x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 99

Hybrid View

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vixe,
    o "certo","inteligente" prático e sem "mimimimi" é enfiar uma triton ( que na minha opinião é uma das piores caminhonetes que existe) embaixo de um moderníssima f-75

IMHO Gabriel, retifique seu bf por 2.400,00 e seja feliz

[]'s
    Aqui não picapau, aqui é Aroeira...
    Esse mundo é uma piada né Tuna
    Voce ja entrou no meu tópico, elogiando os trabalhos da F 75, agora por que te interessou, voce veio desfazer?

Pra quem quiser ver o quanto a falsidade em todos os lugares predomina ta ai para verem desse senhor invejoso

ai vai a resposta dele da minha Bacatritona, que hoje ele falou mal

tuna

UsuárioEntrada29/04/2003LocalCampinas/SPIdade43Posts2,686

Postado originalmente por santistadoente
    Essa semana foi feito muito pouco,as mangueiras de ar condicionado e do Intercooler foram fixadas, falta mais um pouco para montar a frente, ta osso!

Santista, parabéns, tá ficando show de bola!!!

p.s. mas tem fio!!! visse?
    Quando olho chicote com meia dúzia de fios do jeep já fico meio perdido...isso aí é caso de manicômio...

[]´s

Pense sr. Tuna ....
    Pense.....

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Elogiei o serviço do mecanico, mas vc não sabe o que isso nunca deve ter apertado um parafuso né ?

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Ok, vc venceu!

vc é o cara!

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Ok, vc venceu!

vc é o cara!

[]'s
    Depois de Hoje , não acredito em mais nenhuma palavra sua
    Mas quando quiser levar umas esporadas, ve se aparece, depois....
    Pense.......

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Gabriel, IMHO retifique se motor e seja feliz!

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Minhas habilidades???? cara, vc não me conhece...
    De resto tá tudo aí no fórum, quem quiser ver que veja, seu tópico é público, assim como o meu e tudo que já escrevi aqui.
    Não devo nada pra vc e nem pra ninguém aqui, não preciso de sua aprovação!
    Ter elogiado a sua caminhote não significa que eu ache a melhor idéia do mundo, ou que eu faria igual...
    No mais, já disse que vc venceu e é o cara!

já dei minha opinião a respeito do TÓPICO em questão. nào tenho mais nada pra acrescentar aqui.

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Caro GABRIEL, OLHE BEM ESSE DEPOIMENTO DAQUI MESMO NO fORUM...

Robertux

UsuárioEntrada16/12/2008LocalPiracicaba/SPIdade57Posts1,213

Minha experiência com meia sola.

Eu tive uma pick-up Chevrolet modelo C14, ano 1967 motor GM 161, também conhecido como Chevrolet Brasil, que rodou apxoximadamente 350.000 Km sem abrir o motor. Começou a queimar óleo e bater quando dava partida de manhã. Tiramos o carter e o cabeçote e demos uma olhada, aparentemente estava tudo em boas condições, trocamos as bronzinas (mancal e biela) e os aneis. O motor ficou ótimo, rodou mais 150.000 Km, com 500.000 Km a bomba de óleo pifou e o motor fundiu. Se tivesse trocado a bomba de óleo quando abri acho que tinha ido bem mais

