Pois é moçada!
Passados 6 anos de muitas alegrias, chegou a hora de dar o tão merecido trato no meu Willys, parceiro de muitas alegrias!

O carro é um CJ5 1980, motor OHC 2.3 4 cilindros (original) e cambio original de 4 marchas. Desde a aquisição, só fiz equipar o carro: Santo Antonio, Gaiola, quebra-mato, suporte de estepe e galão e estribos Keko. Coloquei também 5 pneus Fate 7.50 x 16 (já estou no segundo jogo, colocado recentemente). E com estas configurações, o carro só me deu alegrias, e se me deixou na mão umas três vezes, foi muito

Após pesquisar bastante, decidi fazer a troca de todas as partes da carroceria de lata que estão ruins (quase tudo hehe) por peças de fibra, ao invés de reformar lata!
Estarei colocando:
- Caixote completo de fibra, da Fiber 4x4 (www.fiber4x4.com.br)
- Para-lamas de fibra abertos estilo CJ3, também da fiber 4x4.
- O capô e a grade frntal vou usar as minhas de lata, pois estão perfeitos!

E aí, como em Willys sempre uma coisa puxa outra, vou aproveitar que vou arrancar fora a carroceria para dar um trato de reforço geral no chassi, cintando-o nas partes de baixo s de cima! E ver o que mais precisa mexer por baixo (sempre tem coisa para mexer

Estarei postando neste tópico as fases do trabalho, assim como fotos, e aceito sugestões (desde que economicamente viáveis hehehehe)
Um abraço a todos,