Minha sugestão de dupla é o Stefan (não sei a grafia).
Outro CJ bem preparado, acho que esta com 35 mas já comprou uns 42 (ou 44) só não enviou dos EUA para o Brasil pelo que sei.
Não precisava tombar o Spyder só para m mostrar os Cardans ehehehe
Eu vou na MTP que é uma fabrica de Tubos de precisão cujo o presidente e meu amigo, ele é fornecedor de tubos para a Dana de Sorocaba que fabrica todos tipos de Cardans, falei com ele ontem, me disse que só de ver a foto da para saber que o tubo usado não serve nem para os pneus originais que parece de cano de agua e pediu para eu levar para ele analizar, irei aproveitar que estarei ao lado do mestre e ver qual a melhor opção de tubo, mas tb já sei que vou refazer o cardan dianteiro tambem.
BILL estas suspensão tá demais...fica mostrando muito que eu copio.
voce pode falar quanto voce gastou nos amortecedores??
Ficou bonita mas não sei dizer ainda se ficou bom, o peso do conjunta e muito grande na faixa de 80 kg por roda, o custo de cada conjunto roda, pneus r$1.000,00. O cardan pretendo fazer com um tipo de aço especial, e com o diamentro mais na faixa de 2,5 pol ou 63 mm. mas gostaria de saber se alguem que tem pneus na faixa de 39 pol qual o diamentro do cardan.
Marcos,
80 Kg por roda? Acho que não serão apenas os cardans que vão quebrar. Como estão as pontas de eixo?
80 Kg por roda? Acho que não serão apenas os cardans que vão quebrar. Como estão as pontas de eixo?
[]'s
Só uma perguntinha voces sabem quanto pesa um pneu 39 com roda e tudo?, eu sei que chega facil a 50 kg, por isso não estou muuito preocupado com as pontas de eixo, mas é bom lembrar que para mim o proximo(fusivel) a quedra serão as roda livre.
[]'s
Só uma perguntinha voces sabem quanto pesa um pneu 39 com roda e tudo?, eu sei que chega facil a 50 kg, por isso não estou muuito preocupado com as pontas de eixo, mas é bom lembrar que para mim o proximo(fusivel) a quedra serão as roda livre.
Marcos, de 50 para 80 temos 60% de aumento, o que é muito. Você tem roda livre atrás também? Pode ser que elas não quebrem antes, mas quebrem simultaneamente com a ponta de eixo e, dependendo da situação, a m3rd@ tá feita.
Os semi-eixo foi eu quem fiz, utilizei semi-eixo de caminhão que eu tinha na tornearia, a bitola do eixo está em 40 mm, e só as pontas tem a medida original, mas a preocupação é valida, por isso antes de entrar numa roubada pretendo testar bastante.