x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 68
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

AEEE!
    Senti firmeza. O Curupira ficou muito phodd@. E a performance do bicho, incluindo a "lataria" de fibra?
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    AEEE!
    Senti firmeza. O Curupira ficou muito phodd@. E a performance do bicho, incluindo a "lataria" de fibra?
    Por enquanto a "lataria"de fibra resistiu bem,na verdade foi só um passeiozinho dentro da chacara,nada de mais,só uns barranquinhos de leve pra testar a tração que o cardã foi reduzido pois estava batendo e fui testar pra ver se não escapava da manga.
    essa semana vou atras do documento pra colocar em dia,e depois só procurar um pessoal por Pira que esteja a fim de bagunça no FDS...pois desde de 2000 que eu não faço trilha por aqui...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Curupira parabéns pela reforma, ficou muito bom!!! Depois posta umas fotos do interior da viatura!!

Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá Rafaminc,fisicamente vc está certo,mas eu apenas liguei igual a configuração original dele,lusitanamente a FORD não sei porque tambem cometeu esse erro(acho eu) qdo ele está ligado no corceu a boca lateral vai para o carbura e a outra ponta fica livre para a entrada de ar,a unica coisa que eu fiz foi alongar a entrada de ar para poder fazer o sitema de snorkel nele.
    Agora me diz uma coisa,ele está em que motor,opala,BF,AP???vc sente alguma difderença nele falta ar???
    Vou pensar mais nisso e tentar achar o porque ele foi faricado assim...
    Valeu.
    Eu coloquei o filtro no BF 6cil, mas depois que instalei o GNV notei que restringia muito a passagem de ar. Como solução cortei o suporte interno do filtro onde tem um tudo de Ø2" e joguei tudo para traz para caber mais um filtro em série dentro da caixa. Depois foi só soldar o tubo interno na caixa novamente por fora e emendar o parafuso de fixação da tampa.
    A diferença foi grande no GNV, pois precisei dar uma boa regulada na válvula redutora novamente.

O único problema é que com essa alteração minha caixa não ficou 100% vedada na tampa. Faltou uns 8mm para caber direitinho os dois filtros. Se fosse fazer denovo, deslocaria o flange trazeiro também para corrigir essa pequena diferença.

Abç

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Curupira,seu jeep ficou muito legal,parabéns pelo serviço,tenho um cj5 1971,e sou novo no ramo,meu jeep ainda não foi para terra,ainda estou colocando umas coisinhas e trocando outras que não gostei que foi o dono anterior que colocou.O que eu queria saber é:minha suspensão é original e o dono anterior tinha reformado o jeep e arquiou as molas,os jumelos estão retos,na vertical,como os do curupira,e ele quica pra kct,como está o comportamento do seu,já que todo mundo diz que o correto é 45º?
    No valor das peças e acessorios já está incluido o valor dos bancos?
    No mais é colocar o bicho no habitat dele,TERRA..

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Curupira,seu jeep ficou muito legal,parabéns pelo serviço,tenho um cj5 1971,e sou novo no ramo,meu jeep ainda não foi para terra,ainda estou colocando umas coisinhas e trocando outras que não gostei que foi o dono anterior que colocou.O que eu queria saber é:minha suspensão é original e o dono anterior tinha reformado o jeep e arquiou as molas,os jumelos estão retos,na vertical,como os do curupira,e ele quica pra kct,como está o comportamento do seu,já que todo mundo diz que o correto é 45º?
    No valor das peças e acessorios já está incluido o valor dos bancos?
    No mais é colocar o bicho no habitat dele,TERRA..
    Ola Willian bom dia,
    Vish tá não eu me esqueci de contabilizar o banco,eu coloquei mais ou menos o que eu lembrava,mas os bancos ficaram me media mais uns 1000,eu comprei eles na trator gama,e gostei muito dos bancos,a respito das molas não me preocupo muito pois logo estarei colocando as da BAND,vou colocar freios a disco e as molas...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

informa como está o status da sua carroceria, obrigado.

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá a todos,depois de um grande tempo ausente por motivo de trabalho volto a postar sobre o curupira,a carroceria de fibra da AMBR está se portando muito bem principalmente em trilhas leves,ainda não peguei trilha pesada pois o motor ainda está amaciando e não quero forçar logo no começo,esse FDS vou tirar alguma fotos dele e depois eu coloco pra vcs verem,o que está me deixando preocupado é um barulho que ele está fazendo qdo eu forço ele um pouco um tipo de motor batendo,o Marcelo da Pirajipe me disse que era alguma vibração e não era do motor, o mecanico da minha caminhonete disse que pode ser a vibração eixo piloto do cambio,alguem tem alguma outra opção para este barulho????
    abraços...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Curupira,
    Parabéns pelo Jeep, está muito bonito.
    Acho que só faltou uma Ténéré posando do lado dele...
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    E aí Pedro beleza....qto tempo...
    Como vc me descobriu????
    E aí tá de jeep tambem??,vamos marcar de dar umas voltas....
    Abraço...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    E aí Pedro beleza....qto tempo...
    Como vc me descobriu????
    E aí tá de jeep tambem??,vamos marcar de dar umas voltas....
    Abraço...
    Fala Mazzi!!
    Então cara, vi seu tópico e comecei ligar as coisas...a S10 verde, o nome do seu pai, a cidade, o CENA...
    Pois é, no fim o sonho da 660, virou um Jeep, que já era um sonho mais antigo.
    Aliás, você é um dos responsáveis por eu estar com o Jeep, pois o $ da venda da Té, foi parte do pagamento do Jeep.
    Ainda está com ela?
    Vamos marcar sim
    Abração!!!
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Eita essa Té tá rendendo heim...como uma moto faz virar 2 jeeps????
    Eu troquei ela no jeep depois que eu escapei de uma carreta a 180Km/h,aí eu pensei que com um jeep que não anda mais do que 70 Km/h não teria mais perigo....aí eu peguei esse ford e reformei ele inteiro...mas vamos marcar sim,eu to todo FDS pela serra de São Pedro...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem