x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 285

Hybrid View

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Espero que você esteja falando somente do jateamento de areia...
    Putz...
    Respondeu antes de eu editar! KKKK Com certeza que é só jateamneto! Vou manter as mesmas cores no jipe, ou seja, carroceria no mesmo Azul e chassi, molas, diferenciais, etc, pretos!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Marcel,

Está nos planos (menos pintar de roxo hehe)! Vc me indica algum local? Tem noção de $$?
    Carbura,

eu conheço um ali perto do carrefour contagem. Não tenho contatos de lá, mas trampo ali perto e se precisar passo por lá, ou então vai lá no escritório que vamos juntos.

[]´s

Thumbs up

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Carbura,

eu conheço um ali perto do carrefour contagem. Não tenho contatos de lá, mas trampo ali perto e se precisar passo por lá, ou então vai lá no escritório que vamos juntos.

[]´s

Carbura,
    Eu mandei jatear o chassis e diferenciais antes de pintar lá no Eldorado, perto da José Faria da Rocha. Paga-se por hora, foi algo em torno de R$ 150,00. O legal que você apura onde o chassis pode ter fissura, etc etc. Sugestão na hora de pintar tudo. Pinte com tinta Epóxi.
    Ela além de proteger contra ferrugens, é elástica e não sai nem Fud$%$#, são usadas inclusive em peças navais para conservação de maresia e ferrugens.
    Quanto ao corte da caixa de roda traseira, sapeca de uma vez antes de pintar o caixote. O esquema do corte do Vovo ficou legal.... Aproveita e desloque seu feixo de molas mais para trás tipo umas 3 polegadas.

Abs,

Guilherme Soares

PS: Segunda-feira terei o tel do cara que jateou o Vovo e endereço. Tá tudo no meu escritório.
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Carbura,
    Eu mandei jatear o chassis e diferenciais antes de pintar lá no Eldorado, perto da José Faria da Rocha. Paga-se por hora, foi algo em torno de R$ 150,00. O legal que você apura onde o chassis pode ter fissura, etc etc. Sugestão na hora de pintar tudo. Pinte com tinta Epóxi.
    Ela além de proteger contra ferrugens, é elástica e não sai nem Fud$%$#, são usadas inclusive em peças navais para conservação de maresia e ferrugens.
    Quanto ao corte da caixa de roda traseira, sapeca de uma vez antes de pintar o caixote. O esquema do corte do Vovo ficou legal.... Aproveita e desloque seu feixo de molas mais para trás tipo umas 3 polegadas.

Abs,

Guilherme Soares

PS: Segunda-feira terei o tel do cara que jateou o Vovo e endereço. Tá tudo no meu escritório.
    Valeu Guilherme!
    Fico aguardando o endereço!
    Quanto ao corte na lata do Vovô, poderia me enviar uma foto? Eu pensei em fazer igual ao jipe que está na capa da revista Planeta Off-Road número 5 e na página 28. Na verdade estou pensando em "clonar" aquele Willys (somente no visual).
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Viatura pronta!!

Salve, salve galera!!

2 Meses e meio após o início dos trabalhos, hoje tirei definitivamente o Xulim da oficina! Eu literalmente "coloquei a mão na massa" nos trabalhos, e tive a oportunidade de fazer pessoalmenta grande parte dos trabalhos! Mas foi muito prazeroso, terapêutico e, definitivamente, valeu a pena!

Segue a ficha de como ficou o Jipe após os trabalhos (em negrito e vermelho o que foi modificado):

- Jipe Ford 1.980;
    - Motor OHC - 4 cilindros;
    - Caixa de câmbio de 4 marchas e redução originais,
    - Carroceria com caixote e para-lamas dianteiros em fibra, com corte personalizadosde, produzidos pela Fiber 4x4;
    - Capô e grade dianteiros originais de lata;
    - Suspensão dianteira e trraseira originais, com jumelos H;
    - Calços de 1,5 polegadas na carroceria;
    - Chassi reforçado com cinta longitudinal em toda sua extensão supeior, e na inferior onde não possuia o reforço original;
    - Freio dianteiro a disco (kit com as pinças da Kombi) e traseiro original a lona.
    - Pedaleiras d freio e embreagem suspensas do opala, adaptada com com hidrovácuo do Pálio e cilindro-mestre da D20. Na embragem foi adaptado o cabo do Chevette.
    -
    5 pneus Fate 7.50x16, em rodas Mangels com o off sett alterado.
    - Guincho elétrico Ramsey 9.5;
    - Direção mecânica do Santana (no 4 cilindros funciona igual a "manteiga" ).

Bom.... agora a principal atividade será de testar a adaptção na trilha (apesar de ser somente o conjunto do freio!)! Sabadão tô fichado com ele no mato! ! Mas a primeira impressão foi ótima!

Seguem algumas fotos! Como terminei tarde, amanhã coloco outras em melhor iluminação!

Um abraço moçada!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00271.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00274.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00272.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00273.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00276.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Mais fotos:

Últimas duas que tirei hoje. Uma delas mostra o conjunto montado para o freio!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00277.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00278.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Últimas duas que tirei hoje. Uma delas mostra o conjunto montado para o freio!

Parabéns Carbura,
    o Xulim ficou bonito prá carái , queria ver ele de perto , vou na toca hoje a noite se você for lá , vai com ele prá gente apreciar.

[]'s

T.A.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Bacana em carbura!!!!!!!!

Toma cuidado para não arranhar o bichão.....

[]
    TROLLER

Talking

Carbura,

Ficou De Extremo Mau Gosto O Corte Da Traseira Do Xulim E O Tipo De Lanternas Que Você Comprou.

[]´s Lamentáveis E Solidário Com Você

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Carbura,

Ficou De Extremo Mau Gosto O Corte Da Traseira Do Xulim E O Tipo De Lanternas Que Você Comprou.

[]´s Lamentáveis E Solidário Com Você

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk.... é um roiádo mesmo!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Parabéns, Carbura!

Agora é botar o Xulim pra ralar novamente!!
    []s
    Butas
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem