Pneus 38" com D44 fica no limite, se der tranco quebra mesmo.Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Eu não pretendo trocar minha auto 3 numa auto 4 não, se souber de alguma a venda te dou um toque.
Abraços,
Versão Imprimível
Pneus 38" com D44 fica no limite, se der tranco quebra mesmo.Citação:
Eu não pretendo trocar minha auto 3 numa auto 4 não, se souber de alguma a venda te dou um toque.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Eu li o seu anuncio e entendi errado, achei que vc queria trocar o seu.
abraços
Essa mecanica e para um amigo, que alias desitiu.Citação:
Abraços,
Fala Marcos, blz?
Estava no CJ-Checkup hoje acabando os últimos detalhes do Gema que o Jair trocou o motor pra mim e comentamos sobre sua "criatura"...
Aí me veio uma idéia: ao invés de adaptar um trator no jeep, pq vc não adapta o jeep no trator??? :lol:
Brincadeira cara! :D Muito legal o seu Jeepão, qdo ficar pronto, me chame pra trilha q eu quero ver o bicho em ação! :D :D
[]s
Caio
:lol: pronto está, falta pintar mas preciso e fazer trilha com ele, para "queimar os fusiveis que não estiverem na corrente correta", por enquanto na primeira trilha ele quebrou :cry: :cry: o cardan a 100 metros da entrada do pinheirinho, na segunda eu dei uma braçada e explodiu a roda livre :twisted: :twisted: , este findi eu vou dar umas voltas domingo cedo em Piracaia na sede do Jeep clube do Brasil, vou fazer a trilha que tem lá mas bem na boa, maneirinho para ver se volto para casa dirigindo, eheheheh :D se tiver novidades segunda coloco aqui no forum, só não convido para ir comigo pois acho que quer for vai numa roubada :wink: , mas se quiser ir vamus embora., te passo endereço, ponto de encontro sei lá.
:D Consegui resolver o problema do cardan, alterei a inclinação do diferencial traseiro, por estar usando feixe de molas originais, quando arranca com o jeep o feixe sobe quanda da ré desce, e era nessa situação que estava quebrando tudo, este findi apesar da :oops: ventuinha eletrica ter dado pau bem na entrada da trilha, eu comprei outra e consegui fazer a primeira trilha com o meu :D CJ5 ex-Coyote, só não passei no piscinão pois estava ainda com medo das quebras, subi o aborto, que deu um pouco de trabalho, com muita erosão e sem bloqueio nenhum, mas onde tinha atoleiro, não deu graça passei por todos e sempre pelo pior caminho eheheheeh, no ultimo o tobogã enquanto todos os 5 jeep que estavam por lá subiram guinchados subi direto sem nem escorregar, estava um sabão, agora e pintar onde foi soldado e fazer mais trilhas, estou vendo opções de bloqueio, eu tirei a solda do eixo traseiro, a apção que vejo é um bloqueio permanente no eixo de trás e um que liga e desliga na roda da frente.
Infelizmente eu tava só com uma maquina fotografica comun e só deve ter umas 5 ou 6 fotos amanha eu coloco aqui.
abraços de alma lavada e de Jeep estreado
Ae Marcos, muito loco seu CJ. :D :twisted:
Seguinte, to precisando spOar meu CJ por causa de um jogo de pneus 35" e preciso de algumas dicas de quem tem um CJ spOado. :)
Quero saber se não fica muito instável pois nunca andei em um CJ spOado. :?
Outra coisa, qual é a velocidade de cruzeiro do seu Jeep com essa altura toda? :shock:
obrigado. 8)
Se é só para ganhar altura, calça a corroceria, se é para ganhar em curso de suspensão ai sim vale a pena a Spoa, dicas são bastante, mas deixar o angulo do diferencial em relação a cx o menor possivel, e muito cuidado com a barra de direção.Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
com certeza ele perde em estabilidade, mas se alargar o eixo para fora dos paralamas sentirá menos esse efeitoCitação:
não passei de 80km, mas se pisar ele vai, é só precaução.Citação:
Fala Marcos blz
legal te encontrar domingo também estava indo testar meu novo sistema de engate da tração pois quando a carroceria torcia a minha alavanca pulava para o neutro mas já consegui resolver o problema... Fiz o pinheirinho tudo na boa entrava nos atoleiros e cruzava as erosões pra causar pois tinha uma galerinha que encontrei que estava na frente do Jeep Clube, parece que gostaram da cheroka hehehe subi o tobogã pela direita dentro do atoleiro também sem guincho, muito bom ter te encontrado que pena que estava com um pouco de pressa e não pude te esperar trocar a ventoinha mas fica pra próxima... abraços
ah!!! parabéns pela caranga está lindo... bem nervoso :lol: :lol: :lol:
Abraços
Vamos marcar algumas trilhas, agora o bicho tem que fazer trilha, depois de 6 meses, tem que tirar o atraso.