x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 68

Carroceria

Curupira, acho que vc tem que ligar para garra, pois eles n podem vender carrocerias com tantos defeitos, liga reclamando para ver o que eles faem para resolver, cabe até ação judicial se for o caso de n se chegar a um consenso, pois a gente desmonta um jipe com o intuito de ver ele totalmente renovado e n para arranjar mais problemas, mas liga para eles pois o que eu precisei até hj eles foram muito atenciosos, quanto a carroceria comprei aqui em Natal mesmo, vai demorar um pouco a ficar pronta mas vai ficar boa, obrigado pela dica que vc me deu, e boa sorte na negociação com o pessoal da garra para que seu problema seja resolvido, vlww

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gibson Pacelle Ver Post
    Curupira, acho que vc tem que ligar para garra, pois eles n podem vender carrocerias com tantos defeitos, liga reclamando para ver o que eles faem para resolver, cabe até ação judicial se for o caso de n se chegar a um consenso, pois a gente desmonta um jipe com o intuito de ver ele totalmente renovado e n para arranjar mais problemas, mas liga para eles pois o que eu precisei até hj eles foram muito atenciosos, quanto a carroceria comprei aqui em Natal mesmo, vai demorar um pouco a ficar pronta mas vai ficar boa, obrigado pela dica que vc me deu, e boa sorte na negociação com o pessoal da garra para que seu problema seja resolvido, vlww
    Olá Gibson;

na verdade eu comprei essa carroceria na Oxford em campinas,ela é comercializada por varias lojas e não apenas pela garra,eu conheço a reputação da garra e eu sei que eles jamais venderiam alguma coisa que lesasse algum consumidor muito mais uma turma unida como os jipeiros,e acredito que isso tambem não seja intenção da oxford,mas o que mais me deixou chateado foi que qdo eu negociei a carroceria com a loja eu perguntei sobre a qualidade da carroceria em relação a carroceria da FIBER,ele me disse que a qualidade era superior a da fiber,imagino que nenhuma loja queira se queimar por querer vender alguma coisa de baixa qualidade.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Pessoal apareceu um problema nele esse FDS,coloquei Cervo do opala e mestre da F1000,o problema é que vc dá 3 bombadas no pedal ele pega freio,mas instamtaneamente ele perde freio novamente,vc olhando no reservatório vc ve o oleo voltando com bastante pressão,procurei no site e não achei nada relacionado com isso,alguem poderia me dar uma LUZ..PREASE...,abaixo uma foto do sistema de freio montado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do CURUPIRA...-dscn2582.jpg   Reforma do CURUPIRA...-dscn2583.jpg  
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Ola, caro Curupira
    estou com o mesmo problema estou reformando o meu jeep tb esses dias e irei tentar resolver esse problema nos freios, algumas pessoas me falaram que era pq os freios eram novos, mais nao acredito muito nisso nao !! achu que eh algum problema besta de ser resolvido, mais q eu nao sei qual eh ! se eu achar alguma soluçao ti aviso !! e se voce descobrir favor postar o problema e a soluçao...
    abraço
    4X4 Brasil

Vc fez uma sangria no sistema de freio? pode ser ar no sistema, tb pode ser problema no cilindro mestre ou ainda alguma folga entre a lona e o tambor...

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por Gibson Pacelle Ver Post
    Vc fez uma sangria no sistema de freio? pode ser ar no sistema, tb pode ser problema no cilindro mestre ou ainda alguma folga entre a lona e o tambor...
    Só tá faltando agora eu chamar uma mãe de santo,pois do resto já fiz de tudo,sangria,ajuste de lona,meu mecanico disse que pode ser a regulagem do parafuso do servo,ou algum burrinho que tá dando problema,em ultimo caso problemas nas lonas,esse FDS vou dar mais uma olhada,se eu achar o problema eu posto depois,mas se mais alguem tiver mais alguma sugestão será bem vinda.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Ja fez a sangria do cilindro mestre ??

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Ja fez a sangria do cilindro mestre ??

Do cilindro metre eu ainda não fiz,apenas das rodas,vou fazer isso nesse sabado pois ele está na casa dos meus pais e só vou pra lá no FDS,mas obrigado pela dica,assim que fizer eu posto o resultado.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve Curupira.
    Bacana a reforma.
    E a questão da carroceria, resolveu com o pessoal da Oxford?
    Vou acompanhar a obra.
    Abraços
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Curupira..a despeito da carroceria que vc. tem reclamado, ao menos, visualmente, teu Jeep tah ficando show...PARABÉNS.....
    Agora me diz onde vc. arrumou aquele negócio que vc. colocou na boca do bura e de onde é aquela mangueira...????

Um abraço,

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Salve Curupira.
    Bacana a reforma.
    E a questão da carroceria, resolveu com o pessoal da Oxford?
    Vou acompanhar a obra.
    Abraços
    Olá Predator,obrigado pelo elogio,isso nos motiva mais ainda continuar a obra no menino,a respeito da carroceria eu acabei deixando meio de lado e esperando pra ver como ela se comporta com ele rodando,aí sim vou ver se ela me surpreende,mas o que eu tenho feito é comprado materiais retante em outras lojas (donatti,gama....) .A unica coisa que eu fiz nela foi na hora de instalar os pedais suspenso eu coloquei uma chapa de inox na parede corta fogo,pra ter uma firmaza maior e não forçar.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Curupira..a despeito da carroceria que vc. tem reclamado, ao menos, visualmente, teu Jeep tah ficando show...PARABÉNS.....
    Agora me diz onde vc. arrumou aquele negócio que vc. colocou na boca do bura e de onde é aquela mangueira...????

Um abraço,
    Olá Matrakaum,se for a peça preta que está na saida,foi uma obra que o velho Mazzi (meu pai) fez no jeep dele ele pegou um cano de 2,5 pol torneou no diametro da boca cortou em angulo e soldou a curva,entra justo e como não tem impacto fica sem problema,ele já fez isso no dele a mais de 2 anos e até hoje nunca saiu,caso vc queira maiss egurança,faça uns cortes sem chegar na altura do bura e coloque uma abraçadeira,e a mangueira eu comprei em loja de borracha,é uma borracha especial pra vacuo.
    Agora minha unica preocupação é que se esse filtro do Corcel não vai restringir a passagem de ar e dar falta.Savado vou terminar de montar o snorkel,e depois eu posto como ficou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do CURUPIRA...-dscn2554.jpg  
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem