
Postado originalmente por
Naldinho.4x4.Habeck
rubensx, cara seguinte boiei na tua explicação mais vamos lah...
o cardã ficou mal posicionado, porem e baitola do mecanico deu uma girada no eixo, posicionando o diferencial em diagonal, ou seja de $#%# pra lua, / ...
disse q nao mudaria a lubrificação, mudaria apenas a noçao sobre o nivel...
assim ele nao ficou mais travando o cardã na cruseta da caixa de marcha "dianteiro".
analizei algumas imagens de molas sobre eixos, encontrei uma um pouco diferente, aquele eixo "ferro" estabilizador q passa de uma roda para outra, originalmente eh por baixo, junto com o amortecedor, e a barra de direçao "lateral" lembrando q segundo algumas pessoas aqui, a minha é do maverick "semi-hidraulica" nao sei se estou falando besteira, soh sei q eh bem mais leve que mecanica. pois eh, nesta foto unica coisa que tem diferente é que o amortecedor "direção" e essas barras horizontais sao sobre o feixe de mola, o no meu ainda continuam a baixo do feixe, confesso q ficou em uma posiçao bem diagonal... help.....