x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 68 de 68
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Agradecimentos: 0

Curupira Versão 2012

Olá pessoal,

Esse final de ano resolvi dar uma revisão no curupira,chassi detonado e mais alguns problemas adiaram a revisão nele,dessa vez foi a troca de um chassi inteiro inclusive com documento, troca de suspensão original pelo da Toy band ,amortecedor de Ranger,troca de porca das mangas dianteira,todos os rolamentos dianteiros e traseiros,reforço no chassi por cima e por baixo,troca de direção mecanica do santana pela hidraulica,troca de hidrovacuo do opala pela da F1000,instalação de um MP3.....notem na terceira foto que ele ficou bem mais alto que o 51 que já está com jumelo alto....e isso SPUA....

Reforma do CURUPIRA...-dsc05611.jpg Reforma do CURUPIRA...-dsc05625.jpg Reforma do CURUPIRA...-dsc05743.jpg Reforma do CURUPIRA...-dsc05757.jpg

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Curupira blza?
    Vc já andou com o jeep? Oq achou da suspa? Ta pulando pakarai ou esta bom? Quantas laminas vc esta usando por feixe?
    Eu coloquei essa molas no meu jeep e ficou duro pra caramba, por isso tantas perguntas.

T+
    Murilo Beltrame

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá M-beltrame beleza,

No meu caso não alterou muito em materia de ser duro ou não,até ficou um pouco mais macio, o angulo do jumelo influencia e muito na maciez do jeep,se vc colocar o jumelo cada vez mais na vertical o jeep vai focar cada vez mais duro,meu fexe está com 4 laminas (fabrini) ,o que mudou muito foi em curvas,parou totalmente aquela tombada que parece que o jeep iria capotar,mas continou com todo cuidado em curva pois meu pneu não ajuda e joga o jeep de lado por ser com garras espaçadas....do resto não tenho o que reclamar.
    P.S se vc puder posta uma foto da sua susp pra dar uma olhada.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Curupira blza?
    Vc já andou com o jeep? Oq achou da suspa? Ta pulando pakarai ou esta bom? Quantas laminas vc esta usando por feixe?
    Eu coloquei essa molas no meu jeep e ficou duro pra caramba, por isso tantas perguntas.

T+

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Curupira, bom dia.
    Eu acompanhei toda a montagem da suspa no meu jeep, montamos primeiro a dianteira e depois a traseira. Na dianteira o jumelo ficou com um angulo legal (foto) mas na traseira não, eu teimei com o meca q o jumelo tinha q ficar inclinado e ele teimou comigo q nesse caso o jumelo tinha q ficar reto para não dar diferença de altura entre a dianteira e traseira, acabou sendo feito do jeito dele e ele estava certo, mesmo com o jumelo reto a traseira ficou 1cm mais baixa q a dianteira. Agora eu vou tirar umas laminas do feixe e seguir a receita do kim q esta no topico jeep pulando igual cabrito, vamo ver se resolve.

T+(uma foto é do jumelo e a outra é para vc ver a altura q ficou o jeep com pneus 32")
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do CURUPIRA...-2012-01-03-15.23.58.jpg   Reforma do CURUPIRA...-2012-01-15-14.16.15.jpg  
    Murilo Beltrame

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Curupira, bom dia.
    Eu acompanhei toda a montagem da suspa no meu jeep, montamos primeiro a dianteira e depois a traseira. Na dianteira o jumelo ficou com um angulo legal (foto) mas na traseira não, eu teimei com o meca q o jumelo tinha q ficar inclinado e ele teimou comigo q nesse caso o jumelo tinha q ficar reto para não dar diferença de altura entre a dianteira e traseira, acabou sendo feito do jeito dele e ele estava certo, mesmo com o jumelo reto a traseira ficou 1cm mais baixa q a dianteira. Agora eu vou tirar umas laminas do feixe e seguir a receita do kim q esta no topico jeep pulando igual cabrito, vamo ver se resolve.

T+(uma foto é do jumelo e a outra é para vc ver a altura q ficou o jeep com pneus 32")

Olá M-Beltrame parabéns seu jeep está lindo,

No meu caso eu montei os dois com o mesmo angulo,e ele ficou com a traseira um pouco baixa,mas nada que de para perceber com o jeep parado no plano,nesse caso vc vai ter 2 coisas,primeira traseira baixa do mesmo jeito,segundo pode acontecer do eixo ficar muito fraco rodar e quebrar o feixe de mola.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Obrigado curupira seu jeep ta lindão tb.
    Eu estou olhando os tópicos de todos q tem mola de toyota e acho q eu já sei oq fazer.
    Traseira:tirar a 3º mola de cima para baixo e inverter a menor.
    Dianteira: tirar a 3º mola de cima para baixo.
    E colocar calços entre as molas nos dois eixos.
    Com isso provavelmente o jeep vai abaixar melhorando o angulo do jumelo traseiro.
    Quando ficar pronto eu coloco o resultado no tópico do dollar.
    Desculpa o off topic e obrigado pela ajuda.

T+
    Murilo Beltrame

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Opa fique a vontade,estamos aqui pra conversar e resolvermos os nossos
    problemas em conjunto.
    Espero que vc consiga resolver o seu problemas,não sei a calibragem de pneu que vc usa,
    mas isso tambem influencia na maciez do jeep.

Té mais...

Obrigado curupira seu jeep ta lindão tb.
    Eu estou olhando os tópicos de todos q tem mola de toyota e acho q eu já sei oq fazer.
    Traseira:tirar a 3º mola de cima para baixo e inverter a menor.
    Dianteira: tirar a 3º mola de cima para baixo.
    E colocar calços entre as molas nos dois eixos.
    Com isso provavelmente o jeep vai abaixar melhorando o angulo do jumelo traseiro.
    Quando ficar pronto eu coloco o resultado no tópico do dollar.
    Desculpa o off topic e obrigado pela ajuda.

T+

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Eu uso 20psi geralmente.
    Onde foi que vc comprou essas minhas ai do teto?
    Gostei delas.

T+
    Murilo Beltrame

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem