x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 68

Amigo, só uma dúvida, esse seu filtro de ar do corcel não está invertido? No meu Jeep tenho um filtro desses e o cano que vai para o carburador está na ponta do filtro. A entrada do meio é a que retira o ar do ambiente no meu caso, portanto o elemento filtrante fica limpo por dentro e sujo por fora.
    Acho que se vc puxar o ar de dento para fora, o filtro deverá entupir mais rápido devido a área de contato ser menor.

Abraço...

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafaminc Ver Post
    Amigo, só uma dúvida, esse seu filtro de ar do corcel não está invertido? No meu Jeep tenho um filtro desses e o cano que vai para o carburador está na ponta do filtro. A entrada do meio é a que retira o ar do ambiente no meu caso, portanto o elemento filtrante fica limpo por dentro e sujo por fora.
    Acho que se vc puxar o ar de dento para fora, o filtro deverá entupir mais rápido devido a área de contato ser menor.

Abraço...
    Olá Rafaminc,fisicamente vc está certo,mas eu apenas liguei igual a configuração original dele,lusitanamente a FORD não sei porque tambem cometeu esse erro(acho eu) qdo ele está ligado no corceu a boca lateral vai para o carbura e a outra ponta fica livre para a entrada de ar,a unica coisa que eu fiz foi alongar a entrada de ar para poder fazer o sitema de snorkel nele.
    Agora me diz uma coisa,ele está em que motor,opala,BF,AP???vc sente alguma difderença nele falta ar???
    Vou pensar mais nisso e tentar achar o porque ele foi faricado assim...
    Valeu.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

cor

gente meu jeep foi a pintura so que o unico problema é o codigo da tinta.Eu adoro o verde usado em carros do exercito sem ser metalico.Por acaso alguem tem esse codigo da pintura .Por favor me ajude quero deixar ele original

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá Pessoal depois de uma breve desaparecida estou voltando a colocar noticias da reforma do meu CJ ele já está com a parte eletrica terminada e vou buscar ele na sexta,por enquanto tenho apenas fotos dela na ida,minha unica duvida em relação ao trabalho é como que eu faço para colocar o suporte de estepe e galão nele já que ele é de fibra,se alguem puder me dar uma luz eu agradeço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do CURUPIRA...-dscn2639.jpg   Reforma do CURUPIRA...-dscn2651.jpg   Reforma do CURUPIRA...-dscn2649.jpg   Reforma do CURUPIRA...-dscn2655.jpg  
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve Curupira!
    Muito bacana mesmo.
    Posta fotos depois de busca-lo.
    E o lance da carroceria, resolvido?
    Abraço
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Parabéns curupira, ficou muito bonito o jeep, tb estou curioso quanto ao lance da carroceria, abraços.

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    O lance da carroceria ela suportou bem os 5 Km que foi rebocado até a auto eletrica ,vou tentar fazer o teste esse FDS se eu conseguir vou dar uma voltinha com ele dentro da minha chacara se ela aguentar o tranco vai estar aprovada.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá Pessoal depois de uma breve desaparecida estou voltando a colocar noticias da reforma do meu CJ ele já está com a parte eletrica terminada e vou buscar ele na sexta,por enquanto tenho apenas fotos dela na ida,minha unica duvida em relação ao trabalho é como que eu faço para colocar o suporte de estepe e galão nele já que ele é de fibra,se alguem puder me dar uma luz eu agradeço.
    Curupira, show de bola teu CJ
    Pergunto, como tu fixou a gaiola na fibra? colocaste chapa de metal por baixo da fibra?
    estou vendo a maneira de fixa o esterpe no meu CJ também

Opa. ta ficando bunito o bicho hein, parabéns pela empreitada, e tomara que a carroceria se comporte bem, até pq ninguém gosta de dor de cabeça tendo que desmontr tudo denovo pra reforçar ou trocar.
    Abraço.

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por jaos Ver Post
    Curupira, show de bola teu CJ
    Pergunto, como tu fixou a gaiola na fibra? colocaste chapa de metal por baixo da fibra?
    estou vendo a maneira de fixa o esterpe no meu CJ também
    Olá,eu coloquei chapa por baixo e calço de borracha no meio pra não forçar a nervura da fibra,mas pelo que eu imagino,essa gaiola é só para enfeite,não acredito que não exista uma carroceria de fibra que aguente o peso de um jeep em roll over,ou seja com os pezinhos pra cima...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por Chokytu Ver Post
    Opa. ta ficando bunito o bicho hein, parabéns pela empreitada, e tomara que a carroceria se comporte bem, até pq ninguém gosta de dor de cabeça tendo que desmontr tudo denovo pra reforçar ou trocar.
    Abraço.
    Tomara mesmo pois se começar a dar problema eu coloco a de lata no lugar de volta...na verdade eu só coloquei a de fibra de tanto meu pai insistir que era melhor ,so que vamos começar a reformar o 51 dele e ele
    nem quer saber de fibra...fibra no jeep dos outros é refresco como dizem..
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Curupira acho que a fibra aguenta sim, pois já vi vários jeeps capotando por aqui com carroceria de fibra, e nada aconteceu, a não ser para-lamas quebrados, basta fazer uma adaptação bem feita, teve um no indoor em Parelhas/RN que capotou 2 vezes em dez minutos e quebrou apenas o para-lama direito, n sei como ele conseguiu essa proeza de capotar 2 vezes em tão pouco tempo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem