Talvez, pra retirar as mangueiras...
O procedimento padrão é desligar o relê da bomba e dar partida no motor...
Versão Imprimível
Talvez, pra retirar as mangueiras...
O procedimento padrão é desligar o relê da bomba e dar partida no motor...
Pessoal
Hoje tive lá no Berga e pintou uma dúvida :roll: :
Será que não é mais negócio adaptar a embreagem de forma mecânica (por cabos) do que instalar todo o sistema hidráulico de embreagem :?:
fala ai pessoal que usa o 4.1 MPFI, a embreagem de vcs ta hidráulica ou mecânica :?:
[]s apavorados com a data desse tópico e eu ainda sem Jeep :shock: :evil:
Vaselina,
Em meio a toda a adaptação do motor e câmbio novos, vai economizar na embreagem? :mrgreen:
Em tempo, o Gustavo tem embreagem hidráulica no Tornado, pelos relatos dele ficou ótimo. Tem alguns Engesas no fórum, todos também relatam maravilhas da embreagem hidráulica.
[ ]´s
Keko
Não é questão de economia, pois o que é um pei... pra quem tá cag... :lol:
A questão é se fica muito melhor mesmo, pois além de ser mais uma adaptação encima de outras tantas pelo que sei o gustavo teve problema de aquecimento do fluido porque tava muito perto do escapamento :wink:
Além disso to tentando apurar as coisa porque já se vão 6 meses dessa novela :evil:
[]s
:D Grande Alexandre!!!Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
:D Te falei... Tem que ter paciência... O T-Rex tem a hidráulica, já deve saber, e não tem problema algum. E isso nem dá pra chamar de adaptação, pois é bem simples de fazer... :wink: E tá tudo na mão, já tá desmontado mesmo... :wink:
[]'s
GiovaniCitação:
Postado originalmente por Giovani
A dúvida começou porque, como o hidrovácuo foi deslocado para a lateral , parece ter ficado sem lugar para adaptar o cilindro superior com o reservatório da embreagem hidráulica, mas eu ainda acho que é possivel adaptar.
Como o sistema fica praticamente igual, levantamos a hipótese de usar os cabos pra ganhar tempo, embora esta alternativa não seja a minha preferencia :wink:
[]s pensando bobagem por causa da SAJ (síndrome de abstinência de Jeep)
:D Traduzindo: O Berga tá sem saco pra fazer e quer terminar o jeep logo. :lol: :lol:Citação:
[]'s
hidraulica da toyota band (motor 709) compra nova que não é tão cara , usa o suporte original do motor para o atuador , não vai economizar agora né meu amigo ...Citação:
e sobre a data o seu até ta indo rapido ...
[]'s
O meu é por cabo :)
o original do motor é hidraulico :wink:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Fotos! Fotos!
[]´s ainda sem instalar a embreagem
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Mas o meu é por cabo......