Meu Jeep estava sem pressão de óleo, quando dava a partida de manhã a pressão do óleo chegava a 4 Kg, quando chegava à temperatura normal de funcionamento caia a zero e na marcha lenta acendia a luz do óleo. Tentei fazer a mesma coisa, tirei o carter e troquei as bronzinas (já havia instalado uma bomba de óleo nova), continuou a mesma coisa, depois de uns 500 Km a luz do óleo acendia direto quando a temperatura chegava ao normal. Resolvi retificar o virabrequim, dar uma lixada nas camisas, trocar os aneis e dar um tapa no cabeçote. Desmontei o motor e levei na retífica, o vira tava 0.020 e ia para 0.030, beleza, mandei dar uma mandrilhadinha de leve nos cilindros só para tirar a leve marquinha que tinha e ia ajustar os aneis na mão mas depois de dois dias que o motor tava lá o pessoal da retífica me ligou passando o diagnóstico: Os cilindros estão muito ovalizados, tava .75 e ia para 1.25, nem dava pra ir pra 1.00, ele indicava encamisar e trocar os pistões voltando para standard. O comando de válvulas estava gasto e precisava ser trocado, uma sede de valvula de escape estava trincada e o bloco também, resultado, as únicas coisas que ainda podiam ser aproveitadas do meu motor eram o virabrequim e o cabeçote. Desisti do motor, comprei um OHC e estou retificando todo. Liguei na retífica de cabeçote para ele não fazer a retífica que o restante do motor estava condenado, mas o cabeçote já estava pronto, zeradinho.

Recomendação: Se for fazer faça completo, mas não compre nada antes da retífica dar o OK no bloco.

4X4 Brasil

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Outro.....

GBarros

UsuárioEntrada10/11/2006LocalBrasilia/DFPosts604

É a chamada "meia sola". Vc anda depois, mas logo logo a "sola" do sapato acaba, na metade do tempo previsto. Motor sem garantia, e ainda ter que fazer todo o serviço novamente depois.

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Excelente esse
    rubensx

UsuárioEntrada28/02/2005LocalSão Paulo/SPPosts3,897

bom, meus 2 cents

se o motor tá ruim, vai abrir, abre e faz inteiro, esse papo de "só anel" "só isso" ou "só aquilo" é o seguinte...

diagmos que seu motor rodou 300 mil e começou a queimar oleo quando liga o motor ou está fraco e te falam pra "fazer a parte de cima"... se vc fizer a tal parte de cima, vc tem uma parte de cima nova e a parte debaixo com 300 mil e terá logo mais de parar para fazer e asism sucessivamente com tudo o que fizer, o motor funciona como um conjunto, dificilmente algo está estragado por desgaste que quase todo o resto não esteja tb...

Logo, se a idéia é abrir por queima de oleo, potencia, falta de compressão, velas cheias de oleo, abre e faz o motor porque pelo menos dai vc sabe o que tá feito e te dão garantia nesse motor...

Senão nem abre e vai até aele rebentar tudo de vez e troca no final...

"Meca" que diz pra fazer pela metade é um "ótimo" mexânico, quem dirá fazer só bronzina e anel...

ótimo jeito de ficar na mão cedo

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Continuo afirmando fazer meia sola é burrice...
    Grande abraço a quase todos....
    Pense....

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olha ai uma retifica decente, quanto fica, fiz a minha gastei mais de 4 paus em 2010....
    Por isso disse que era burrice...

Robertux

UsuárioEntrada16/12/2008LocalPiracicaba/SPIdade57Posts1,213

Existe motor retificado e MOTOR RETIFICADO, qual será a retífica que esse cara fez?
    Um passe no vira, bronzinas novas, uma troca de anéis e uma assentada nas válvulas e o motor está retificado, funciona bem, não bate, não fuma, mas dura quanto tempo?
    Eu compraria um meia boca por R$ 500,00 (tem aos montes por aí) e faria uma retífica de acordo, mas vai gastar por volta de R$ 6 a 7 K. Se o motor estivesse completo, com carburador, alternador, etc, funcionando redondinho eu pagaria até uns 2 a 2.5 K, afinal economiza muito na mão de obra, é só tirar um e por outro, mas cuidado com a documentação porque tem que ter nota fiscal e identificar o veículo de origem, senão a puliça enche o saco na hora de acertar o documento e vc corre o risco de ter o Jeep apreendido como se você fosse bandido, ladrão, receptador etc.

4X4 Brasil

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    UsuárioEntrada27/03/2011LocalFeira de Santana/BAIdade48Posts76

O meu motor BF 161 eu fiz todo gastei quase R$ 4.000,00 mas tbm ficou novo e original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem