Postado originalmente por
Daher
Eu tenho 2 jeep's uma F-85 e uma F-75:
jeep 1 - Azul ano 1958, motor 4 cc original retificado, freio a disto na dianteira e caixa de 4 marchas, comprei por 5.000 a 8 anos, meio reformado (estava pintado mas nao tinha mecanica, tudo ferrado), andei com o motor serrando por 6 anos e nao pulou retifica quando eu fiz,todos os acessorios são San Marino, o carro ficou lindo, já me deram 22.000 e nao vendo.....
jeep 2 - Verde militar, ano 1948, motor de opala (foi o que eu achei para colocar), freio hidrovacuo e a tambor nas 4 rodas, caixa 3 marchas, comprei só a lataria (mesmo assim parcial) o chassis e os eixos, fiquei um ano trazendo peças militares de fora do pais, ficou perfeito (até radio de epoca tem), este eu nao falo quando já mederam mas foi bem mais do dobro do que ficou, comprei por 5.000 tambem e ele no final ficou por 18.000, este nao vendo por dinheiro nenhum, uso no dia a dia, fiz este carro eu mesmo e doente, é meu trofeu.....
F-85 - Cachorro Louco, Verde militar, ano 1976, motor OHC original, toda original fora os banco dianteiros que concha, mas consegui trazer um radio RT 67 que está entre os bancos e devo colocar os banco originais, comprei por 8.500,00, restaurei toda (ficou em 11.000) e já me deram uma verdadeira fortuna nela , tambem nao vendo, mas teria um lucro fantastico...
F-75 - Anos 1964, verde brilhante, motor de opala, caixa de 3 marchas, freio a disco na dianteira e hidrovacuo, DH, foi o primeiro 4x4, comprei sem motor, ainda nao era real, mas se fosse teria sido por 2.500,00 esta eu fiz muita coisa errada que tive que consertar, gastei 30.000 (metade foi dinheiro jogado fora em modificações que nao deram certo), na epoca na conhecia o forum e não sabia nada de JEEP, esta eu nao vendo por que nao vou dar mole e realizar o prejuizo
Resumo:
- Jeep pode ser investimento sim, depende do que voce faz no carro e onde está.
- Um jeep original vale sim, um bom dinheiro.
- Um jeep modificado tambem pode valer um bom dinheiro, depende do que vc faz nele e do estado.
- Jeep tambem pode dar prejuizo....
Ou seja todos estào certos, eu sou exemplo disto , eheheheh
Daher