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Convex Datacenter
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  • #1

    teste drive do CJ5/Coyote




    Após um sábado e domingo e inteiro de trabalho, resolvi fazer um teste no Coyote, mas no caminho até o pinheirinho, nosso campo de prova mais perto, o cardan mostrou ser um pouco fragil, veja as fotos http://www.mectelecom.com.br/coyote/coyote.jpg e
    http://www.mectelecom.com.br/coyote/coyote%20(1).jpg enrolou o cano como uma latinha de cerveja, ai engatei 4x4 desliguei as rodas traseira e abortei o teste

    Estou um pouco aborrecido por não ter conseguido fazer o teste mas feliz por ter andado no Jeep após 4 meses,

    E ai qual a medida deste novo cardan?

    abaixo fotos do bichinho.

    http://www.mectelecom.com.br/coyote/coyote%20(2).jpg
    http://www.mectelecom.com.br/coyote/coyote%20(3).jpg
    http://www.mectelecom.com.br/coyote/coyote%20(4).jpg
    http://www.mectelecom.com.br/coyote/coyote%20(5).jpg

  • #2
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    Não ta muito baixo seu CJ não?

    hehehe

    []'s

  • #3
    É da para aumentar um pouco, mas só quando eu trocar os feixes por molas helicoidais.

  • #4
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    Cuidado pra nao tombar só com o vento.

    []'s

  • #5
    as pedras são os novos lançamentos de freio de estacionamento

  • #6
    Citação Postado originalmente por Paulo-AC
    as pedras são os novos lançamentos de freio de estacionamento
    Como já disse o Jeep não está pronto foi só um teste, o freio de estacionamento virá na hora certa.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Citação Postado originalmente por Paulo-AC
    as pedras são os novos lançamentos de freio de estacionamento
    Como já disse o Jeep não está pronto foi só um teste, o freio de estacionamento virá na hora certa.

    30 de fevereiro??????
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #8
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Citação Postado originalmente por Paulo-AC
    as pedras são os novos lançamentos de freio de estacionamento
    Como já disse o Jeep não está pronto foi só um teste, o freio de estacionamento virá na hora certa.

    30 de fevereiro??????
    Nâo tenho pressa, pois não tenho que provar nada a ninguem, só estou neste forum pois achei que poderia trocar ideias, mas por enquanto acho que o pessoal só ta querendo tirar um sara com a minha cara.

  • #9
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    Blza Marcos?

    Não é bem assim, somos um grupo bem unido, nunca postei um tópico aqui e sai sem aprender nada, todo mundo colabora com o q sabe.

    A questão é que como todo bom grupo de amigos costumamos brincar uns com os outros, na maioria das vezes o pessoal leva na esportiva, esse é o legal da coisa.

    Toda aula é mais interessante com um professor bem humorado.

    []'s

  • #10
    Agora sim, pelo menos estou entendendo o clima das brincadeiras, não sou novo aqui, mas minha participação só está se tornando mais fequente agora pois comecei a me entender melhor com o estilo do Forum


  • #11
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    Então boas vindas.

    Fico feliz q não leve as brincadeiras para um outro lado.

    Fala ai o motor e o cambio q vc ta usando q fica mais fácil pro pessoal te ajudar.

    []'s

  • #12
    O motor é 4.1s chevrolet
    Cambio Clark 260f 4 marchas
    flange e reduzido do Jeep mesmo
    quando coloquei este motor percebi que havia ficado muito reduzido eu saía no meio de qq subida em terceira marcha, como tinha ideia de trocar os pneus, relutei em trocar coroa e pinhão, mas por problemas no rolamento do pinão traseiro, tive que mexer, ai troquei a relação 9/44(4,89) por 11/43(3,90) o Jeep ficou muito bom ia facil a 100km e de final cheguei a 128km no Totem que é velocidade real, mas quando voce vai para trilha sempre para no fação, ai resolvi levantar o bicho, como o pneus 35 pol esão muito caros resolvi inventar, saiu carro mas se fosse comprar pneus 39 pol que é o tamanho que ficou, ia gastar uma fortuna. para não perder a força com os novos pneus coloquei a relação 8/43 (5,37) é está muito bom só o cardan que já não era original não aguentou, mas isso é o de menos, coloquei freio a disco nas rodas de trás tambem, pois na dianteira já tinha, tem direção hidraulica de Dordge
    e é isso

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