x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gibson Pacelle Ver Post
    Curupira acho que a fibra aguenta sim, pois já vi vários jeeps capotando por aqui com carroceria de fibra, e nada aconteceu, a não ser para-lamas quebrados, basta fazer uma adaptação bem feita, teve um no indoor em Parelhas/RN que capotou 2 vezes em dez minutos e quebrou apenas o para-lama direito, n sei como ele conseguiu essa proeza de capotar 2 vezes em tão pouco tempo.
    Que bom espero não capotar nenhuma vez em no minimo 10 anos...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Bota um refoço de chapa de aço de uns 3mm de espessura no painel corta fogo, aprox 25cmx30cm o tamanho dela, pois quando vc pisar no pedal de freio e de embreagem ao mesmo tempo vc vai ver que empurra a fibra, no meu trincou e fiquei com medo de pisar e os pés entrarem para o vão do motor, bota pelo lado de dentro que assim nao da pra ver.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do CURUPIRA...-3-.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Angelo Avelar Ver Post
    Bota um refoço de chapa de aço de uns 3mm de espessura no painel corta fogo, aprox 25cmx30cm o tamanho dela, pois quando vc pisar no pedal de freio e de embreagem ao mesmo tempo vc vai ver que empurra a fibra, no meu trincou e fiquei com medo de pisar e os pés entrarem para o vão do motor, bota pelo lado de dentro que assim nao da pra ver.
    O pessoal daqui usa muito carrocerias de fibra e não sei a origem (o pioneiro) mas por aqui jeep de "lata" não tem quem queira, então em relação à fibra o pessoal que faz já tá bem manjado...
    Então essa chapa de ferro que você colocou pra reforçar o pedal de freio e embreagem, nós também colocamos só que menor e a chapa que nós colocamos é por fora, parece que dá mais suporte, assim como colocamos motor AP, o suporte do cabo de embreagem fica feito na prórpria chapa de ferro, vou bater umas fotos e posto aqui logo em breve! Fica muito seguro, não vi ninguém com esse tipo de problema de pisar nos pedais e eles ficarem moles (impressão)!!!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Oligator!

é, por fora tb da certo, mas, por dentro fica escondida não fica a vista, no meu é uma pedaleira de opala, fiz 2 furos com a serra copo, 1 para a haste do freio e outro para embreagem, fixei a chapa e depois os pedais por cima dela, e a fibra onde era montada os pedais deixou de balançar ao acionar os pedais ficou bem firme, foi feito tipo um ``sanduiche`` de um lado a pedaleira, no meio a chapa e a fibra e do outro lado o servo freio.
    4X4 Brasil

Comprei tudo para fazer a reforma do meu jeep, ele já está com:
    Motor de opala
    Caixa de chevete
    Direção do Santana
    Freio a disco
    Pedaleira suspensa
    Feixe de mola da Toyota
    Bem, agora comprei essa carroceria igual a sua, pois comprei direto da fabrica (eles fabricam bebedouro) e também estou preocupado em montar, mas agora já era....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do CURUPIRA...-01032009491.jpg   Reforma do CURUPIRA...-12042009600.jpg   Reforma do CURUPIRA...-28032009563.jpg   Reforma do CURUPIRA...-28032009564.jpg  

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá Angelo esse reforço eu já coloquei na verdade ele pega a parede inteira eu coloquei uma de inox e um reforço no mestre,é esta que está na foto abaixo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do CURUPIRA...-dscn2585.jpg  
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por buica Ver Post
    Comprei tudo para fazer a reforma do meu jeep, ele já está com:
    Motor de opala
    Caixa de chevete
    Direção do Santana
    Freio a disco
    Pedaleira suspensa
    Feixe de mola da Toyota
    Bem, agora comprei essa carroceria igual a sua, pois comprei direto da fabrica (eles fabricam bebedouro) e também estou preocupado em montar, mas agora já era....

Olá Buica;

Eu to começando a parar de me preocupar com a carroceria sabado ele foi pra minha casa rebocado na minha caminhonete e olhando pelo espelho parece que ela não é tão fragil assim,as AMBR tem muito ainda que melhorar pois a qualidade ainda peca bastante,agora vou esperar pra ver ela em ação,mas com certeza se vc colocar vc vai adorar a diferença de peso que vc vais entir nele.

Abraço...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

É isso mai mesmo, agora bota ai uns parafusos nos cantos da chapa,pra ficar bem justinha e nao vibrar, e com relação a carroçeria vc não vai se arrepender não pois são muito fortes e tem mais se bater e quebrar é so remendar se furar errado é so tapar, pra fazer qualquer reforma e bem facil, vc mesmo faz, so comprar resina e manta e tchau, depois que vc pegar o jeito e gosto é beleza, até hoje quando nao tenho como dar um passeio voi inventar algo pra melhorar a viatura, não tem terapia melhor, sem falar que é uma reforma só com data pra começar, e sem fim. depois eu boto umas fotos pra vc ver meu briquedo.
    4X4 Brasil

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    É isso mai mesmo, agora bota ai uns parafusos nos cantos da chapa,pra ficar bem justinha e nao vibrar, e com relação a carroçeria vc não vai se arrepender não pois são muito fortes e tem mais se bater e quebrar é so remendar se furar errado é so tapar, pra fazer qualquer reforma e bem facil, vc mesmo faz, so comprar resina e manta e tchau, depois que vc pegar o jeito e gosto é beleza, até hoje quando nao tenho como dar um passeio voi inventar algo pra melhorar a viatura, não tem terapia melhor, sem falar que é uma reforma só com data pra começar, e sem fim. depois eu boto umas fotos pra vc ver meu briquedo.
    É bem por aí mesmo se vc por data pra terminar vc está f....e louco,o pior de tudo é que o meu está no fim e vou ter que desmontar o 51 do meu pai pra ter alguma ocupação,o ruim de se fazer um CJ zero é que depois de montado não tem mais nada pra fazer to quase limpando ele com cotonete pra ver se demora um pouco mais....
    Posta as fotos do seu pra gente ir trocando umas ideias de coisas pra ir acertando tanto no meu qto no seu....
    Abraço.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

já testou essa carroceria de fibra na trilha? o meu carro comecei a desmontar....

Homi já testei em trilha leve, e até agora só alegria. mas a única modificação foi na frente entre os para lamas e a grade que mandei fixar de vez com fibra sem os parafusos pois quebrou uma vez, e se presisar tirar retira-se os dois para-lamas e a grade numa peça só. vou postar fotos pra vc ver

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá pessoal esse FDS finalmente terminei a reforma do curupira,balanço geral dos gastos foi de:

$3.600.00 carroceria de fibra
    $3.000.00 peças e acessorios em geral (foi trocado tudo)
    $ 900.00 pintura
    $ 870.00 Capota Pissoletro
    $1.600.00 eletrica (incluindo uma bateria de 75 amperes da Sprinter)
    $ 360.00 escapamento

Total uma média de $11.000,00 incluindo mais alguns gastos que passou despercebido,ainda está faltando o documento que tem a transferencia do dono anterior e depois pro meu nome pois no mesmo dia que eu o peguei já desmontei e não foi possivel fazer o documento pois tinha que fazer a vistoria,o resultado segue nas fotos abaixo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do CURUPIRA...-imag010.jpg   Reforma do CURUPIRA...-imag013.jpg   Reforma do CURUPIRA...-imag012.jpg   Reforma do CURUPIRA...-imag015.jpg   Reforma do CURUPIRA...-imag014.jpg  
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem