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Convex Datacenter
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  • #61
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
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    Wcas, Seguinte : Em Inox nas medidas 4,76 x 0,7mm só achei com costura. Na Polimetais me informaram que sem costura só a partir de 5,0 X 1mm. Essa medida creio que fica um pouco fora. Pena que a cartec só forneça para a indústria... Abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #62
    Usuário Avatar de junior braga
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    links quebrados

    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Vou começar pelo que eu acho principal, um guia de inspeção de jeep, pois muitos não sabem nem por onde começar quando estão pela 1º vez de frente com um possível candidato de seus sonhos e daí, ir para tópicos que não estejam nos manuais de manutenção do jeep, pois não vou re-escrever o manual, só complementar.

    E para facilitar minha vida, vou seguir os capítulos do manual de manutenção da FORD.

    Vide também os seguintes tópicos.

    1-Cuidado seu semi-eixo semi flutuante pode matar - (parece filme):
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1915

    2-Ajustando os rolamentos de munhão e de roda:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1654

    3-Removendo o terminal de direção do pino central:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4390

    4-Manual de Manutenção do jeep:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5204

    A intenção é varrer todos os tópicos de manutenção/inspeção do nossos Jeep's.
    Srs. Moderas, e ou Administradores, peço por favor rever os liks acima.

    Estão com problemas...

    Grato

    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #63
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por junior braga
    Srs. Moderas, e ou Administradores, peço por favor rever os liks acima.
    Esses links são antigos, do 1° sistema do fórum.

    Atualizei eles, menos o 3°, que não encontrei. Talvez o nome do tópico não seja esse ou tenha sido fundido com algum outro.

    []'s

  • #64
    Usuário Avatar de junior braga
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    24/08/2007
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    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Esses links são antigos, do 1° sistema do fórum.

    Atualizei eles, menos o 3°, que não encontrei. Talvez o nome do tópico não seja esse ou tenha sido fundido com algum outro.

    []'s
    Valeu Giovani...

    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #65
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4390
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #66
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Blz...

    Tudo certo agora.

    []'s

  • #67
    Tirando o pó do tópico.

    Liguei em todos os contatos aqui desse tópico e ninguem tem o tal tubo de aço bicromatizado de 3/16 por 0,7 de parede.

    Só mesmo o tal 5mm por 1 de parede.

    Alguem encontrou o tubo na especificação correta em aço? Alguem comprou esse 5mm? serviu?

    []´s

  • #68
    Usuário Avatar de Luiz Fernando de C
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    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    lado dianteiro dir - 85 cm
    lado dianterio esq- 15 cm

    do cilindro mestre até a conecção dianteira - 74 cm

    do cilindro mestre até a conecção traseira - 1,70 m

    lado trazeiro direito/esquerdo - 65 cm.

    essas são as medidas do sistema original para os eixos dana 44.

    Depois de cortados e flangeados tem as dobras.

    Os tubos que eu usei no meu CJ é de 4,76 x 0,7 mm
    Boa tarde Pessoal... Sr Leopoldo, tudo bem? Então diante dessas informações surgiu uma pequena dúvida...Em relação a distância de 15 cm e 85 cm, não seria interessante dividir isso por igual? Essa diferencinha (70 cm ) de percurso do fluido, mesmo que considerando o mesmo incompressível não faria uma diferença de pressão de frenagem? Estou pensando em passar aquele T para uma redião próxima do centro e fazer a tubulação com o mesmo tamanho.Outra dúvida...em relação aos flexíveis, eu poderia usar 2, ou seja fazer uma emenda de flexíveis para aumentar o alcance afim de poder instalar o T perto do centro?
    Luiz Fernando, Jeep Willys CJ5 1966- "Caboco D'água"
    Graduando UFSJ - Engenharia Mecânica
    "Tudo vale a pena se a alma não é pequena"

  • #69
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    OPA.

    O cara tinha editado a pagina da web e mudou o endereço:

    Agora o processo de flangamento está aqui:

    Making Custom Fluid Lines
    Nossa cara esse link caiu do céu, obrigado em. Tava procurando um link assim faz tempinho já e não encontrava.
    Ganhei um flangeador agra só coloca em prática. Valeu galera.

  • #70
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Em relação a distância de 15 cm e 85 cm, não seria interessante dividir isso por igual?
    Pode ser feito a gosto.

    Essa diferencinha (70 cm) de percurso do fluido, mesmo que considerando o mesmo incompressível não faria uma diferença de pressão de frenagem
    Não.

    Estou pensando em passar aquele T para uma redião próxima do centro e fazer a tubulação com o mesmo tamanho.Outra dúvida...em relação aos flexíveis, eu poderia usar 2, ou seja fazer uma emenda de flexíveis para aumentar o alcance afim de poder instalar o T perto do centro?
    Poder, pode, mas depende do cilindro mestre. Vc pode estar criando pelo em ovo.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #71
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    ????? estou acompanhando o tópico e não entendi a última resposta.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #72
    Usuário Avatar de leopoldo
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    ????? estou acompanhando o tópico e não entendi a última resposta.
    sobre o pelo em ovo?

    Eu utilizaria um flexível mais comprido.
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

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