Após um sábado e domingo e inteiro de trabalho, resolvi fazer um teste no Coyote, mas no caminho até o pinheirinho, nosso campo de prova mais perto, o cardan mostrou ser um pouco fragil, veja as fotos http://www.mectelecom.com.br/coyote/coyote.jpg e
http://www.mectelecom.com.br/coyote/coyote%20(1).jpg enrolou o cano como uma latinha de cerveja, ai engatei 4x4 desliguei as rodas traseira e abortei o teste
Estou um pouco aborrecido por não ter conseguido fazer o teste mas feliz por ter andado no Jeep após 4 meses,
as pedras são os novos lançamentos de freio de estacionamento
Como já disse o Jeep não está pronto foi só um teste, o freio de estacionamento virá na hora certa.
30 de fevereiro??????
Nâo tenho pressa, pois não tenho que provar nada a ninguem, só estou neste forum pois achei que poderia trocar ideias, mas por enquanto acho que o pessoal só ta querendo tirar um sara com a minha cara.
Não é bem assim, somos um grupo bem unido, nunca postei um tópico aqui e sai sem aprender nada, todo mundo colabora com o q sabe.
A questão é que como todo bom grupo de amigos costumamos brincar uns com os outros, na maioria das vezes o pessoal leva na esportiva, esse é o legal da coisa.
Toda aula é mais interessante com um professor bem humorado.
Agora sim, pelo menos estou entendendo o clima das brincadeiras, não sou novo aqui, mas minha participação só está se tornando mais fequente agora pois comecei a me entender melhor com o estilo do Forum
O motor é 4.1s chevrolet
Cambio Clark 260f 4 marchas
flange e reduzido do Jeep mesmo
quando coloquei este motor percebi que havia ficado muito reduzido eu saía no meio de qq subida em terceira marcha, como tinha ideia de trocar os pneus, relutei em trocar coroa e pinhão, mas por problemas no rolamento do pinão traseiro, tive que mexer, ai troquei a relação 9/44(4,89) por 11/43(3,90) o Jeep ficou muito bom ia facil a 100km e de final cheguei a 128km no Totem que é velocidade real, mas quando voce vai para trilha sempre para no fação, ai resolvi levantar o bicho, como o pneus 35 pol esão muito caros resolvi inventar, saiu carro mas se fosse comprar pneus 39 pol que é o tamanho que ficou, ia gastar uma fortuna. para não perder a força com os novos pneus coloquei a relação 8/43 (5,37) é está muito bom só o cardan que já não era original não aguentou, mas isso é o de menos, coloquei freio a disco nas rodas de trás tambem, pois na dianteira já tinha, tem direção hidraulica de Dordge
e é isso