendo, parece que aqui tem um monte de sonhador, o motor BF é uma maravilha então, coloquem em seus jipes, e não abram tópicos sem noção...Grande abraço aos entendidos....
    Pense.....

Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    num entendi a parte do BF161 nao ter nada a ver com jeep, se saiu em jeep há mais de 5 décadas e tá rodando em jeeps até hj...
    Gabriel, o jeep é seu, o motor é seu, o $$ é seu... pense no propósito que quer para seu jeep, e se o motor lhe atender bem faze o q tu queres. BF161 é um baita motor desde que respeitado os limites como todo componente de um jeep. Opiniões e experiencias divergentes são válidas sim, e não precisam concordar com sua decisão, mas têm que respeitá-la sim.
    Boa sorte aí com o jeepão...
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Vixe,
    o "certo","inteligente" prático e sem "mimimimi" é enfiar uma triton ( que na minha opinião é uma das piores caminhonetes que existe) embaixo de um moderníssima f-75

IMHO Gabriel, retifique seu bf por 2.400,00 e seja feliz

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Viniciusaol Ver Post
    num entendi a parte do BF161 nao ter nada a ver com jeep, se saiu em jeep há mais de 5 décadas e tá rodando em jeeps até hj...
    Gabriel, o jeep é seu, o motor é seu, o $$ é seu... pense no propósito que quer para seu jeep, e se o motor lhe atender bem faze o q tu queres. BF161 é um baita motor desde que respeitado os limites como todo componente de um jeep. Opiniões e experiencias divergentes são válidas sim, e não precisam concordar com sua decisão, mas têm que respeitá-la sim.
    Boa sorte aí com o jeepão...
    Esta bem claro amigo, estamos falando do espetacular motor BF 161 dos anos 50, tanto faz se esta num jeep, ou em outro automovel...
    Abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Tuna sem noção

Vixe,
    o "certo","inteligente" prático e sem "mimimimi" é enfiar uma triton ( que na minha opinião é uma das piores caminhonetes que existe) embaixo de um moderníssima f-75

[]'s
    Ainda bem que a Mitsibishi, não precisa de sua opinião...
    A minha F75 esta bem , mais vai melhorar, eu agradeço...

De moderna eu tenho uma Hilux, que é outra história, o gostoso é quando pego em um no farol, alguns otarios, do meu lado, ai eu arranco, e deixo ele olhando e tentando entender o que aconteceu...

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Nunca vi tanto mimimi

Vixe,

[]'s
    Sei que esta dificil proce.....
    mais.....
    Pense......

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Vixe,

[]'s
    Aqui não picapau, aqui é Aroeira...
    Esse mundo é uma piada né Tuna
    Voce ja entrou no meu tópico, elogiando os trabalhos da F 75, agora por que te interessou, voce veio desfazer?

Pra quem quiser ver o quanto a falsidade em todos os lugares predomina ta ai para verem desse senhor invejoso

ai vai a resposta dele da minha Bacatritona, que hoje ele falou mal

tuna

UsuárioEntrada29/04/2003LocalCampinas/SPIdade43Posts2,686

Postado originalmente por santistadoente
    Essa semana foi feito muito pouco,as mangueiras de ar condicionado e do Intercooler foram fixadas, falta mais um pouco para montar a frente, ta osso!

Santista, parabéns, tá ficando show de bola!!!

p.s. mas tem fio!!! visse?
    Quando olho chicote com meia dúzia de fios do jeep já fico meio perdido...isso aí é caso de manicômio...

[]´s

Pense sr. Tuna ....
    Pense.....

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Caro Tuna, Motor "BF 161 é motor BF 161", não tem nada a ver com o Jeep, ou qualquer outro modelo, a ideia do amazonense, foi discutir o que fazer, ele achou mais facil, e mais barato fazer uma retifica por R$ 2.400,00, quando se abre um tópico, com duvida, a ideia e ouvir opiniões dos foristas, derrepente, ele disse que não ia mais fazer a retifica, depois com outra opinião, resolver fazer, por que o mecanico dele foi honesto, e disse que era só isso
    Ai ele se queimou comigo, que estou falando a verdade e passei pelo problema, só perdi meu tempo aqui,e não vou mais ajudar em porra nenhuma, nesse tópico foi mal feito, e mal respondido
    Querem gostem ou não, fiquem ai com sua trocação de gentilezas... que vou passar longe daqui...
    Quem quer mexer com jeep, tem que saber onde esta se metendo, parece que aqui tem um monte de sonhador, o motor BF é uma maravilha então, coloquem em seus jipes, e não abram tópicos sem noção...Grande abraço aos entendidos....
    Pense.....
    Cumpra suas promessas

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Elogiei o serviço do mecanico, mas vc não sabe o que isso nunca deve ter apertado um parafuso né ?

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem