Ter RM como o Pablo ja disse significa que foi remarcado e isso pode acontecer por varios motivos.
Não necessariamente porque trocou o motor.
No meu jeep nem o motor nem o chassi tinham numero, se eu perdesse a plaquinha da parede corta fogo antes de marcar o chassi teria que remarca-lo, mesmo sem trocar nada.
A partida original do CJ3 é no pé e tudo 6 volts.
E por fim o carburador na foto não é o original, veja esse link o Carter W-O.
Rebuilding the Carter W-O Carb
Pela foto posso deduzir o seguinte:
- radiador => não me parece o original, embora possa haver variações. O defletor me pareça original e muito dificil de achar
- bateria me parece 12 volts => portanto não é original, bem como toda a eletrica (partida, buzina, alernador,...)
- carburador, mufla e bomba de gasolina => não são originais
- Reservatório de óleo de freio => não é original, porém denuncia um sistema de freio original
Nenhum dos pontos acima eu diria que descaracteriza esse jeep, como mencionei lá atrás são alguns "upgrade`s funcionais", pois as peças trocadas são muito, mas muito dificeis de se achar no Brasil e mesmo nos USA as lojas especializadas sequer divulgam o preço dessas peças nos sites, mesmo sendo geralmente recondicionadas.
Do restante o conjunto é bem original, inclusive nos detalhes.
Um ponto legal, aquela plaquinha ao lado do filtro de ar me parece original e sendo deve constar o numero de série da fabrica e que deve constar no doc.
Bota mais fotos aí!!
[]