x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 130
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

É isso aí!!!

Esse tal de 20 mil tem que entrar na nossa cabeça... deveria ser um preço base para um jeep integro!

Abraço!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    É isso aí!!!

Esse tal de 20 mil tem que entrar na nossa cabeça... deveria ser um preço base para um jeep integro!

Abraço!!
    Boaventura,

Você tocou num ponto bem importante sobre esse assunto:

deveria ser um preço base para um jeep integro!

O problema é esse preço base, os picaretas (não estou generalizando, mas todos sabem que existem muitos picaretas por ai) que comercializam Jeep´s vão fazer de tudo para dizer que o Jeep dele é integro, digo isso por experiencia propria, ja passei por essa situação.

[].

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Smile

Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Pai: Essa moto não entra mais aqui em casa;
    Eu: Tá bom, vou vender e comprar um Jeep;
    Pai: Beleza, comprar o que você quiser, mas chega de moto;
    Eu: Pai, comprei o Jeep;
    Pai: Esse moleque é louco;
    Duda, quase chorei de rir aqui com essa resposta do seu pai... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Caio,

O pior é que é verdade, e a história é grande, dava pra ficar bastante tempo aqui digitando.

[].

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Galera,

Concordo com tudo o que vocês estão falando, Jeep é Jeep e quem curte eles de verdade não consegue ficar sem.

O meu 1º Jeep eu tive com 18 anos, após tomar vários capotes de moto e o meu Pai me proibir de guardar a moto em casa, segue o dialogo entre eu e o meu Velho:

Pai: Essa moto não entra mais aqui em casa;
    Eu: Tá bom, vou vender e comprar um Jeep;
    Pai: Beleza, comprar o que você quiser, mas chega de moto;
    Eu: Pai, comprei o Jeep;
    Pai: Esse moleque é louco;

Após algumas semanas com o Jeep o danado quebra, e quem foi o cara que me incentivou na reforma? O meu Pai.

Ele fez o motor do Jeep em casa e ainda pintou o Jeep inteiro com um compressor meia boca que ele tinha em casa (vou achar umas fotos e escanear para vocês verem).

Gosto muito de Jeep´s e não consigo ficar sem eles, para vocês terem uma idéia, olhem na minha assinatura a sarna que eu arrumei para me coçar.

[] amando os Jeep´s.
    Aí Duda, manero seu pai, tomara muito jovem hoje tivesse um assim.
    Abraços,

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Marcelo,

Meu Pai é sensacional, hoje, talvez por Ele estar mais Velho, já não se atreve a entrar nas minhas roubadas para me ajudar.

Saudades daquele tempo.

[].

Usuário
    Entrada
    17/07/2009

E por falar em saudade...

É todos tem uma história com este diabo deste carro...

Bom o meu foi comprado em 2000, reformamos ele meu pai, eu e uma oficina ...(que é melhor nem lembrar). Bom meu Pai hoje em dia está voando mais alto a oficina bom nem quero saber, mas o Jeep continua comigo, e olha que já tive ele vendido, mas na hora de entregar o danado..faltou coragem...

Resumindo, não tem como escapar o Jeep tá virando um clássico e sorte nossa já termos um, seja adaptado, desmontado, quebrado, enferrujado e todos os outros "ados" possíveis e aplicáveis, e o melhor cada dia mais valorizado devido a dificuldade de achar um inteiro.

Quem tem mantenha pois vai custar umas latinhas $$$ a mais cada ano que passa !

Um Abraço!!

PS: O meu 83 como muitos outros está desmontado e sendo reformado da forma correta...(quem sabe ele valoriza!)

quero comprar um jeep até 10a12 mil...hora q eu comprar vou voltar aqui e valorizar ele tbm rsrs..a um ano comprei um niva por 12.000.00 e vendi o mes passado por 7,500,00 .espero q o willis nao me de esta decepçao..vamos baixar o preço para o cabral comprar um e depois vamos inflacionar esse trem duro e desajeitado mas q da prazer

Citação Postado originalmente por Alexandre Henrique Olivei Ver Post
    Para Jeep ser valorizado como qualquer carro antigo, todos tem que gostar e não têm como forçar e mudar a cabeça de muita gente preconceituosa, que enxerga o Jeep como burro de carga, trator de fazenda, etc.

