Kra os kits existem dois tipos. Um, igual ao meu, que é somente um flange (Comprei de um cara em Curitiba e não recomendo) e um outro bem mais interessante e consequentemente mais que o dobro do preço do outro. Este último, se não me engano, é adaptec ou algo assim e tem uma outra empresa que faz tb. É só colocar no google que vai aparecer.
Referente ao entalhado eu usei um método que o Vavá me ensinou. Peguei o rolamento do Opala, arrebentei o bicho sem danificar a capa externa, vesti esta capa no rolamento original do chevette e pronto! Funcionou? Não sei ainda pq o Caroço ainda não tah andando mas casou legal na capa seca.
Galera eu vou comprar meu kit da flange na gama 4x4 la com o Marcos ele me deu belas dicas pois eu ia comprar usada mas prefiro zero, sem problemas....o kit e da adap brasil só precisa ver as estrias se tem que ser grossa ou fina.
Décio, não sei qual o preço da Gama, mas eu peguei direto da DeepTec, na minha opinião é a melhor flange do mercado, encaixa que nem uma luva, nem parece adaptação, da adap não vi pessoalmente ainda, por isso não tenho como indicar, as vezes se cotar la na deeptec sai mais barato, tem muito produto q a gama compra pra revender e sai bem mais caro, que é o caso de uns pneus que eu estava olhando, pegando direto com o fabricante sai 430 dilmas cada, na gama sai mais de 500.. unica coisa que precisa ver para pegar a flange são as estrias mesmo, se não estrias grossas ou estrias finas..
Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10