Postado originalmente por
Duda Lopes
Muito já se falou aqui e não sei se entendi bem, mas me parece que estão querendo impor ao mercado que o Jeep deve ser mais valorizado.
Na boa, eu já acho que esta valorizado demais pro meu gosto, até uns 8 anos atrás você comprava um Jeepinho legal por + ou - 3k, 5k e hoje? Qualquer pau véio estão pedindo acima de 10k, 12k, 15k.
Boaventura, como muitos já disseram, te Parabenizo pelo que você fez no seu Jeep, mas achar que o valor investido será garantia de retorno na venda, pode esquecer, para você ter uma idéia, na reforma do meu Jeep eu gastei mais de 30k e você acha que eu terei retorno sobre esse gasto? Nunca.
Jeep não é investimento, se você pensa assim, é melhor deixar de gostar de Jeep, você vive comentando no Forum que não vende o seu Jeep por menos de 30k, você pode pedir no seu Jeep o quanto você quiser, até 100k, agora se você vai conseguir vender o Jeep pelo valor que esta pedindo já é outra história.
Outro exemplo, você abriu esse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50409
Olha o quanto você esta pedindo no valor do Jeep, 9k, só o documento você pede 6k, cara, isso é loucura, como já disse antes, você pode pedir o quanto quiser e pode até ser que ache alguém interessado, mas se vai conseguir vender é outra história.
[].