x
Convex Datacenter
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 285
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

deixa de ser teimoso e leva essa josta para um jato de areia antes de começar a reforçar chassi.

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Chegou ainda não Alex! Acredito que na próxima semana!
    O carro tá lá no Léo, no Planalto! Sabe onde fica? Se vc quer ver a carroceria, eu posto aqui qunado me entregarem, aí vc passa lá e vê, sem problemas!
    Blz!

Conheco o Leo! Quando chegar vou lá ver!

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    deixa de ser teimoso e leva essa josta para um jato de areia antes de começar a reforçar chassi.
    Larga do meu pé e vai comprar meu guincho, seu mala! RSRSRSRS

Conversei com o mecânico e ele me disse que pela situação "visível" do chassi é desnecessário jateá-lo! Realmente o estado geral dele está muito bom! Ele vai arrancar toda a tinta dele hoje e fazer uma segunda inpeção usando um aparelh que eu não conheço bem (um tal de "olhômetro" rsrs). Se não for preciso, economizo umas 300 latinhas!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Blz!

Conheco o Leo! Quando chegar vou lá ver!
    Quando chegar a carroceria eu posto aqui! Tá pensando em colocar no Xico??
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Quando chegar a carroceria eu posto aqui! Tá pensando em colocar no Xico??
    Na verdade eu queria mesmo era uma capota de fibra!! Mas isso são planos bbeeeeemmmmm futuros e eu tb ainda nao decidi!

Sei que a fiber4x4 faz e queria ver o serviço deles primeiro.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Larga do meu pé e vai comprar meu guincho, seu mala! RSRSRSRS

Conversei com o mecânico e ele me disse que pela situação "visível" do chassi é desnecessário jateá-lo! Realmente o estado geral dele está muito bom! Ele vai arrancar toda a tinta dele hoje e fazer uma segunda inpeção usando um aparelh que eu não conheço bem (um tal de "olhômetro" rsrs). Se não for preciso, economizo umas 300 latinhas!
    NBTMQSF

Sem mais.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Na verdade eu queria mesmo era uma capota de fibra!! Mas isso são planos bbeeeeemmmmm futuros e eu tb ainda nao decidi!

Sei que a fiber4x4 faz e queria ver o serviço deles primeiro.

Eu só tiraria a capota de lona do Willys, se eu comprasse um conjunto desses: http://fiber4x4.com.br/img/conjuntoCompletos.pdf

Mas depois que fiquei sabendo que esse conjunto custa R$ 10.500,00, eu tô achando linda a minha capota rasgada!

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Eu só tiraria a capota de lona do Willys, se eu comprasse um conjunto desses: http://fiber4x4.com.br/img/conjuntoCompletos.pdf

Mas depois que fiquei sabendo que esse conjunto custa R$ 10.500,00, eu tô achando linda a minha capota rasgada!

Putz!! Lucas, eu num sabia desse preço!! O Carbura me disse ontem.

Tô vendo q minha capota vai ficar rasgada/empenada/quebrada por muito tempo ainda!!

Mas q a capota fica bonita ah isso fica!!

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    NBTMQSF

Sem mais.
    OK! Vc venceu: ele vai pro jateamento!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Mais notícias!

Bom pessoal,

os trabalhos no reforço do chassi estão caminhando bem! Amanhã devo postar mais algumas fotos!
    Paralelo ao trabalho no chassi, a carroceria de fibra também está sendo construída pelo pessoal da Fiber 4x4. Está demorando um pouco mais pois eu mandei cortar os para-lamas traseiros, e plagiei o modelo de corte do nosso amigo Guilherme Vovozão aqui do Fórum! Como o carro do Guilherme não vai para a trilha mesmo, quem chegar primeiro leva o título de autor do "design" do modelo KKKKKK (brincadeirinha heim Vovô rsrsrs) Abaixo algumas fotos de como vai a traseira do bicho, já com o novo corte "a la vovô".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-getattachment.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-getattachment2.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-getattachment3.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-getattachment4.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-getattachment5.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    o trabalho deles é muito bom emsmo

falo com o frederico periodicamente e realmente muito bom memso

recomendado
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Thumbs up

Bom pessoal,

os trabalhos no reforço do chassi estão caminhando bem! Amanhã devo postar mais algumas fotos!
    Paralelo ao trabalho no chassi, a carroceria de fibra também está sendo construída pelo pessoal da Fiber 4x4. Está demorando um pouco mais pois eu mandei cortar os para-lamas traseiros, e plagiei o modelo de corte do nosso amigo Guilherme Vovozão aqui do Fórum! Como o carro do Guilherme não vai para a trilha mesmo, quem chegar primeiro leva o título de autor do "design" do modelo KKKKKK (brincadeirinha heim Vovô rsrsrs) Abaixo algumas fotos de como vai a traseira do bicho, já com o novo corte "a la vovô".

Puta merda!!!!

Vou correr amanhã cedinho e ir no cartório registrar patente deste corte!!!!kkkkkkkk
    Carbura, quem copia se estabelece, né?
    Eu copiei este corte de um CJ, sei lá se é 8 lá dos EUA que vi num desses DVD´s de Top Chalengers 4x4.
    Agora aproveita e desloca o diferencial traseiro + pra trás. Exemplo bom o barato: - Pesquise sobre molas de Hilux que tem o centro do pino de travamento do diferencial deslocado. Acredito que vc aumentará seu entre eixos em umas 4 polegadas. Como seu carro não tem SPOA vai melhorar pra KCT o desempenho do carro com esse entre-eixos. o carro do PICO ( Inimigos do Asfalto ) tá com essa mola na dianteira, o que resolveu com a colocação de seus pneus 35".

Parabéns carbura!!!!! Tá ficando show!!!!
    Já que vai jatear pinte com tinta catalisadora epóxi. Pesquise como te falei sobre o assunto. o catalisador eu te dou pois sobrou muito do meu. Compre só a tinta.
    Segue a foto do Vovô de garagem com o corte da caixa de roda traseira que não serve pra porc%¨&ä nenhuma, né?

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-vovozao.jpg  
    4X4 Brasil
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem