Powered by vBulletin

{Sensibilização Nacional Valorização dos Jeeps}

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2009, 10:16
    Marcelo Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes;9380

[
    curtindo o meu CJ5 e já embarcando em outra roubada de reformar um CJ3a.

Sucesso nesta nova empreitada! :concordo::palmas::concordo:
  • 23/07/2009, 22:28
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Sem mencionar a poluição causada pelos motores diesel, da fedentina e manutenção 10X mais cara(afinal ninguem compra motor diesel novo pra colocar em jeep)...

eu gosto de motores a diesel justamente pela possibilidade de usar biodiesel e óleo vegetal natural como combustível...

quanto aos motores adquiridos para instalação em jeeps serem novos ou não, isso tb ocorre com os motores a gasolina...
  • 23/07/2009, 23:48
    inaciocm
    aqui na minha cidade tem um cara vendendo um willys 77, 6cc, 3 marchas, com rodas offset negativo, pneus all terrain e mais algumas gambiarras na direção hidro(que pinga mais oleo que minha t-case) e no motor(a ventuinha eletrica de gol 1.0 nao resfria o motor e ele ferve se ficar 5 min ligado) por... imaginen, 25 mil!!!!!
    a suspa é completamente original, nao tem cambao e nen roda-livre!!!

tá certo que vendo ele é lindo, azul, zerado, banco concha, instrumentação cronomac, capota gaucha... tudo zerado, mais por 25 mil???

como dizia a velhinha da propaganda de presunto: "nen a pau, juvenal!!!"

amanha vou ver se tiro uma foto do mesmo... 25 mil... putz... cada um...
  • 24/07/2009, 00:04
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    aqui na minha cidade tem um cara vendendo um willys 77, 6cc, 3 marchas, com rodas offset negativo, pneus all terrain e mais algumas gambiarras na direção hidro(que pinga mais oleo que minha t-case) e no motor(a ventuinha eletrica de gol 1.0 nao resfria o motor e ele ferve se ficar 5 min ligado) por... imaginen, 25 mil!!!!!
    a suspa é completamente original, nao tem cambao e nen roda-livre!!!

tá certo que vendo ele é lindo, azul, zerado, banco concha, instrumentação cronomac, capota gaucha... tudo zerado, mais por 25 mil???

como dizia a velhinha da propaganda de presunto: "nen a pau, juvenal!!!"

amanha vou ver se tiro uma foto do mesmo... 25 mil... putz... cada um...

se ele me der um bujão de gás com a válvula e a mangueira junto e fizer por 18mil eu compro:odedo::odedo::odedo: brincadeiras à parte, com 5mil dá para desfazer as cagadas e ainda sobra grana para comprar steinhager...
  • 24/07/2009, 00:16
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu gosto de motores a diesel justamente pela possibilidade de usar biodiesel e óleo vegetal natural como combustível...

quanto aos motores adquiridos para instalação em jeeps serem novos ou não, isso tb ocorre com os motores a gasolina...

mesmo assim com todo o esforço num bate o alcool

diesel é pra caminhão... pode acreditar, pesquisa que vc vai entender o porque
  • 24/07/2009, 08:56
    Marcelo Cunha
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    mesmo assim com todo o esforço num bate o alcool

diesel é pra caminhão... pode acreditar, pesquisa que vc vai entender o porque

Fala Rubão, também gosto muito do álcool (combustível!), tô tentando abandonar os combustíveis fósseis, penso na atmosfera :concordo:. Esta semana faço contato novamente com você.
  • 24/07/2009, 11:46
    Mauricio Rotta
    Voltando ao assunto da valorização dos Jeep.

Eu ainda não tinha entrado no site rolo4x4, e realmente é de desanimar ver aquilo hein, tem uns jeep's muito baratos... em compensação tem uns malucos querendo enfiar umas bagaceiras maquiadas por uma fortuna. Enfim, tem louco pra tudo, o que me desanimou mais foram os 51's por menos de 10k...
  • 26/07/2009, 11:06
    Edison - Mp3
    5 Anexo(s)
    Rafael, olha esta jóia rara, por R$ 45k
    Olhem as fotos do CJ 1942 que um amigo está vendendo.
    Isso é uma joia rara.
    Tenho mais fotos do CJ.
    Abrs
    Edison - MP3
  • 26/07/2009, 16:53
    Boaventura
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Voltando ao assunto da valorização dos Jeep.

Eu ainda não tinha entrado no site rolo4x4, e realmente é de desanimar ver aquilo hein, tem uns jeep's muito baratos... em compensação tem uns malucos querendo enfiar umas bagaceiras maquiadas por uma fortuna. Enfim, tem louco pra tudo, o que me desanimou mais foram os 51's por menos de 10k...

Nem fala Maurício, isso que digo, menos de 10k é dar de graça cara.... só quem monta ou reforma um que sabe como tudo custa muito caro. A valorização precisa acontecer, porque deste geito aqueles que não conhecem dizem... pah mas tem um monte de 51 para vender por menos de 10k... e os nossos desvalorizam entende???

Abraço!!!
  • 26/07/2009, 17:00
    Boaventura
    Citação:

Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Isso é uma joia rara.
    Tenho mais fotos do CJ.
    Abrs
    Edison - MP3

Edison-Mp3,

Mesmo conhecendo pouco sobre o 42, sai que é muito procurado por colecionadores e aqueles que o tem realmente o valorizam. O valor pedido por seu amigo está dentro daqueles que já vi por aí e vamos e viemos e uma belíssima viatura.

Imagino que os CJ2, CJ3A e CJ3B originais sendo integros também deveriam ter uma valorização no mercado com valores entre 20K a 30K, pois originais cada dia vemos menos no mercado.

Abraço e obrigado pela contribuição!
  • 27/07/2009, 08:45
    Marcelo Cunha
    Citação:

Isso é uma joia rara.
    Tenho mais fotos do CJ.
    Abrs
    Edison - MP3

Parabéns para o seu amigo, a preservação deste Jeep é uma obra de arte. Digna de admiração. :concordo:
  • 28/07/2009, 11:11
    giovanihappy
    Citação:

Isso é uma joia rara.
    Tenho mais fotos do CJ.
    Abrs
    Edison - MP3

A metrahadora funciona? Aqui em SP ia fazer um sucesso danado no trãnsito..rsss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:07.