pois é Gionani, pensei a mesma coisa... com uma metranca dessa eu tocava o terror aqui no interior du Goiás.. hehehe:dance:
Versão Imprimível
Esse Jeep não é um "CJ"... Ele pode ser um Willys MB ou um Ford GPW, mas o termo CJ (civilian jeep) só surgiu depois de 1945 com o término da guerra e o imenso excedente de Jeep's desmontados zerados que obrigaram os EUA a investirem no mercado civil para 'desova' desse soldo militar.
olha as foto do jipe de 25 conto que eu disse que tem aqui na minha cidade...
porem, nesse domingo, encontrei ele em cima de um... REBOQUE!!!
parece que o "radiador de gol" não deu conta do recado...
Caros amigos foristas .
Muito complexo esse assunto ein , como podemos unir paixao , mercado consumidor e nessecidade ??? como avaliar se um jeep vale o que o dono pede ???? agora como valorizar mais ainda o que ja esta valorizado ?? tem jeep valendo mais que carro zero !!! e melhor tambem !!! o problema no meu ponto de vista é o seguinte , quem pensa em comprar um jeep pra ganhar na venda ja se foi esse tempo ,ha dez anos atras eu e um cunhado deixamos de comprar jeep por R$ 300 pq tinha bastante ainda JOGADO em garagens terrenos e em baixo de arvores , ai começou a febre do ser jipeiro ai os jeeps começaram a sumir , como os amigos ja citaram sem contar muito no rolo 4x4 , mercado livre , mercado 4x4 e no 4x4 brasil existem PORRILHAO de jeeps sendo vendidos em todo o brasil .e um monte de esperto comprou jeep pensando em ganhar dinheiro e se deu mal . ja vi casos incriveis de donos de jeep dizer assim - ''a aquele jeep do amigo do amigo do meu cunhado vale 30 mil o meu vale 15 mil '' so que o cara nao ve que o jeep do amigo ta novinho com pneu grande cambio motor zeradinho e o dele todo original e nao vê uma ferramenta ha muito tempo todo zuado , e que vai gastar uns 15 mil pra ficar melhorzinho . :pipoca:
bom nao sei se me fiz entender !!1 respeito a opiniao de todos amigos do forum !!!!
e vamo que vamo !!!
abraço a todos
é ai que tá...
tem mto malandro cobrando 20 pila nun jipe "zero", vitrine de tudo que é marca, mais para colocar pra andar como se deve tem que gastar mais 10 mil em mecanica!!!
meu cj pode nao ser exemplo de modernidade nen de classico, mais nunca me deixou na mao!!! (foto em anexo)
antes de comprar um jipe, a primeira pergunta que vc deve ter em mente é: pq será que o cara tá querendo vender??? será que é só um corpinho bonito?
ninguem desiste de um jipe da noite pro dia... :wink:
axo que expressei mal...
modernidade: motor forte, ar condiconado, suspa alta, direção hidro, enfim, tudo do bom e do melhor que se pode colocar em um jipe
classico: placa preta, 100% original, como o willys militar que foi colocado em questão anteriormente.
quiz dizer que o meu não é um, nen outro...:-D
mas claro, sem o jipe muitas conquistas não teriam sido realizadas.
nem todo clássico tem que ser, necessariamente, um veículo de coleção 100% original... mas aí é que é uma questão mesmo bastante subjetiva, o conceito de clássico para uma pessoa pode ser diferente... tem quem considere o mini e o new beetle clássicos, mas não fazem a mesma distinção a modelos como o hummer.........
O poeta ja dizia:
"Clássico é clássico e tem seu lugar na história"
Mario Noya
Rsssss