E ae DennisCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Fala ae como ficou com cabo, o pedal é muito pesado :?: já rebentou cabo alguma vez :?: , que cabo tu usou :?:
Um abração
Versão Imprimível
E ae DennisCitação:
Fala ae como ficou com cabo, o pedal é muito pesado :?: já rebentou cabo alguma vez :?: , que cabo tu usou :?:
Um abração
Não ficou leve, mas chamar de pesado é mentira.... ja arrebentou uma depois de uns 4 anos de uso.... mas eu ja tinha percebida que estava ruim e fui adiando.Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
O cabo usado é de Chevette..
Dennis
Abusando então :lol: .
O cabo que vai do pedal ao balancim é do chevette.
o balancim e o cabo que vai dele até o garfo da embreagem é o original do Jeep :?:
Valeu
[]s
Não seiCitação:
vou ver!!!!!!!
E ai Dennis, já deu tempo de ver? :lol: :lol:Citação:
po alexandre coloca uma hidraulica e seja feliz ...
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Baaá Beto, eu tava só sacaneando o Dennis que desde abril ficou de ver o troço pra mim :concordo: :lol: :lol:
um abração
Boa sorte, Alexandre.
Estou adaptando motor opala 4 cil no câmbio C10 3m e a trabalheira está danada.Amanhã deve estar pronta a tampa com adaptação da alavanca do câmbio. Estou quase arrependido de não ter posto 4m com kit DEEP TEC.O dinheiro que já gastei p/ revisar o câmbio, mais flange, emenda do eixo entalhado, flange p/ cx. transf. e nem sei mais o quê, não está ficando barato não.
Mas gosto muito de um câmbio de 3m, principalmente no topo do morro, quando o jipe não consegue mais subir, e começa a descer de ré, e o piloto engata facim facim a ré, e não capota por pouco... Já fez isso num 4 ou 5 m?
Dê notícias da adaptação do 3m.
E a minha capa seca é de C20, já comprei com adaptação p/ garfo de embreagem do opala, e o recorte p/ motor de partida de opala. Se não recortar a capa seca, vai ter que usar o motor de partida de C20, que é um baita trambolho.
Espero passar uns 5 anos sem abrir o câmbio, não aguento mais o câmbio original.
Seu motor já foi meu sonho de consumo, mas hoje estou preferindo fuçar o 4 cil. Já rebaixei o cabeçote, próximo passo é trocar giglê e difusor maior. Não quero passar para álcool, quero manter a gasolina.
Se puder ajudar na adaptação do C10 3m, conte comigo, estou adquirindo know-rabo. Estou me f. para aprender como fazer essa adaptação.
Boa Luciano, mas essa parte pra mim foi sem stress, comprei uma caixa de C10 zerada, e o Berga fez o resto, já ta no lugar, nem me envolvi. 8)Citação:
Postado originalmente por Luciano de Castro
O meu galho mesmo agora é a parte eletronica, tô catando um MAF quase a unha :twisted:
um abração
Luciano
Aí vai uma fotinho da caixa já adaptada na capa seca da silverado :wink:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...8d82f21971.jpg
[]s
Citação:
e continuo sem olhar :mrgreen:
Citação:
Se rebentar o cabo tu vai ter que olhar :twisted:
[] soltando praga :lol: :lol: