Sucesso nesta nova empreitada! :concordo::palmas::concordo:Citação:
Postado originalmente por Duda Lopes;9380
[
Versão Imprimível
Sucesso nesta nova empreitada! :concordo::palmas::concordo:Citação:
Postado originalmente por Duda Lopes;9380
[
aqui na minha cidade tem um cara vendendo um willys 77, 6cc, 3 marchas, com rodas offset negativo, pneus all terrain e mais algumas gambiarras na direção hidro(que pinga mais oleo que minha t-case) e no motor(a ventuinha eletrica de gol 1.0 nao resfria o motor e ele ferve se ficar 5 min ligado) por... imaginen, 25 mil!!!!!
a suspa é completamente original, nao tem cambao e nen roda-livre!!!
tá certo que vendo ele é lindo, azul, zerado, banco concha, instrumentação cronomac, capota gaucha... tudo zerado, mais por 25 mil???
como dizia a velhinha da propaganda de presunto: "nen a pau, juvenal!!!"
amanha vou ver se tiro uma foto do mesmo... 25 mil... putz... cada um...
Voltando ao assunto da valorização dos Jeep.
Eu ainda não tinha entrado no site rolo4x4, e realmente é de desanimar ver aquilo hein, tem uns jeep's muito baratos... em compensação tem uns malucos querendo enfiar umas bagaceiras maquiadas por uma fortuna. Enfim, tem louco pra tudo, o que me desanimou mais foram os 51's por menos de 10k...
Olhem as fotos do CJ 1942 que um amigo está vendendo.
Isso é uma joia rara.
Tenho mais fotos do CJ.
Abrs
Edison - MP3
Nem fala Maurício, isso que digo, menos de 10k é dar de graça cara.... só quem monta ou reforma um que sabe como tudo custa muito caro. A valorização precisa acontecer, porque deste geito aqueles que não conhecem dizem... pah mas tem um monte de 51 para vender por menos de 10k... e os nossos desvalorizam entende???
Abraço!!!
Edison-Mp3,
Mesmo conhecendo pouco sobre o 42, sai que é muito procurado por colecionadores e aqueles que o tem realmente o valorizam. O valor pedido por seu amigo está dentro daqueles que já vi por aí e vamos e viemos e uma belíssima viatura.
Imagino que os CJ2, CJ3A e CJ3B originais sendo integros também deveriam ter uma valorização no mercado com valores entre 20K a 30K, pois originais cada dia vemos menos no mercado.
Abraço e obrigado pela contribuição!