Não ta enquadrado não... :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Wallace
Eu cafundi as coisas.... é pra dobrar e não pra torcer como o Marcos ja disse lá em cima.
Abraços me escondendo pra não levar mais pedradas
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Não ta enquadrado não... :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Wallace
Eu cafundi as coisas.... é pra dobrar e não pra torcer como o Marcos ja disse lá em cima.
Abraços me escondendo pra não levar mais pedradas
JefersonCitação:
Postado originalmente por jeferson
Eu queria dar uma olhada em sua Cherokee voce tem fotos,
ah quando for fazer o pinheirinho de novo te aviso.
já fiz novo cardan tubo aço este findi pretendo fazer mais teste só que será pertinho de casa. forçarei o sistema subindo em barrancos bem inclinados, segue mais fotos
Legal Marcos quando vc for testar o CJ dá um toque simCitação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
tenho umas fotos da Cheroka nesse topico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=40
Abraços
:lol: :lol: :lol:
Ontem fui fazer mais um teste no Coyote, e durante o teste na hora de subir uma erosão o pé da embreagem escorregou deu um tranco e pau, tlack track, cade roda livre, explodiu,
pergunto?
A roda livre de aluminio é fraca?
Foi barbeirada? "eu acho"
Coloco Queixo duro?
Compro outras roda livre de Ferro fundido?
http://www.mectelecom.com.br/coyote/roda%20livre1.jpg
http://www.mectelecom.com.br/coyote/roda%20livre2.jpg
http://www.mectelecom.com.br/coyote/roda%20livre3.jpg
KCT homi....... todo mundo quebra essas RL, eu NUNCA quebrei, faço bastante trilhas de jipe normalmente as curtas e pessadíssimas.
[]´s concordando com o Rafael Reis ( quando o jipe quebra a culpa é do dono).
O link não abriu.....
faz o seguinte... acerta o link e depois edita a tua mensagem e seleciona um endereço de cada vez e clica no botão 'IMG' que aparece quando vc tá escrevendo a mensagem... aí ele poe a foto já aberta aqui no fórum mesmo... Fica assim quando vc está escrevendo [img]digite o link aqui[/img]
Vou tentar com um dos seus links pra ver se funciona
http://www.mectelecom.com.br/coyote/rodalivre1.jpg
Bom, de qualquer maneira eu recomendo as rodas livres da Warn ao invéz das AVM / Superwinch, por um unico motivo.
Eu acho interessante manter elas como fusível do sistema. As warn e até mesmo as AVM (De ferro) são mais fortes que as originais, só que as Warn tem um fusível interno que é ele que quebra, e vc substitui só ele.... custa uns US$ 20 o par e é pequeno, então qualquer pessoa pode botar no correio lá que chega pra vc por uns US$10 de envio....
O único motivo para eu optar pelas Warn é o fusível interno.
http://www.warn.com/truck/hubs/premium_hubs.shtml
Abraços
link consertado
Fusível, cardan vai pro saco, melhora o cardan, roda livre vai pro saco, espero q pare por ai.
Mas pq roda livre na roda traseira?
Perguntar não ofende.
[]'s
O diferencial esta soldado, quando ando pela rua desligo o eixo traseiro.
mas já percebi que não vai dar muito certo isso, irei colocar queixo duro, e pode ser que eu tire a solda do satelite tb.
Bem vindo ao clube dos pneus grandes!! Com pneus deste tamanho tem que ser muito gentil no acelerador e NUNCA dar trancos. Ou colocar uns D60.Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Abraços,
Pelo que está dizendo isso é "normal" deu pernada quebra mesmo!Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Ah voce já foi atrás do dono daquela Cherokee que despencou do estacionamento, ai no Rio, o motor e cambio deve estar zerado, se por um acaso vc comprar um cambio aut de 4 se for negociar o seu por um brecinho bom oferece pra nois :P