Uso a planilha pra saber o passo que vou dar, pra me planejar e engordar o cofrinho até chegar aquele valor..rss
Depois do Up Grade efetuado deleto dela, ou seja, sei o que vou gastar e esqueço do que gastei..rss
Versão Imprimível
Eu também vivo os dois lados da moeda. Com o meu 51 fazendo todas as contas não chega a 12 mil o que gastei, eu acredito que se abrir a boca por 20k fico sem o bicho, portanto um lucro bacana até.
Já no CJ5 ja gastei uns 25k e ainda não ta do meu gosto (nunca tá né!) e não pego 20k por ele nem a pau. Portanto prejuizo... Balanceando os dois ainda saio no lucro, mas me pergunte se eu quero vender?
O CJ5 até anunciei aqui no fórum por 23k, não obtive nenhuma proposta, isso significa que dificilmente irei conseguir vendê-lo, sendo assim não vou realizar prejuizo nenhum e vou é ficar com ele, agora que troquei de câmbio e modifiquei todo o sistema de direção é que não vendo meeeeesmo. Uma coisa é certa, esses Jeeps de 12k ou 15k anunciados por aí nos sites não são ''pegar e andar'' como anunciam, sempre as adaptações são mal feitas e porcas. Nada como a gente mesmo fazer e fazer bem feito.
Sabe que já estou percebendo um equilíbrio nas opiniões...
Muito bom isso, todos sabemos que vender por mais de 20k é difícil, mas vejo que 20k é um bom valor para um jeep integro....
Agora fica na consciência de cada um, investir mais que este tanto... se da prazer tem que meter ficha mesmo, levei sorte de gostar dos originais, meu investimento nunca vai chegar ao patamar do de vocês.
Abraço!
Foi exatamente isso que eu fiz.:parede:
Quando eu estava reformando o meu Jeep cada centavo que eu gastava colocava na planilha, quando eu vi já estava beirando os 30k.:putz:
Vixxeeeeee, nunca mais eu faço isso, é melhor fazer e não saber o valor gasto.:mrgreen:
[].
Planilha de despesa do Jeep só serve prá deixar a mulher com ciúmes e dizer que você gasta mais com o Jeep que com ela. :putz: :putz: :putz:
eu fiz o meu Azulão todo original, gastei 19,4 mil a 3 anos, fui andar não servia pra nada só mesmo pra exposição, ficou lindo.
Ai Comecei troquei cambio pra 4 marchas, direção hidráulica, jumelos mais altos, coluna de direção da S10, servo freio pedaleira suspensa, freios a disco, mudei o motor pra álcool do jeito certo, ja consigo andar com ele, mas ainda falta santo antonio capota conversível, pneus BF Goodrich 235-85 R16.
Original é bonito mas pra usar não dá é perigoso, desconfortavel demais
Planilha de despesa não, planilha de investimento, pois só tem nela o que vou gastar. O que gastei não revelo nem por decreto, principalmente pra minha mulher. A idéia é só me planejar e dar um passo de cada vez
Sabe como chamo meu jeep?/ De E-JEEP, pois toda vez que chegava alguma peça nova em casa minha mulher falava, " Eeeeeeeee Jeep!!!"
Eu tambem pensava assim..... Depois vi que um up grade puxa outro, e outro, e de repente aparece uma oferta legal, e quando voce ve já se passaram alguns anos e ainda tem coisa para fazer..... Isto faz parte do legal de ter um Jeep.
Delete a planilha e seja feliz.
Jeep é uma diversão, um hobby e não um investimento.