Parabéns,
Mas um que vai dar dor de cabeça para o pessoal no trial.
Já tem o seu dupla?
Versão Imprimível
Parabéns,
Mas um que vai dar dor de cabeça para o pessoal no trial.
Já tem o seu dupla?
:D Não tenho dupla, minha idéia é participar, se ficar em ultimo já estarei feliz da vida, mas me esforçarei para até dezembro o Coyote esteja a ponto de bala para o Trial
Tenho uma sugestão de dupla se interessar.
fala ai que é, estou sozinho mesmo, o que vier é lucro
E aí Marcos
Muito legal esse teu jeepão :shock:
Cara, quantos aos cardãs acho que para saber a medida só na trena mesmo, aí manda um torneiro fazer :wink: .
Haaaá, que pneu e aro é esse que vc usou?
Um abração
a medida que falo é o diametro do cano do cardan não o comprimento OKCitação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
O aro eu mandei fazer e de 20 polegadas e o pneus e remold 900/20Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
Marcão,Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Show de bola a combinação roda + pneu + SPOA. O Jeep ganhou um estilo próprio, sem contar a altura livre.
Quanto ao cardan, vai dar bastante trabalho, pois um de medida original não vai conseguir girar com a relação 8/43 e esses pneus sem quebrar com frequencia. Tem que ver com quem possui essa configuração.
Perguntinha: Já que vc tocou no assunto "custo de pneus 39", quanto saiu essa configuração de aro 20 + pneu 900x20?
[]'s
Ficou bonita mas não sei dizer ainda se ficou bom, o peso do conjunta e muito grande na faixa de 80 kg por roda, o custo de cada conjunto roda, pneus r$1.000,00. O cardan pretendo fazer com um tipo de aço especial, e com o diamentro mais na faixa de 2,5 pol ou 63 mm. mas gostaria de saber se alguem que tem pneus na faixa de 39 pol qual o diamentro do cardan.
O cardan funcionou como fusivel.Cuidado q se ele não quebrasse podia ter sido a caixa ou .......
Pesquisa bem, pro prejuizo não ser maior.
[]'
Eu tambem acho que funcionou como fuzivel, mas a cano usado no cardan com certeza era de baixa qualidade se não era cao de agua, mas o restante não acho que está forçando não como eu reduzi o diferencial eu acho que a força maior está na ponto dos eixo e o proximo fizivel é a roda livre, o desempenho do Jeep não alterou, não perdeu força por isso acho que a força mesmo está no conjunto coroa /pinhão e ponta de eixos.
Tenho um conhecido de RS quem tem uma Band Pick-Up, spoa, jumelos revolver e conjunto roda pneus igual ao teu só que o deles é aquele desenho parecido de trator não frontiera " \/ " aquele mais ou menos assim \_/ , ficou mostruosa, mas te digo... ele tem que regular muito o pé porque ja andou quebrando caixa da Band que é muuito forte.
Marcos,
Eu não sei a medida dos meus cardans, o dianteiro e o original do Wrangler e o traseiro e um CV feito pela Rubicon Express.
Quebrei umas duas cruzetas do traseiro quando levantei o Jeep em 2000 pois não acertei direito o angulo do cardan, depois disso nunca mais tive problema.
Não acho que o dianteiro tenha mais que 2" e o traseiro 2,5".
Na sexta vou ver o Jeep e posso medir os cardans para voce.
Abraços,