O carburador do fusca funciona bem no motor original 6 Cils.???? Se nao qual o ideal?
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O carburador do fusca funciona bem no motor original 6 Cils.???? Se nao qual o ideal?
Pra mim o bf funciona bem msm com o dfv228 (original), e so mandar em um cara q manja de carbura como eu fiz.... to feliz da vida com meu dfv fazendo 6 na rua e 7 no asfalto, e pegando no estalo..... ja utilizei o carbura do corcel, mas achei que a viatura ficou fraca...... ja vi quem falasse do carbura de fusca tbm, mas nunca pude testar pra opinar......
na minha opinião.... vai de dfv228 msm!!!
abraço!!
Pessoal encontrei um carburador que está num bf de uma rural que so´rodou a gassolina, inclusive ainda estava funcionando até ir pro desmanche. Bem o carburador tá bem conservado e o que me intrigou foi ter retorno de gasolina e cara me vende por R$90,00. Acho que vou comprá-lo pois o meu parece nao está muito bom. Ele me parece ser esse do ML. Alguém o conhece? Ele é realmente do BF161? Qual a vantagens de ter retorno. Vale apenas comprá-lo?
Carburador Corcel/chevette/belina Dfv Simples Gasolina - R$ 294,99 en MercadoLibre
ola amigo ! meu cj e do ano do seu , motor 6 cc e carburador dfv 228 ,qual gigleur vc usa atualmente ? pois no meu ja usei o menor que existe pra esse carburador que eo 25 e ele num ficou assim como o seu , pois tive que por um gigleur 110 do solex e bem pequeno ein ele baixou pra uns 4,5 a 5 por litro.
Como diz Carburador Corcel/chevette/belina Dfv Simples Gasolina........ É pra estes carros. Vavaruso.... O carburador dos Willys, tem diferença no pé do carburador. o carburador do corcel tem o pé pequeno e dos Willys um pouco maior... A diferença é só na parte de ferro fundido. e nas peças de dentro. (gicle. valvula). A tampa também um pouco diferente. tem retorno..... Mas Parecem mas não são iguais., com alguma mudança dá pra fazer funfar no Bf....
Muito boa a dica do Lucas Nassif que esta na pagina 3, cuja foto ilustra! Estava querendo picar no machado o carburador do meu willys 6 caneco hurricane... desmontei umas 4 vezes e nada..Reparo novo, tudo limpo igual novo, boia 40mm e nada!!.. Pior que Mais simples que este carburador só despejando com a mão mesmo.....kkkkk e nada de conseguir acertar a aceleração. Em lenta uma beleza, entre a lenta e a alta o danado pipocava e apagava. Batia na chave e ligava de primeira.
Foi fazer o procedimento descrito pelo colega e batata fritas!!! Solucionado o problema de aceleração!!!
Parabens mais uma vez ao forum e seus usuários!!
Eita consegui sair para testar o jeep somente agora que minha esposa chegou e...... para nosssaaaaaaa alegriaaaaaaaaaaa.... o carburador funcionou perfeito e o motor como um relogio!!! Já aproveitei e liguei 4x4 e reduzi para ver se estaria tudo ok. Não deu para forçar muito mas pelo que percebi esta tudo em ordem. arrastei até uns pezinhos de mandioca ate em casa...kkkkk
boa noite amigos....estou com um problema no meu jeep e não acho meios para resolver...peço a ajuda de algum de vocês. ocorre o seguinte: meu jeep está equipado com motor 4cc opala, e toda vez que enfrento uma inclinação o carro falha muito, não conseguindo assim força suficiente para transpor os obstáculos...a impressão que dá é de afogamento...o que posso fazer ?????
Conform ilustracao do carburador do nosso colega. No número 4 quando aciono o acelerador o pistonete empurra gasolina para a Cuba ao invest de sugar conform texto. a questao da estera coloquei a que ado desmontei no compartimento do pistonete. Ta certo?
A ilustração que me refiro encontra-se na pagina 3 citação do nosso colega Lucas Nassif. Correção do meu texto " a questão da esfera coloquei no compartimento do pistonete, está certo?". No orificio enumerado com 0 numero 4 da imagem do lucas pag.3 ele diz" que este orifício suga gasolina" no meu caso acontece o inverso joga-se gasolina para dentro da cuba por este orificio, qdo aciono a borboleta. Constatei isto pois acabei esvaziando a cuba e ao acinar a borboleta a gasolina que se encontrava dentro do compartimento do pistonete jogou gasolina para dentro da cuba. E normal acontecer isso? Alguem poderia me responder, como solucionar tal problema? obrigado
Boa tarde prezado ! esse pistão é para injeção de gasolina extra quando se pisa forte no acelerador, o correto é jogar gasolina no coletor de admissão, e sugá-lo da cuba, se não estiver assim há algo errado, a esfera funciona como uma válvula de retenção para que a gasolina não volte para a cuba. Sei disso pelo que já li e conversei com especialistas em carburador, mas nunca pus a mão na massa . . . desculpe não poder ajudar além disso . . . um abraço !