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Convex Datacenter
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  • #25



    Talvez, pra retirar as mangueiras...

    O procedimento padrão é desligar o relê da bomba e dar partida no motor...

  • #26
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
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    Hoje tive lá no Berga e pintou uma dúvida :

    Será que não é mais negócio adaptar a embreagem de forma mecânica (por cabos) do que instalar todo o sistema hidráulico de embreagem

    fala ai pessoal que usa o 4.1 MPFI, a embreagem de vcs ta hidráulica ou mecânica

    []s apavorados com a data desse tópico e eu ainda sem Jeep
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
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  • #27
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Vaselina,

    Em meio a toda a adaptação do motor e câmbio novos, vai economizar na embreagem?

    Em tempo, o Gustavo tem embreagem hidráulica no Tornado, pelos relatos dele ficou ótimo. Tem alguns Engesas no fórum, todos também relatam maravilhas da embreagem hidráulica.

    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #28
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
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    Não é questão de economia, pois o que é um pei... pra quem tá cag...

    A questão é se fica muito melhor mesmo, pois além de ser mais uma adaptação encima de outras tantas pelo que sei o gustavo teve problema de aquecimento do fluido porque tava muito perto do escapamento

    Além disso to tentando apurar as coisa porque já se vão 6 meses dessa novela
    []s
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  • #29
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    pelo que sei o gustavo teve problema de aquecimento do fluido porque tava muito perto do escapamento

    Além disso to tentando apurar as coisa porque já se vão 6 meses dessa novela
    Grande Alexandre!!!

    Te falei... Tem que ter paciência... O T-Rex tem a hidráulica, já deve saber, e não tem problema algum. E isso nem dá pra chamar de adaptação, pois é bem simples de fazer... E tá tudo na mão, já tá desmontado mesmo...

    []'s

  • #30
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
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    Citação Postado originalmente por Giovani
    ... O T-Rex tem a hidráulica, já deve saber, e não tem problema algum. E isso nem dá pra chamar de adaptação, pois é bem simples de fazer... E tá tudo na mão, já tá desmontado mesmo...
    []'s
    Giovani
    A dúvida começou porque, como o hidrovácuo foi deslocado para a lateral , parece ter ficado sem lugar para adaptar o cilindro superior com o reservatório da embreagem hidráulica, mas eu ainda acho que é possivel adaptar.
    Como o sistema fica praticamente igual, levantamos a hipótese de usar os cabos pra ganhar tempo, embora esta alternativa não seja a minha preferencia

    []s pensando bobagem por causa da SAJ (síndrome de abstinência de Jeep)
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  • #31
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    levantamos a hipótese de usar os cabos pra ganhar tempo, embora esta alternativa não seja a minha preferencia
    Traduzindo: O Berga tá sem saco pra fazer e quer terminar o jeep logo.

    []'s

  • #32
    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    Pessoal

    Hoje tive lá no Berga e pintou uma dúvida :

    Será que não é mais negócio adaptar a embreagem de forma mecânica (por cabos) do que instalar todo o sistema hidráulico de embreagem

    fala ai pessoal que usa o 4.1 MPFI, a embreagem de vcs ta hidráulica ou mecânica

    []s apavorados com a data desse tópico e eu ainda sem Jeep
    hidraulica da toyota band (motor 709) compra nova que não é tão cara , usa o suporte original do motor para o atuador , não vai economizar agora né meu amigo ...
    e sobre a data o seu até ta indo rapido ...
    []'s

  • #33
    O meu é por cabo

  • #34
    o original do motor é hidraulico
    []'s

  • #35
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    O meu é por cabo

    Fotos! Fotos!

    []´s ainda sem instalar a embreagem

  • #36
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    o original do motor é hidraulico
    []'s

    Mas o meu é por cabo......

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