Eu olhei o da Cherokee e é +/- isso.
Versão Imprimível
Eu olhei o da Cherokee e é +/- isso.
Oi Marcos,
Minha sugestão de dupla é o Stefan (não sei a grafia).
Outro CJ bem preparado, acho que esta com 35 mas já comprou uns 42 (ou 44) só não enviou dos EUA para o Brasil pelo que sei.
Aí uma foto dos meus cardans........
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=5773
O traseiro é do Trolha (veio junto com os eixos) e tem 3,5" de diâmetro na ponta do diff e 2,5" na outra ponta. O dianteiro veio de um CJ.......
Boa sorte com os acertos, te vejo no Trial......... :wink:
Abraços,
:D Não precisava tombar o Spyder só para m mostrar os Cardans ehehehe :D
Eu vou na MTP que é uma fabrica de Tubos de precisão cujo o presidente e meu amigo, ele é fornecedor de tubos para a Dana de Sorocaba que fabrica todos tipos de Cardans, falei com ele ontem, me disse que só de ver a foto da para saber que o tubo usado não serve nem para os pneus originais que parece de cano de agua e pediu para eu levar para ele analizar, irei aproveitar que estarei ao lado do mestre e ver qual a melhor opção de tubo, mas tb já sei que vou refazer o cardan dianteiro tambem.
BILL estas suspensão tá demais...fica mostrando muito que eu copio.
voce pode falar quanto voce gastou nos amortecedores??
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Copiar o jeitão da minha suspnesão seria fácil. O difícil seria de acertar a geometria e os detalhes que não dá para ver........ :wink:
Quanto os amortecedores, foram U$ 235 cada, preço do balcão nos States......
Abraços,
Carai..... de graça... imagina quanto sairia aqui.Citação:
Postado originalmente por billj
[]´s com amortecedores de toyota Band.
Outra coisa... olhando o jipe nesse angulo, ele está mais Spider do que nunca :wink:
Com certeza mas não pretendo mexer nisso agora só no ano que vem depois do TrialCitação:
:cry:Citação:
Marcos,Citação:
80 Kg por roda? Acho que não serão apenas os cardans que vão quebrar. Como estão as pontas de eixo?
[]'s
Só uma perguntinha voces sabem quanto pesa um pneu 39 com roda e tudo?, eu sei que chega facil a 50 kg, por isso não estou muuito preocupado com as pontas de eixo, mas é bom lembrar que para mim o proximo(fusivel) a quedra serão as roda livre.Citação:
Postado originalmente por escoria
Marcos, de 50 para 80 temos 60% de aumento, o que é muito. Você tem roda livre atrás também? Pode ser que elas não quebrem antes, mas quebrem simultaneamente com a ponta de eixo e, dependendo da situação, a m3rd@ tá feita.Citação:
[]'s preocupados com a sua segurança
Os semi-eixo foi eu quem fiz, utilizei semi-eixo de caminhão que eu tinha na tornearia, a bitola do eixo está em 40 mm, e só as pontas tem a medida original, mas a preocupação é valida, por isso antes de entrar numa roubada pretendo testar bastante.