Sou contra comparar o Jeep com outros carros antigos, e nas exposições em que vi Jeeps ao lado de outros antigos, ele sempre era visto em posição inferior aos outros carros. Lugar de Jeep é nos encontros, nas trilhas, no coração dos Jipeiros, e cada um sabe o valor que o seu carro tem.
    esse "apartheid" a que os jeeps acabam sendo condenados é non-sense... quanto à questão de ser valorizado como "qualquer carro antigo", é uma questão delicada... a propósito: quanto à questão de ser "burro de carga", o jeep é tão "burro de carga" quanto uma ford f100 ou uma chevrolet boca de sapo (claro, tem a diferença das "ferraduras")... a propósito: um tempo atrás um maluco lá do recife fez um comentário bastante sem fundamento sobre o jeep no meu fotolog...

http://www.fotolog.com/cripple_rooster/39103842

recifcars disse em 26/01/08 17:43
    Você saiu bem na foto, já o Jeep não! na minha coleção ele não entraria, dou prioridade ao desing e tecnologia dos carros, então a chance do Jeep é zero! foi um carro que não trouxe nenhuma inovação tecnologica para sua época e é feio que doi! mesmo respeitando o grande mérito dele na 2a. Guerra Mundial e seu uso "pau pra toda obra" depois, a mim ele não agrada nenhum pouco...

mas tb há quem saiba valorizar o jeep...

elultimoeclipse disse em 26/01/08 16:23
    q groso

el Jeep Willys

un clasico

80s_cars disse em 26/01/08 16:58
    Acho q foi no Discovery Channel ou History Channel que ví um documentario sobre esse Jipinho na querra, aparecia esses Jipes com 4 soldados em cima passando em tdo q era lugar e não passava devagar não era correndo mesmo, não sei como os soldados não caim lá de cima pq os Jipes quase que viravam, pulavam etc.. inclusive alguns puxavam pequenos trailers com armas e supplies.

djninoboy disse em 26/01/08 17:31
    Cara, curto bastante tuas fotos, mas quem mais acha divertido é o meu velho. (depois dessa não se pode dizer que o jeep não acaba meio que aproximando gerações, com pais ensinando sobre valor sentimental aos filhos)

juanmaalfa disse em 26/01/08 18:46
    Bonito jeep , totalmente de coleccion

ferrari_masters disse em 26/01/08 19:21
    Respeito muito esse veículo. Talvez compre um algum dia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -eu-e-o-willys.jpg  

Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    As vezes aparece uns o outros criticando, ah vc fica gastando $$$ nessa lata velha,blablablablabla, etc....todo dia mexe daqui, mexe dali...ai eu viro e digo, essa lata velha é minha e tá paga, num devo nada prá ninguém, e faço o que gosto, e o que eu quiser com ele.Ahahahahahaha...

num mundo com cada vez mais bolhas de plástico com motor de cortador de grama, esse termo nem deveria mais ser considerado ofensa

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Ja levei meu 51 em um encontro de antigos e posso dizer que vi bem mais gente em volta dele do que das 'Martas Rochas' e dos Sincas que estavam expostos por lá.

É um veículo que faz parte das palavras da Bandeira Nacional, pois ajudou com a ordem servindo as forçs armadas e no progresso com a conquista do teritório nacional em áreas inóspitas e inabitadas! Isso me enche de orgulho quando olho para os veteranos willys!
    essa observação sobre a bandeira foi ótima... então olha esse...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-de-bombeiros.jpg  

Usuário Avatar de xracer
    Entrada
    06/04/2009
    Gente, tomei coragem de escrever! Quer saber o que é bacana? Eu fazia mais de 15 anos que queria comprar um, nunca tinha $$$ (ou talvez fosse um bund..), bem, nunca é tarde, comprei o meu primeiro agora aos 43 e tô que nem criança. Bem, brinquedinho na mão, finalmente!!! Como eu tinha "um dinheirinho guardado", o que eu precisava? De um companheiraço para começar a tropa, emprestei a grana pro cunhadão, não perguntei quando vou receber (...esse paga!) e agora tamos os 2 fuçando que nem louco, parei de só ficar no Note (tá bom, agora são 5 da manhã, mas eu tinha que entregar um trabalho, acabei agora e vim encontrar meus "amigos conhecidos/desconhecidos"). Hoje mesmo dirigi uma Troller e gostei muito, mas não tenho o prazer que tenho com o Burguetes!

E a dona patroa acompanha! Logo ela que me travou 15 anos....

Pois vou contar, paguei R$ 18k no Burguetes. Pelo que vi por ai e pelo estado do meu (chassi, reforma, motorização, acabamento interno, etc.), não me arrependo nem um pouco. Pode até ser que eu encontre algum melhor nisso ou naquilo por preço menor, mas eu comprei um lazer, não comprei um simples ativo. Enfim, não sou nenhum expert, sou garoto de prédio, porém botava corsa em trilha "passeio" e queria passear a carater! Pra completar a história, antes de comprar este, eu comprei no sábado de carnaval um cj-3 54 muito bonito, com todas as plaquetinhas que indicavam suas idas à manutenção e pintura aqui em Curitiba, talvez algum de vocês o conheça. Acho o cara de cavalo lindo, porém eu não entro! Devolvi na quarta de cinzas e peguei o Burguetes na quinta. Amorzaço a primeira vista!

Até!

PS. apresentando, o Burguetes!

4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem