melhor pensar que é gasto com sua sanidade mental, melhor do que pagar pesicólogo
Versão Imprimível
melhor pensar que é gasto com sua sanidade mental, melhor do que pagar pesicólogo
Atendendo a pedidos, deletei a coluna de valores da planilha. Agora só tem o ítem e sua prioridade. EEEEEEEE JEEP!!!!
Caraca meu.....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Que tópico:dance::dance::dance:, ao ler todo encontrei de tudo, filosofia, sociologia, economia, engenharia, etc...
Mas parto das seguintes perguntas::-P:-P
---Algum dos amigos do forum comprou seu jeep para investimento?
---Alguem comprou seu CJ como top off line?
---Será que unzinho comprou seu jeep pela propaganda na mídia sobre ser o veículo do momento?
Claro que não :discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo:
Garanto que todos compraram pela tezão de curtir sua viatura, dando uma de mechanico nos fins de semana, passeando com a familia por locais onde com certeza não iriam com seu carro de passeio e principalmente curtir a adrenalina e a emoção de uma bela trilha 4x4 com os amigos.
Ter um JEEP não é uma questão de ter mais um carro, é uma questão de TEZÂO mesmo.
Abrs A todos
Ah, e ainda faltou algo a dizer:
Meu CJ-5 o Skoll, NÃO TEM PREÇO"
Abrs
Eu gosto muito de motores diesel, fui criado em meio dessas naves ja que sempre possuímos caminhões e caminhoneiros nas familia! Porém pra Jeep não consigo gostar, acho q os CJ's combinam com o cheiro da gasolina, com o nervosismo dos motores de ciclo otto, hoje tenho no meu CJ5 um falcon que da muita conta do recado, mas meu sonho é um Vortecão V6, com dimensionado pra roncar como um V8!
Edison,
Você resumiu o tópico todo em poucas palavras.:concordo:
"Ter um JEEP não é uma questão de ter mais um carro, é uma questão de TEZÂO mesmo."
E matou a pau com essa frase.:palmas:
[] curtindo o meu CJ5 e já embarcando em outra roubada de reformar um CJ3a.