x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 279

Já q tocaram no assunto do Flt., aonde eu encontro o flt. à óleo q não seja uma "facada"?
    Encontrei na JeepBrás mas pela bagatela de R$ 116,00...é este o preço?
    Existe grande diferença, em se tratando de qualidade, do flt. à óleo para um comum, tipo o da Kombi?

Abçs.

Ignição completa, sistema de arrefecimento perfeito, filtro seco com snorkel(além de captar o ar mais frio que o do cofre), termotape no coletor e tubo de saída, carburador totalmente funcional, valvulas e ponto do motor rigorosamente ajustados.
    Pessoal, depois disso, podemos falar em melhorias, pois esta é a condição básica pro bom funcionamento do Veterano e inconfundível BF-161"

O DFV228 é usado em vários carros Nacionais, dentre eles o opalão 4 canecos. O GM151 apesar de ter cilindrada menor que o BF161, possui um regime maior e consequentemente, admite mais ar. Caso vc queira utilisar o filtro do velho opala, fique a vontade que este dará conta do recado.
    É posivel adaptar o filtro da Kombi tb. Este mais fácil de se achar e talvez até mais barato.
    Assim que puder coloque o Snorkel, para evitar o ar quente do cofre do motor, além de sua função principal.

Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    O DFV228 é usado em vários carros Nacionais, dentre eles o opalão 4 canecos. O GM151 apesar de ter cilindrada menor que o BF161, possui um regime maior e consequentemente, admite mais ar. Caso vc queira utilisar o filtro do velho opala, fique a vontade que este dará conta do recado.
    É posivel adaptar o filtro da Kombi tb. Este mais fácil de se achar e talvez até mais barato.
    Assim que puder coloque o Snorkel, para evitar o ar quente do cofre do motor, além de sua função principal.
    Julio,

O que você me diz de usar um filtro de s10
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

fala galera...

eu to usando o filtro de ar do motor orginal ford do jeep "moderno".... com o elemento filtrante do MB 608.. q cabe nele... numa ponta o mangote da brasilia... e na outra snorkel de 2,5"... esta ótimo...

alias... queria aproveitar o topico... pra dizer que se o seu BF abriu o bico... nao o abandone !!!!!! contra todas as opinioes.... eu retifiquei o meu e tive uma agradavel surpresa...

poucos... MUITO poucos sabem o que eh um BF 161 zerado... eh absurda a diferenca de potencia na comparacao "antes/depois"... nao vou falar em numeros pois nao faco ideia... mas meu pé anda bem mais pra cima ultimamante....

avante BF por mais 4 decadas !

Binho Castro... quando eu "fundei" esse tópico fi-lo (eita!!!) exatamente com o intuito de congregar aqueles que tem pelo BF-161 esse mesmo respeito que você - e outros aqui - está demonstrando. Você está de parabéns pelo teu BF repontencializado... que sirva de exemplo.

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por binhocastro Ver Post
    fala galera...

eu to usando o filtro de ar do motor orginal ford do jeep "moderno".... com o elemento filtrante do MB 608.. q cabe nele... numa ponta o mangote da brasilia... e na outra snorkel de 2,5"... esta ótimo...

alias... queria aproveitar o topico... pra dizer que se o seu BF abriu o bico... nao o abandone !!!!!! contra todas as opinioes.... eu retifiquei o meu e tive uma agradavel surpresa...

poucos... MUITO poucos sabem o que eh um BF 161 zerado... eh absurda a diferenca de potencia na comparacao "antes/depois"... nao vou falar em numeros pois nao faco ideia... mas meu pé anda bem mais pra cima ultimamante....

Citação Postado originalmente por binhocastro Ver Post
    fala galera...

eu to usando o filtro de ar do motor orginal ford do jeep "moderno".... com o elemento filtrante do MB 608.. q cabe nele... numa ponta o mangote da brasilia... e na outra snorkel de 2,5"... esta ótimo......

Cara, meu BF também não troco, mas a situação que você explicou do filtro de ar eu não entendi "lhufas". Será que tem uma foto para facilitar?

Tenho tido a inclinação ao filtro de brasília (faz tempo), mas não acho no ferro velho do Tocantins. Achei um de s-10, me parece que o elemento é o mesmo da Kombi 97 em diante. Será que fica bom? Alguém já usou ou usa ou ouviu falar de alguém que tenha usado?

O snorkel está nos planos, prentendo um importado "hand made by me".
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Eu coloquei esse filtro do Opala e odiei!! É um saco, a boca dele é muito curta, se bobiar bebe água fácil..

Sem contar que precisa de fazer uma gambi no bocal do filtro, onde encaixa no carburador, pois a boca do carburador do opala tem um diametro maior do que o do Jeep!

Semana passada mesmo eu fui obrigado a desmontar todo o meu carburador, e tinha terra dentro!

OBS.: O elemento filtrante é zero bala!

Agora tenho que trocar esse filtro de novo até dia 28!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Como se pode avaliar o funcionamento de um filtro de ar ?
    Eu já disse aqui que coloquei um filtro esportivo bem furreca - cerca de 25 ou 30 reais, e para mim parece ter ficado bom. Como disse anteriormente, o BF passou a pegar na chave sem necessidade daquela aceleradinha, mas o filtro a bem da verdade da a impressão que não filtra lá grande coisa. Posso estar sujando o motor ? Como avaliar, repito, o funcionamento de um filtro de ar ???

Abracos a todos...

Usuário Avatar de arigirardijr
    Entrada
    23/03/2008
    Agradecimentos: 0

Produto que melhora muito

Chama-se Tinta de cor Verde, passa em todo o motor, deixa secar, e joga ele no mato para ninguem mais encontrá-lo, isso é uma tralha...e não vale o investimento...

Sei que o flt da Kombi é cilindrico igual ao do Jeep...será que cabe certinho no compartimento original do Jeep?

Mau cheiro

Citação Postado originalmente por arigirardijr Ver Post
    Chama-se Tinta de cor Verde, passa em todo o motor, deixa secar, e joga ele no mato para ninguem mais encontrá-lo, isso é uma tralha...e não vale o investimento...
    Oh... mas que fedor !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem