x
Convex Datacenter
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 285

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    pelo jeito esse ae só vai ver asfalto e shopping depois desta reforma.
    Putz,

Já estou começando a ficar com síndrome de abstinência Jipal! Não vejo a hora de estrear o bicho!
    Agora, cá entre nós: que vai dar dó de por no regasso.... ah vai!! A viatura tá ficando um shouw!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Putz,

Já estou começando a ficar com síndrome de abstinência Jipal! Não vejo a hora de estrear o bicho!
    Agora, cá entre nós: que vai dar dó de por no regasso.... ah vai!! A viatura tá ficando um shouw!!
    num falei, virou muiézinha.

num falei, virou muiézinha.
    Para de encher o saco e passa os preços do kit freio, KCT!!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    oi?? freio??? kit??

oi?? freio??? kit??
    PQP!!

O cara tá caducando mesmo!!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    vai no Baiano hoje????

Bom...

os trabalhos continuam, mas agora vem num ritmo um pouco mais lento, pois são trabalhos que eu não posso fazer: pintura do Capô e reforma dos bancos!

A pintura do capô foi concluída hoje, e ficou "muito" (mas muito mesmo) próxima do tom de azul que veio na fibra! Postei umas fotos abixo, mas não vão ficar boas pois estão sendo feitas pela cãmera do meu celular!

Quanto aos bancos, eu tinha pensado em colocar uns concha, mas desisti da idéia! Andei "sentando" em uns por aí (uii ) e não achei muito confortável, além de eu achar que me prende pra kct! Então mandei reformar os meus antigos, que sempre me atenderam muito bem (são de Monza, reclínáveis e dobráveis). Mandei colocar detalhes em preto e azul, para seguir a lionha do carro e tá ficando legal!

Amanhã acredito que já monte os bancos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00248.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00249.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

vai no Baiano hoje????
    Positivo e operante!!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Putz,

Carbura, o Xulim tá virando discípulo do Vovozão, então ele vai virar o TIOZÃO?!?!?!?!?!?!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Fotos atuais

Pois é moçada!

Agora o carro já tomou forma, e já está com sua "cara" definitiva! Estou fazendo o trabalhos de "acabamento" na viatura: é aquele negócio de apertar cada parafuso, colocar as dobradiças, bancos, etc. E está sendo muito legal eu poder estar fazendo este trabalho pessoalmente, pois o olho e o carinho do dono funcionam melhor!

Segunda-feira coloco o banco do passageiro (tive que refazer os suportes), e o carro vai para o eletricista! Será refeito o chicote completo! Este trabalho vai durar uma semana! Aí é só retornar com ele para a oficina para colocar a pedaleira suspensa (a anterior era no assoalho) e religar a direção!

Observem que o capô e grade dianteira foram pintados, e há uma diferença de brilho na pintura! Ainda falta polir a pintura das partes de fibra, e aí vai igualar o brilho!

Aí é colocar o guincho (Ramsey 9.5) e ir pro mato com o bicho! Estou pensando ainda em bloqear o diferencial traseiro! Vai depender de algumas coisas que decidirei nesta semana!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-imagem-001.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-imagem-002.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-imagem-003.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-imagem-004.jpg  
    4X4 Brasil
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Vejam o antes e o depois.....

Acho que melhorou um "cadiquinho"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-imagem-0001.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-imagem-002.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Eduvaldo Sapão
    Entrada
    31/05/2008
    Putz, Carbura...
    tá ficando bonito demais, fio!!!
    Desse jeito o Sapão vai ficar deslocado perto do Xulim.
    Mesmo assim fazemos "questan" de participar da reinauguração do bixo, com muito churrasco, cerveja e trilha(não necessariamente nessa ordem).
    Abraço da família Saponácea pra família Carburada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem