x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 285

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Puta merda!!!!

Vou correr amanhã cedinho e ir no cartório registrar patente deste corte!!!!kkkkkkkk
    Abs,
    Tarde demais! Já fui ao cartório, registrei "minha" criação, e ainda entrei com a papelada te processando por plágio! KKKKKKKK

Brincadeiras à parte, vou usar a tinta que vc falou! Como vc ofereceu, depois pego o catalisador contigo!

As lanternas tb devo colocar algo no estilo das suas! Andei observando o local onde vc colocou a saída da sua descarga (oops... a descarga do seu jipe ), e este eu não devo copiar (rsrsrs), pois acho que ali onde está a sua deve fazer muito barulho na orelha do Zequinha (se bem que Zeca tem mais é que se fuder KKKK). E acho tb que ali deve retornar muito cheiro de fumaça para dentro do jipe! Vou bolar algo diferente, algo parecido com a do Tortinho, onde a descarga passa por dentro da carroceria na traseira e sai somente a ponta através de um corte redondo na lata!

Outra coisa: meus para-lamas dianteiros serão abertos! Me parece que os seus estão como originais!

No mais, meu amigo, vamos ter dois carros bem parecidos! O meu vai ser o "primo pobre" do seu! KKKKKK

Um abraço!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    vai me dizer que vc é desses q acredita q escape tem q ser elevado pra não entrar água???????????

Thumbs up

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Tarde demais! Já fui ao cartório, registrei "minha" criação, e ainda entrei com a papelada te processando por plágio! KKKKKKKK

Brincadeiras à parte, vou usar a tinta que vc falou! Como vc ofereceu, depois pego o catalisador contigo!

As lanternas tb devo colocar algo no estilo das suas! Andei observando o local onde vc colocou a saída da sua descarga (oops... a descarga do seu jipe ), e este eu não devo copiar (rsrsrs), pois acho que ali onde está a sua deve fazer muito barulho na orelha do Zequinha (se bem que Zeca tem mais é que se fuder KKKK). E acho tb que ali deve retornar muito cheiro de fumaça para dentro do jipe! Vou bolar algo diferente, algo parecido com a do Tortinho, onde a descarga passa por dentro da carroceria na traseira e sai somente a ponta através de um corte redondo na lata!

Outra coisa: meus para-lamas dianteiros serão abertos! Me parece que os seus estão como originais!

No mais, meu amigo, vamos ter dois carros bem parecidos! O meu vai ser o "primo pobre" do seu! KKKKKK

Um abraço!

Pode ficar com a Certidão no Cartório Registrada... Tem gaio não.kkk
    Minha descarga ficou uma porcaria. Copia não! Mudando o Powertrain do Vovozão a primeira coisa que farei é trocar a posição da Descarga!
    Quanto as lanternas as minhas ficaram boas e fácil de manutenção ( troca de lâmpadas ) e foram bem baratas.
    O catalisador tá separado!
    Meus para-lamas dianteiros estão originais, mas não tem galho pois o carro tá muito alto! ( me arrependi assim mesmo de não ter metido a Makita nele )

Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    vai me dizer que vc é desses q acredita q escape tem q ser elevado pra não entrar água???????????
    Me ajuda aí, né?!! rsrsrsrs Tudo vai ser questão estética! Agora... que é um porre entrar na água e descarga ficar assoprando... isto é!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Me ajuda aí, né?!! rsrsrsrs Tudo vai ser questão estética! Agora... que é um porre entrar na água e descarga ficar assoprando... isto é!
    deixa de ser muiézinha.

E continuam os trabalhos no chassi: Já foi todo cintado por cima! O meu jipe (ano 1.980) já possui cinta original de reforço na parte de baixo, que pega aproximadamente 80% da sua extensão! E está em perfeito estado! Então, reforço completo só na parte de cima, que já foi feito (foto abaixo).

Semana que vem começamos a remontar os feixes de molas, diferenciais e a "trecaiada' da parte de baixo para pintarmos tudo! Aí é aguardar a chega da da carroceria de fibra! Tive notícias hoje do pessoal da Fiber 4x4x que ela já está pronta!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-imagem.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Seguem as fotos das partes que colocarei de fibra! Feitas na Fiber 4x4, de São Paulo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-p280808_11.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-p280808_12.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-p290808_14.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-p290808_15.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Seguem as fotos das partes que colocarei de fibra! Feitas na Fiber 4x4, de São Paulo!
    Tá ganhando desconto por cada citação? hehe
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

E continuam os trabalhos no chassi: Já foi todo cintado por cima! O meu jipe (ano 1.980) já possui cinta original de reforço na parte de baixo, que pega aproximadamente 80% da sua extensão! E está em perfeito estado! Então, reforço completo só na parte de cima, que já foi feito (foto abaixo).

Semana que vem começamos a remontar os feixes de molas, diferenciais e a "trecaiada' da parte de baixo para pintarmos tudo! Aí é aguardar a chega da da carroceria de fibra! Tive notícias hoje do pessoal da Fiber 4x4x que ela já está pronta!!

Uai, Carbura, não jateou nada!
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Tá ganhando desconto por cada citação? hehe
    Putz........
    Pior é que não, viu!!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Uai, Carbura, não jateou nada!
    Nonô,
    Não fiz o jato de areia não! Seria mais R$ 500,00 aproximadamente de custo na reforma, e o Léo me convenceu de que seria dispensável! O estado geral do chassi tá muito bom (ao contrário de como estava a lata!)
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Para atualizar as informações sobre o andamento dos trabalhos:

O reforço do chassi está praticamente pronto! Foi cintado em toda sua extremidade na parte de cima! Já começamos e remontar os eixos nos lugares!

A carroceria já chegou de SP. Ficou muito legal o trabalho, principalmente o modelo do corte do pára-lamas traseiro que eu copiei do carros do guilherme! O interessante é que a carroceria tem o desenho na parte interior, onde
    vão as pedaleiras, diferente da original! Dá para ganhar mais um bom espaço interno para as pernas! Vou aproveitar e colocar pedaleiras suspensas!

Vários componentes da parte de baixo estão sendo trocados: jumelos, todas as buchas, amortecedores, conduítes de freio e combusível, e os caços serão de Poliuretano!

Acredito que na semana a coisa vai "tomar corpo"! Aí eu postarei fotos!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem