Wcas, Seguinte : Em Inox nas medidas 4,76 x 0,7mm só achei com costura. Na Polimetais me informaram que sem costura só a partir de 5,0 X 1mm. Essa medida creio que fica um pouco fora. Pena que a cartec só forneça para a indústria... Abç.
Versão Imprimível
Wcas, Seguinte : Em Inox nas medidas 4,76 x 0,7mm só achei com costura. Na Polimetais me informaram que sem costura só a partir de 5,0 X 1mm. Essa medida creio que fica um pouco fora. Pena que a cartec só forneça para a indústria... Abç.
Esses links são antigos, do 1° sistema do fórum.Citação:
Postado originalmente por junior braga
Atualizei eles, menos o 3°, que não encontrei. Talvez o nome do tópico não seja esse ou tenha sido fundido com algum outro.
[]'s
Tirando o pó do tópico.
Liguei em todos os contatos aqui desse tópico e ninguem tem o tal tubo de aço bicromatizado de 3/16 por 0,7 de parede.
Só mesmo o tal 5mm por 1 de parede.
Alguem encontrou o tubo na especificação correta em aço? Alguem comprou esse 5mm? serviu?
[]´s
Boa tarde Pessoal... Sr Leopoldo, tudo bem? Então diante dessas informações surgiu uma pequena dúvida...Em relação a distância de 15 cm e 85 cm, não seria interessante dividir isso por igual? Essa diferencinha (70 cm ) de percurso do fluido, mesmo que considerando o mesmo incompressível não faria uma diferença de pressão de frenagem? Estou pensando em passar aquele T para uma redião próxima do centro e fazer a tubulação com o mesmo tamanho.Outra dúvida...em relação aos flexíveis, eu poderia usar 2, ou seja fazer uma emenda de flexíveis para aumentar o alcance afim de poder instalar o T perto do centro?
Nossa cara esse link caiu do céu, obrigado em. Tava procurando um link assim faz tempinho já e não encontrava.
Ganhei um flangeador agra só coloca em prática. Valeu galera.
Pode ser feito a gosto.Citação:
Em relação a distância de 15 cm e 85 cm, não seria interessante dividir isso por igual?
Não.Citação:
Essa diferencinha (70 cm) de percurso do fluido, mesmo que considerando o mesmo incompressível não faria uma diferença de pressão de frenagem
Poder, pode, mas depende do cilindro mestre. Vc pode estar criando pelo em ovo.Citação:
Estou pensando em passar aquele T para uma redião próxima do centro e fazer a tubulação com o mesmo tamanho.Outra dúvida...em relação aos flexíveis, eu poderia usar 2, ou seja fazer uma emenda de flexíveis para aumentar o alcance afim de poder instalar o T perto do centro?
????? estou acompanhando o tópico e não entendi a última resposta.
sobre o pelo em ovo?Citação:
????? estou acompanhando o tópico e não entendi a última resposta.
Eu utilizaria um flexível mais comprido.